A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

bregomes 18/10/2023

Oq foi esse livro?
Eu amei, so não favoritei pq achei algumas coisas bem enroladas, mas esse livro é incrivel!
A reviravolta desse livro, pqp! Os acontecimentos, muito bom!
De inicio achei que ia ser uma coisa, mas quanto mais eu lia eu percebi que eu estava totalmente errada.
Recomendo muito!

Sidvania.Moraes 14/10/2023

Terminada a peça, o rei é mendigo. E tudo acaba bem ?
A inveja, ganância, poder?Quem nutre esses sentimentos, termina sendo literalmente afetados por ele. Só que a conta chega para todos e o fim é lamentável. Pois, aqui se planta e aqui se colhe.
Cinco estrelas.

ashcomdepessao 08/10/2023

De cair o queixo.
A outra Sra. Parrich é um suspense piscicológico inexplicável de bom.
Você vai passar muita raiva com a tonta (mas não tanto assim) Daph, e ficar vislubrado com o tanto que a Amber é manipuladora para conseguir o que quer. Irritada mais ainda com o Jackson, uma versão 2.0 do Ryle (não pesquisa quem é ainda, você pode estar sujeito a spoilers de alta tensão).
Fiquem calmos, com o passar do tempo e em um timing extramamente regrado e perfeito, as coisas serão reveladas.

Boa leitura, e sim, prepare um chá de camomila.?
Me França 03/11/2023minha estante
Ryle se nao exisisse um atlas na vida da lily e o relacionamento tivesde ido adiante

Guilherme k 08/10/2023

Muito bom. Tem uma reviravolta bem interessante . Para quem gosta de livros no estilo ?garota exemplar? é uma boa pedida

Ingrid72 07/10/2023

Plot twist
O livro tem um início meio lento, mas vale a pena insistir, a reviravolta é muito boa e você ama e odeia os personagens a todo momento.

Amanda1791 05/10/2023

Até agora não consegui colocar em palavras como esse livro me deixou.
A história tem tantos lados e tantas reviravoltas que me fez engolir a segunda parte até o fim da obra.
Sem mais. Ótimo!

Carol.Ramone 04/10/2023

Muito, muito bom.
Pra quem ama amar e odiar personagens, super indico.
O começo é chato e quase abandonei a leitura. Ainda bem que insisti.
Parecido com vários outros livros mas mesmo assim foi uma excelente leitura

Douglas Lopes 02/10/2023

Envolvente e bem escrito
O livro não chega a ser surpreendente e com um plot twist de tirar o folêgo, mas isso se deve principalmente (e creio que propositalmente) pela Liv. A autora direciona o leitor, faz amarrações atemporais com maestria e gera aquela melhor sensação do mundo, a de não querer largar o livro até acabá-lo.
Super recomendo.

Rachel 01/10/2023

Muito bom!
Voltei pra uma segunda chance por falta de opção, e retiro o que disse antes. É ótimo! Eu sabia que essa história de entregar o marido de bandeja não estava cheirando bem...
Final maravilhoso!

Nathalia569 23/09/2023

Me pegou totalmente de surpresa!
Família, não sei o que aconteceu mas esse livro me pegou totalmente de surpresa! Não esperava de forma alguma essa segunda parte, e ainda com MUITOS detalhes.

Já tinha uma noção do enredo pq logo me lembrou ?A Garota Exemplar?, não sei se faz sentido mas me veio a mente! Hahah

Um livro que me prendeu do início ao fim. Só parei para fazer minhas obrigações de vida adulta, no mais, só lendo, lendo y lendo.

Suspense muito bom, trai mais traumatizada ainda no quesito relacionamento tóxico e abuso psicológico. Logo, não é pra todo mundo.

Recomendo a leitura para quem curte o gênero, no mais, vá com calma!

Mah Mac Dowell 22/09/2023

Comecei o livro com as expectativas altas em razão da nota do skoob, mas na real é mais do mesmo. Uma mistura de ?uma mulher ente nos? com ?entre quatro paredes?. Me lembrou muito muito esses dois livros. A primeira parte parece mais uma novela mexicana haha chega até a ser meio cansativa. Na segunda você já ganha o que vai acontecer e a partir de então tudo fica bem previsível. No final senti a autora correndo com a história. Mas enfim, sem muitas surpresas ou inovação. É um livro ok, mas não um que eu super indicaria.

Rachel 19/09/2023

Surpreendente!
O livro se divide em 3 partes. Confesso que na primeira parte achei que seria um livro bem previsível, mas a partir da segunda parte é surpreendente até acabar.

Gostei muito da história, dos personagens, da forma que desenrolou as tramas e claro do desfecho.