A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Camilla.Conti 17/09/2023

Bom!
Leitura fluida, livro bem tranquilo de ler, daqueles que dá pra ?devorar? mesmo!

Acompanhamos a vida de Amber, Daphne e Jackson. A narrativa é muito bem construída, e é interessante ver o livro na visão das duas personagens principais.

O plot não é tão surpreendente, mas é bem executado. Observei algumas pequenas pontas soltas, mas nada que destruísse a execução da reviravolta.

O final pode ser um pouco fantasioso, mas considero que é bem finalizado.

No geral, foi uma leitura agradável para passar o tempo. Recomendo pra quem gosta de suspenses.

Observação relevante: tem diversos gatilhos de violência contra a mulher.

Camila 17/09/2023

Gostei
A reviravolta acontece em 2/3 do livro mais ou menos, mas isso não diminui a vontade de ler o restante, pelo contrário. Não gostei do finalzinho, achei meio forçado. Mas a leitura é muito fluída.

Lizia.Yohanna 15/09/2023

Tô chocada, passada ?
Vey tô sem nem saber o que falar em relação a esse livro sem jogar todos os spoilers aqui, e por isso só vou dizer que pqp que livro.
A história é ótima com personagens apaixonantes e odiosos de um jeito que eu fiquei presa a leitura até o final.
As reviravoltas são incríveis e o quanto os personagens cada um do seu jeito são tão inteligentes me deixou passada. Só digo que vocês tem que ler esse livro se gostam de um bom triller e de bons personagens.

Beatrizbya641 15/09/2023

Lembra muito o livro " por trás de seus olhos"
Gostei do desenrolar da história. Acho interessante quando a narrativa cobre os pontos de vista dos outros personagens, parece amarrar bem as pontas da história .

Minha única insatisfação é com o final do livro. Seria extremamente satisfatório que Jackson revelasse a Amber o significado da sigla "VMP" no último parágrafo.

Simone 11/09/2023

Acho que meu problema com a leitura é porque li recentemente A Empregada, de Freida McFadden, e como vi várias pessoas comparando os dois livros, fiquei animada pra ler esse.

Mas não gostei tanto quando o outro, achei a narrativa meio lenta e chata, principalmente no início. E também quanto aos plots, que foram muito nítidos, li pela curiosidade mesmo.

Gostei do livro ser dividido em três partes. A primeira narrada em terceira pessoa que vai contar como tudo começa, como os personagens irão se conhecer e interagir, e depois dois pontos de vistas.

Mas no geral é um bom livro, com personagens que despertam vários sentimentos, um bom desfecho, pra mim poderia ser mais drástico, mas eu gostei mesmo assim.
Gi Ataíde 11/09/2023minha estante
Magoou meu coração ? kkkk

Simone 11/09/2023minha estante
kkkkkkkkkk amg, acho qu e o problema é ter lido perto demais do outro!

rayanemadeiro 09/09/2023

Idêntico a outros livros já lidos, mas autêntico!
Esse livro me lembrou MUITO outros dois já lidos: ?a mulher entre nós? e ?a empregada?. A história é a mesma nos dois livros, então, pra mim, não teve um plot grandioso, porque tinha sim como descobrir que Daphne não era idiota, então, já sabia bem o fim que teria. Mas gostei bastante do final e o que ocorre com Jackson, mas a história me prendeu MUITO! Alias, o passado de Amber não me surpreendeu em NADA, pra mim, foi o ponto ruim da história, só precisavam de um segredo sujo pra ela é foi aquele? mas pareceu uma coisa mal pensada, uma informação solta.

Natalia 09/09/2023

Tensão do inicio ao fim
Outra leitura que me surpreendeu. Sinceramente pensei ser mais uma história maçante de uma mulher ambiciosa com a mente toda em fragalhos, assim temos que acompanhar suas barbaridades. Obviamente foi assim no começo, mas depois os rumos foram criando trajetos que me prendeu de uma forma inimaginável. Amber é a personificação de que as pessoas "ricas" que vivem no luxo e tem tudo aos seus pés como se fosse REIS, são felizes. Que não a imperfeição nas suas vidas. Isso aumenta ainda mais a sua ambição. Querendo aquele poder a todo custo. Enquanto a Daphne apenas quer VIVER. Respirar livremente. Ser ela mesmo, trazer de volta a essência que se perdeu...
Se questiono: Vale realmente a pena trocar a sua liberdade pelo poder? Os luxos e roupas de marca cara?
Essa leitura nos faz refletir sobre isso: do que vale todo dinheiro do mundo se não tem a liberdade de ser você mesma? De apreciar tudo aquilo que deseja. De estar perto das pessoas que ama.

Gabi 31/08/2023

Menina que livro ruim viu, bom, pelo menos mais da metade kkk, foi um sacrifício terminar esse aqui, gosto de livros nesse estilo, mas esse aqui, hm hm, não tem nem o que comentar sobre.

Constantino 29/08/2023

Sensacional!
A trama te prende do início do fim! Pra quem tá procurando um livro de suspense com protagonistas mulheres, recomendo essa leitura.

O plot fica meio evidente ao longo da narrativa, mas é o desfecho que chama nossa atenção. Maravilhoso! ??

Samyamato 26/08/2023

A pior personagem do ano.
Na parte I, cheguei a parar várias vezes de ler porque ficava entediada e com ódio da Amber. Mas não era um ódio comum, ela me tirou QUASE toda a vontade que eu tinha de ler esse livro. Superou tudo que eu já tinha lido de ruim. Por várias vezes me perguntei ?gente, mas é só isso que o livro tem pra me oferecer? eu vou ter que passar o livro todo lendo sobre uma pessoa tão asquerosa assim?? Meu interesse no livro só voltou depois que ela conseguiu o que ela queria. E mesmo assim eu ficava pensando ?não é possível que a Daphne seja tão idiota assim!?..
E então a Parte II aconteceu. E foi simplesmente É-PI-CO ver a narrativa pelo ponto de vista da Daphne. Tudo revirando do avesso de uma forma magnífica.. Eu só conseguia sentir orgulho da Daphne e agradecer por não ter desistido da leitura.
Não me decepcionou em absolutamente nada, porque quando eu comecei a parte II, eu já sabia que só ia melhorar e que o jogo ia virar a qualquer momento. E COMO VIROU LINDO!
Tudo que eu tenho a dizer pra vocês é: NÃO DESISTAM DA LEITURA. O livro é maravilhoso e o plot vem devagar, então não pensem que porque pegaram o plot, que vai ficar ruim. Não vai. Só terminem pra ver uma vingança deliciosa é uma libertação incrível! Foi como se eu tivesse prendido a respiração no início da Parte II e pudesse respirar de novo quando acabou o livro.
lumiá :) 26/10/2023minha estante
Essa resenha vai me fazer continuar hahaahha

Luiza 16/08/2023

Recentemente li A Empregada, de Freida McFadden, e vi muitas pessoas comparando os dois livros. Achei que iria amar pelas comparações e pelas resenhas, mas terminei o livro bem frustrada por diversos motivos. Achei a narrativa muito lenta e chata, principalmente na primeira parte. Os personagens são rasos e também falta carisma na maioria deles.
Várias atitudes sem explicação ou justificativa e quando havia uma "motivação", não era algo muito sólido.
Acho que eu só não abandonei a leitura porque tentei me convencer de que algum momento a história ficaria boa para justificar tantas resenhas positivas e as comparações com o livro de McFadden.
Stefany 20/08/2023minha estante
Uffa! Achei uma resenha parecida com o que eu penso. Também li a empregada e não acho que tenha nada a ver a comparação. Desisti da leitura e acabo de retomar com esperanças da melhora na leitura com base nas resenhas (tão boas que as vezes acho que não estou lendo o mesmo livro da galera). Estou em 35% da leitura e está enfadonha. Aiai

Luiza 21/08/2023minha estante
Exato, achei a comparação muito injusta! E mesmo desconsiderando isso, não acho que o livro seja tudo isso que li nas resenhas.
Eu também sofri pra terminar com essa mesma esperança hahahaha

Stefany 22/08/2023minha estante
Terminei a leitura ontem. Ainda acho a comparação injusta com a empregada e continuo achando que o livro não é tudo isso. Demora tanto de engatar a leitura que eu não a indico. No entanto, tenho que confessar? gostei do trabalho no desfecho, a autora buscou trazer conteúdo para o desfecho e eu sinto falta disso na maioria dos livros que tenho lido, todos na minha opinião tem final corrido, com pressa para finalizar e sinto como se os autores e autoras estivessem querendo dizer ?tchau, já escrevi demais?, neste foi o oposto rsrs

bia jordem 31/08/2023minha estante
O livro da McFadden é um plágio desse.

Flá 22/11/2023minha estante
O livro da McFadden é um plagio de "A outra Sra. Parrish", e além de copiar a ideia de muitos detalhes da história, "A empregada" não chega aos pés deste livro.

Catarina376 15/08/2023

Curti!
Apesar da trama não ter sido particularmente surpreendente, pra mim, ainda assim gostei muito. Daqueles livros cujo final é exatamente aquilo que você desejava que acontecesse.

Andrea 14/08/2023

Que livro incrível! Mesmo o plot sendo levemente previsível, o desenrolar da trama prende até o último parágrafo. Todos os personagens muito bem desenvolvidos, história dinâmica, não me entediei em nenhum momento. Amei!