A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Thayná Krueger 26/02/2023

Maravilhoso
Recomendo demais essa leitura, o livro é um pouco arrastado no início, pois precisa ambientar bem o leitor sobre os planos da Amber, mas não dá para parar de ler, pois eu queria descobrir tudo o que estava acontecendo.
Cuidado com spoilers, sempre leio os comentários dos leitores por aqui quando acabo uma leitura, e achei que algumas pessoas acabaram contando demais sobre o enredo. Vá para essa leitura sabendo o mínimo possível, pois assim a surpresa será maior.
Ana Cristina 26/02/2023minha estante
Vale a pena a leitura?
Estou com esse na estante mas nunca me interessei muito em ler

Thayná Krueger 26/02/2023minha estante
Vale muito. O início é um pouco lento, mas eu gostei demais.
Ele estava encalhado na estante também, ainda bem que dei uma chance.

Ana Cristina 26/02/2023minha estante
Vou dar uma chance depois ?

Celia 22/02/2023

Incrível!!!
A leitura teve um início choco, mas no decorrer de cada capítulo fui me surpreendendo com os personagens principalmente com Amber que era um diabinho com suas estratégias, pensando ela que conseguiria dar o golpe do baú. Mais a Sra Parrish foi super incrível conseguiu vencer seu és marido depois de tanto sofrimento e tribulação no seu dia a dia e o infeliz se ferrou. Portanto indico aos leitores este livro vocês irão se apaixonar com os acontecimentos ?

Juliana 17/02/2023

Inveja e ambição. Comecei a ler o livro curiosa pois esses são 2 temas que tendem a render bons vilões. No início achei meio maçante: tudo que uma personagem tinha de mau caráter a outra tinha de inocente... Estava me incomodando, não existem pessoas assim na vida real!!! Até que a história muda... E ai não dá pra largar o livro!!!!!

itslecca 07/02/2023

"Terminada a peça, o rei é mendigo. E tudo acaba bem…"
Eu gostei do livro, a reviravolta é boa. Massss, é mais do mesmo.
Tem que ter paciencia, pensei em desistir inumeras vezes.
Dois personagens extremamente desprezíveis, com certeza guardarei o ranço kkkk.

Capitu.Jamaittes 30/01/2023

Eu estava ansiosa por essa leitura há tempos, mas não imaginava que iria gostar tanto.
Fui fisgada desde o primeiro capítulo e, quando começou a segunda parte, eu gritei de prazer.
O final não foi nenhuma surpresa, mas o plot da 2ª parte compensou muito.
Cadê o filme? Eu quero filme

Bella 29/01/2023

Que livro ruim?
Uma vilã de sessão da tarde com um plot twist sem pé nem cabeça. Livro arrastado até uns 70% depois parece que quiserem correr pra acabar logo e ficou uma coisa muito sem sentido, sem nenhuma amarra. Enfim, não recomendo.

Adriana 28/01/2023

Misericórdia, eu amei o livro. Gostei mais da segunda parte em que narra a estória da Daphne, li sem parar. O final perfeito mas queria saber como ficou a vida da Amber, pq eu a odiei desde as primeiras linhas no primeiro parágrafo do livro.

IngridEulalia 28/01/2023

As aparências enganam?
Se nem tudo é o que parece, esse romance traz esse tema em praticamente todas as suas páginas. Desde a vilã soberba e narcisista à esposa perfeita e inocente. Com mulheres opostas e viciantes a outra sra Parrish é um suspense emocionante daqueles que a gente pega e não quer largar, ritmo bom e do tamanho certo.
Apesar de não ser pretensioso ele aborda temas importantes e é um deleite. Para quem está com ressaca de leituras densas é uma ótima pedida!

Ramon122 25/01/2023

Não esperava por isso
A primeira parte do livro é bem chata, mas não desistam! A segunda parte consegue compensar e surpreender com um plot bem amarrado e surprende.

Patricia 22/01/2023

Amei o livro, não consegui parar de ler. Da muita raiva dos personagens principais e acaba nos mostrando que é preciso ter cuidado com quem a gente deixa entrar na nossa vida. Indico muito!

Princesa_enrolada 18/01/2023

QUE PLOT TWIST
Difícil descrever muito desse livro sem dar algum spoiler? mas se há algo que eu posso dizer é que foi um dos melhores plot twists que eu já li. Devorei o livro em um piscar de olhos e a sensação é de alívio com o final!