A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Isabella 05/01/2023

incrível! simplesmente incrível!
pra quem gosta de suspense é uma leitura impressionante, e o plot twist que tem no final nem se fala!!
quase nunca ouço ng falar sobre esse livro, por favor leiam, talvez o começo possa parecer meio entediante mas depois fica muito bom, eu prometo!!!

Heloise 03/01/2023

Você pode ter tudo que merece!
A narrativa é fluida desde o início. O livro foi dividido em três partes, com cada uma trazendo uma perspectiva diferente para a mesma situação. A parte II me envolveu demais e não consegui mais largar.
O final pode até ser previsível mas as perspectivas diferentes fazem valer a leitura.
Ah! Também interessante que Liv Constantine é o pseudônimo de duas irmãs, Lynne e Valerie.

Ana 01/01/2023

A outra sra. Parrish
Daphne Parrish é casada com o rico Jackson Parrish. O casal tem duas filhas e moram numa mansão de dar inveja em qualquer pessoa do bairro.

Além dessa casa, eles tem um apartamento em NY, fazem parte de um seleto clube onde as meninas fazem aula de equitação e tênis. Tanto Daphne como as meninas tem tudo o que querem, quando querem...

Daphne, além de socialite, tem uma instituição em homenagem à sua irmã que morreu por causa de uma doença.

Doença esta que , coincidentemente a irmã de Amber também morreu. Amber foi ajudar na instituição porque amou a história de Daphne e acabou se apaixonando pelo estilo de vida de Daphne e sua família. Esse estilo é tudo o que Amber sonha um dia em alcançar.

_________________?________________
No começo vc pensa: Não faz isso mulher.
Depois vc pensa: vai lá, faça! ????

Livros... como não amar??

Maria 31/12/2022

Muito bom, a leitura é fluida, a narrativa é viciante mas o plot é previsível.
O livro me deixou angustiada e com muita raiva em vários momentos.

Júlia 18/12/2022

Livro p ler sem saber de nada
Achei o livro angustiante, mas nada uau. Antes de ler eu já sabia um pouco do enredo e isso mudou tuudooo para mim. O que poderia ter sido um grande plot acabou se tornando algo pelo qual eu passei o tempo todo esperando acontecer (muito tempo por sinal). Dps q acontece, tudo ficou angustiante e eu lia doida p saber oq iria acontecer em seguida (amooo essa sensação).
O final foi legal, mas não me abalou mto, quanto eu comparo com ?entre quatro paredes? sinto falta de menos fôlego e mais surtos na parte final. Não é um livro cansativo de ler, mas nada acontece por um bom tempo e é meio repetitivo até 50% do livro.

Vehalcantara 16/12/2022

Um suspense e tanto!
CONTÉM FORTES GATILHOS

Confesso que comecei a leitura com um pé atrás. A primeira parte do livro foi simplesmente intragável. Amber é detestável, e muitos acontecimentos convenientes me fizeram revirar os olhos, sem falar nos diálogos mecânicos.
Como não sou de abandonar livros, continuei me agarrando aos comentários positivos, pensando que o povo estava louco, já que até então, era um livro duas estrelas.
Foi quando a segunda parte mudou tudo.
É sério, o livro simplesmente se transforma, e te deixa imerso de uma maneira impressionante.
A história contém muitos, muitos gatilhos, por isso eu não recomendaria de primeira para qualquer pessoa, mas a história é um suspense realmente impactante e me fez torcer muito pelo final onde tudo se encaixa.

Beth.Schmlter 15/12/2022

Cuidado com o que vc quer, pq vc pode conseguir?
Achei o plot previsível, mas amei mesmo assim!!!
Já tava com raiva da Daphne, mas fui juntando as pistas e comecei a imaginar o que viria pela frente.
Acabei o livro satisfeita e me sentindo vingada!
Me lembrou ?A Gaiola de Ouro?. Leitura fácil, rápida e gostosa.

sweetc4se 15/12/2022

MARAVILHOSO!
Eu fiquei obcecada pelo livro!
A história te prende de uma forma, que meu deus. Fiquei com pena, com raiva, agoniada

Larissa 08/12/2022

Sras Parrish
Confesso que no começo eu parei várias vezes? mas chegou no ponto em que gosto: as coisas mudaram e a leitura ficou otimaaa! Com vários plots que me deixaram de boca aberta! Resultado final: amei! Amei!!

Valéria @meucapitulofavorito 30/11/2022

FUI DORMIR MUDA, ACORDEI CALADA, DE TANTO CHOQUE!
"Se eu havia aprendido alguma coisa na minha infância, foi que o pior pode acontecer — e muitas vezes acontece."

Um livro que surpreende e faz a gente ficar de queixo caído por causa de tantos pré-conceitos e julgamentos que faz a gente ter enquanto lê.

"A Outra Sra. Parrish" se trata de um thriller psicológico que traz primeiramente o ponto de vista de Amber Patterson. Uma personagem manipuladora e totalmente parasita, que entra intencionalmente na vida de Daphne para tomar o seu lugar.

Daphne tem uma vida invejável, ao lado do seu marido milionário e de suas duas filhas. Um prato cheio para alguém com intenções ruins. E Amber é a definição da inveja.

É um livro que faz a gente passar muita raiva, e quando você acha que não vai ficar pior, pode ter certeza que vai!

Sem dúvida, foi uma das melhores leituras que tive esse ano, lá no #ClubeDoCrime 🔍

Ligeiramente fluído, instigante e surpreendente!

Karma is a bitch. 5⭐

site: https://www.instagram.com/p/CleYN7vPa7d/

Ana Luiza 29/11/2022

Bem surpreendente! É interessante como a história é dividida em partes que contam pontos de vista diferentes, assim eu fui enganada uma boa parte da história (e isso, pra mim, é uma qualidade incrível em um suspense/thriller).
O plot twist pode não ser o mais inesperado de todos, mas com certeza te prende e proporciona alguns momentos para ficar chocado e ansioso pra continuar a leitura.
Não dei 5 estrelas porque achei a primeira parte muito enrolada e, quando chega na trama principal, parece que a narrativa corre muito. Mas não deixa de ser um livro excelente!