Nunca Vou Me Apaixonar

Nunca Vou Me Apaixonar Mari Monni




Resenhas - Nunca Vou Me Apaixonar


50 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Lay 18/05/2020

Vocês também adoram quando um amigo indica aquele livro que casa perfeitamente com você? Pois é, Dea me emprestou esse livro e disse "é a sua cara, você vai adorar" e não e que foi verdade? Um fim de semana e terminei a leitura dele após muitas gargalhadas e suspiros.

Dante Morelli tem 29 anos e vem de uma família italiana grande e amorosa, mas para ele, há dez anos o amor se resume a isso: sua família e seus melhores amigos, Lucca e Gael. Desde que pegou sua namorada traindo-o na mesa do seu professor na faculdade ele fez um pacto com os amigos de nunca mais se apaixonar. Assim, depois do rompimento traumático, mudou de faculdade, de estado e, após ter se formado, se dedicou exclusivamente ao trabalho. Mulheres? Apenas sexo. Quando voltou para casa para abrir seu próprio negócio, todo dinheiro era necessário, assim, voltou a morar com os pais e estava tudo maravilhoso. Como os pais têm uma pequena rede de hotéis familiares, ele passou a viver em uma casa anexa à deles e não precisava se preocupar com limpeza, comida ou qualquer outra coisa, mas cinco anos assim foi o máximo que eles aguentaram e, por isso, fizeram uma intervenção, mandando o filho embora, para morar sozinho em um apartamento.

Clara mora há cinco anos no prédio residencial em uma rua tranquila e durante esse período nunca teve vizinho no apartamento ao lado, mas seu novo vizinho, que se mudou há apenas algumas horas já está tirando ela do sério. Por quê? Eles dividem a parede do quarto e ela consegue ouvir claramente enquanto ele transa com uma mulher escandalosa. Começou com o pé esquerdo, hein, amigo?

Depois de uma noite insone, Clara conhece Dante de uma forma inusitada e, por mais que eles sejam diferentes, se tornam amigos. Mas quando digo diferente, digo muito mesmo. Como a confiança entre eles se mostra muito forte, logo compartilham suas diferenças: Dante conta sobre sua experiência com sua única namorada e como isso moldou suas atitudes no presente e Clara conta como o fato de ter sido adotada por uma grande empresária que não tinha tempo para a família a levou ao sonho de ter uma família, de viver apenas para ela.

Confira a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/05/resenha-nunca-vou-me-apaixonar-mari.html
comentários(0)comente



Bianca 11/04/2020

Livro leve, com muito humor e pitadas hot. Sem muito dramalhão e as curiosidades do mundo em cada capítulo são pérolas!
Adorei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalie e Vivian @avidezliteraria 05/11/2019

Inferno, Purgatório, Paraíso... com Dante te acompanhando você vai querer ir para qualquer lugar
Após uma grande desilusão amorosa, Dante Morelli toma uma decisão: fazer um pacto com seus dois melhores amigos e nunca se apaixonar novamente. Anos depois, sua vida vai muito bem obrigada. Nosso belíssimo ítalo-brasileiro é um administrador formado e o bem sucedido dono de dois estabelecimentos, em sociedade com Lucca. Sexo regular com diferentes e voluptuosas moças é uma parte frequente de sua vida. Sem amarras, sem compromisso, sem relacionamentos, sem encontros e sem café da manhã.

As únicas figuras femininas constantes em sua vida são sua mãe e sua irmã. Até que uma mudança e um encontro inusitado no corredor de seu novo prédio dão o início a uma nova fase em sua vida com uma improvável amizade. Todavia, Clara que me desculpe, mas Dante é a estrela do livro.

A essa altura você pode pensar: Como gostar de um personagem que se enquadra no estereótipo do típico cafajeste? Dante Morelli pode ser um clichê ambulante, mas ele vai além. Ele não engana nenhuma das mulheres com quem se relaciona, não faz promessas vazias e nem dá sinais de que pretende mudar. Ele é quem ele é, e sinceridade é quase como seu sobrenome.

Vê-lo aos poucos se apegar a Clara, ao mesmo tempo em que conhecemos mais do personagem através da amizade com Lucca e Gael, os divertidos brunchs e os almoços de família é uma experiência única que pode mexer com seus sentimentos e te fazer suspirar.

Clara e Dante são complexos, praticamente paradoxos ambulantes e isso só deixa a narrativa mais interessante. Um romance clichê, divertido, com uma pitada de hot, por causa da virgem paraguaia. Uma coisa é certa: a vida de Dante muda totalmente e da forma brusca e inesperada. Mas as mudanças inesperadas não são sempre as melhores?

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



CATATAU 16/10/2019

NUNCA É SEMPRE NUNCA
Venha conhecer a história de Dante dono dos bares Inferno, Purgatório e Paraiso juntamente com seu sócio Lucca um de seus melhores amigos.
Dante, Gael e Lucca amigos desde infância, os fiéis “Os três Mosqueteiros”, segundo sua mãe.
Tendo uma experiencia nada agradável no passado com sua ex, jurou junto com seus amigos que iria aproveitar a vida, mas nunca iria se apegar a nenhuma mulher...
Até conhecer Clara sua vizinha...
A sua fadinha que bagunçou seu estilo de vida...
Será que sua fadinha vai mudar seu jeito de ser?
Dante vai conseguir conquistá-la?
Só lendo esta hilariante história para conhecer melhor esta turma...
Para ver como tudo irá se resolver...
ma comédia romântica e bem hilária do início ao fim...
Parabéns Mari pela linda e divertida história.
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 16/09/2019

Um livro para os fãs de comédias românticas e pegadas hot !
Após uma decepção amorosa Dante, decidi que nunca mais iria se apaixonar ou se envolver romanticamente, e decidiu curtir a vida sem amarras amorosas. Até que ele se encontra com uma pequena ruiva, sua vizinha, e o que seria uma amizade, se transforma em um grande amor. Você que foge de clichês, vai pensar, ai vem mais um clichê, mas deixa eu te contar, apesar de todos os elementos clichês, a história foi tão bem desenvolvida pela autora, que não teremos aquele clichê clássico, mas sim doses suaves, e muita comédia, para rir sem restrições.
• • •
📝Deixe-me te contar que esse livro é meu favorito da trilogia, pois é tão amável e gostoso de ler que não tenho pontos negativos para destacar, é uma leitura que flui com suavidade, sem apelação ou forçou qualquer personagem, e, a própria história em si. O livro é narrado sob o ponto de vista de Dante, o que achei fantástico, e apenas somou positivamente para o enriquecimento da história. No livro somos apresentados os amigos inseparáveis de Dante, Lucca e Gael, que também tem seus próprios livros (Nunca Vou me Entregar e Nunca Vou me Iludir).
• • •
📝Além dos amigos inseparáveis, Dante tem uma família maluca que se ama mais que tudo. Gente, eu tive crises de risos, e amo isso em livros, porque a leitura fica tão gostos e me deixa tão relaxada, e encontrei todos esse elementos no livro da Mari. No decorrer da história, tiramos algumas reflexões nas entrelinhas, enche seu coração de amor, e entende que as coisas acontecem por um motivo, além de tirar lições como: precisamos saber lidar com as diferenças, e, saber que as pessoas têm suas individualidades e particularidades, e cabe a nós respeitar essa diferença, e, opinião, e saber que amar é aceitar da melhor maneira essas divergências, pois se existe amor, deve existir, respeito, entrega e paciência.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 02/02/2019

Nunca Vou Me Apaixonar
Depois de ter passado um baita sufoco com a ex-namorada e ter se magoado demais por causa dessa embuste, Dante e seus dois melhores amigos fazem o pacto de nunca se apaixonarem, ele decide dar um up em sua vida e muda-la, a partir disso vira um grande pegador. Dez anos depois a vida de “nunca vou me apaixonar” estava indo bem, ótima na realidade, até uma certa ruiva em forma de fada aparecer kk.

Me apaixonei loucamente pelo Dante e sua narrativa, dono de dois bares e preste a abrir o terceiro ele vive para seu trabalho, família e amigos. É um cara realizado, apaixonante, humorado, lindo e maravilhoso.
Clara é outra fofa. Uma mulher forte, sem papas na língua e cheia de sonhos, um desses é encontrar o amor de sua vida, casar e construir uma família, tanto é que ela guarda sua virgindade para esse grande amor.

Desde o primeiro esbarram no corredor a vida desses dois se entrelaçam. Dante passa a vê-la como uma amiga que lhe ajuda sempre, mas logo percebe a atração que sente e ela é recíproca.
Um casal improvável, mas que tem TUDO para dar certo, clichezinho gostoso de ler e tão fluido que em menos de um dia você finaliza. Primeira leitura dessa autora foda e tenho certeza que logo falarei mais sobre ela aqui.
comentários(0)comente



Thami @riodelivros 28/10/2018

Bem vindos ao inferno de Dante
Série - famosas últimas palavras
@marianamonni
Nunca vou me apaixonar (livro 1).

Na trilogia vamos acompanhar a história de três jovens que são amigos desde sempre.
Dante vem de uma família italiana e ama sua cultura. Gael é o único homem de uma grande família formada apenas por mulheres. E Lucca cresceu apenas com seu pai.
Os três são como irmãos, suas famílias são próximas e elas fazem tudo juntos.

No primeiro livro temos a narrativa sob a perspectiva de vista de Dante, descobrimos que ele não acredita em relacionamentos e no amor, pois já foi traído e viu com seus próprios olhos a primeira namorada com outro homem.
Ele fez um pacto com Gael e Lucca, nunca se apaixonar, e assim o trio vive ao longo de dez anos.
Até que Dante sofre uma intervenção da família e se muda para um apartamento próximo aos bares que gerencia em conjunto com Lucca.
O dia no novo apartamento já começa mal, pois Dante está acompanhando, acontece que ele nunca leva ninguém para casa.
E agora, como se livrar da moça?
Nesse impasse ele conhece sua nova vizinha, juntos eles fazem uma cena para se livrar da presença indesejada e começam uma relação de amizade. As coisas entre eles vão evoluindo com a relação e o dia a dia, foi uma das coisas que mais me agradou.
O livro me surpreendeu, as ironias e tiradas do Dante são incríveis, os personagens secundários apaixonantes, a história clichê (que amamos) tem várias reviravoltas e mostra muitas facetas do protagonista. Por último mas não menos importante, a amizade e a conecção dos personagens é tão bem construída que nos aproxima da história.

Eu só li os livros na semana em que o último foi lançado e a trilogia estava completa.
É ansiedade que fala né?
Não aguento a espera!!!!
Então lá vai um pequeno spoiler... Esse é o meu livro preferido da trilogia, embora o Lucca tenha ganhado meu coração.
comentários(0)comente



Fran 03/08/2018

Nunca vou me apaixonar conta a história de Dante, um cara que passou por uma desilusão amorosa e mudou completamente sua vida. É por ano ele viveu apenas na pegação.
?
Mas quando ele se muda para o seu novo apartamento, ele conhece Clara, uma jovem independente, determinada e que sonha em ter uma família. É a partir desse momento eles ficam entrelaçados em um relacionamento que nem eles mesmo compreende.
?
O livro é narrado pela perspectiva do Dante, o livro possui uma pegada bem humorada, faz você ri dos planos mais sem lógicas que o Dante tem. Os personagens secundários Lucca e Gael, são personagens que vão te conquista e você não ver a hora de ler suas histórias.
?
A Mari possui uma escrita maravilhosa, que te conquista nos primeiros capítulos. É uma leitura leve, bem humorada e que faz você não conseguir para de ler.
?
Super recomendo ?
comentários(0)comente



Koala Leitora 28/07/2018

Delícia
O título não fala só sobre o livro tá, mas sobre o personagem principal também.
Dante é incrível, tão incrível que virou o nome do meu cachorro, só lamento.com por você que queria o Dante, mas ele é meu ( literalmente ) kkkkkk.
Esse livro é sensacional, a Mariana conseguiu despertar a louça em mim com essa leitura, pois eu ri, chorei, fiquei muito puta e fiquei muito feliz com cada parte da leitura.
A sensualidade é maravilhosa, todas as cenas do casal são incríveis, mas as tiradas do Dante são ainda mais sensacionais, rua amei.
comentários(0)comente



Desi Lyra \@mixturaliteraria 27/05/2018

APAIXONADA!
Olá minhas amoras e meus amores, tudo bem com vocês?! Como está se tornando praxe, hoje, nessa sexta linda, eu trouxe pra vocês a resenha de um livro naciooonal! .
Em Nunca vou me apaixonar conhecemos Dante ( ouvi gritinhos pessoal? ), que depois de sofrer uma terrível decepção amorosa decide que nunca mais vai deixar nenhuma mulher entrar em seu coração! Ele vive bem e se considera feliz com sua decisão, até que ele bate, literalmente, de frente com sua nova vizinha e vê seu mundo virar de cabeça pra baixo!
.
Peguei esse livro pensando que seria mais um clichê, mais do mesmo, não que me incomode, já que amo, MAS EU NÃO SABIA O QUE A LINDA MARI MONNI TINHA PREPARADO PRA MIM, ou melhor, pra nós! Ela pegou o clichê, deu um salto triplo escarpado INVERTIDO nele, depois sacudiu mais um pouquinho e entregou a nós leitores algo lindo, engraçado, e, se você souber ler nas entrelinhas, com um significado maior por trás!
.
Eu esperava o solteiro convicto de sempre, MAS DANTE É UM CARA INCRÍVEL! Incrível como homem, como pessoa, em todos os setores de sua vida, um cara sensível, responsável, encantador, e isso me pegou desprevenida. Eu esperava os personagens masculinos de sempre, q apenas esperam a mulher certa pra começar a viver. Mas Dante vive, e muito bem! Fora que a Mari decidiu nos mostrar a amizade dele com seus dois amigos de infância, e tinha tanto amor ali que foi impossível não me sentir representada e tocada!
.
A Clara é linda, os personagens secundários são incríveis!A Mari escreve de tal forma que durante a leitura eu senti que conhecia o Dante, e nós estávamos conversando enquanto ele me contava suas peripécias! Eu gostei tanto dele que ele saiu de CRUSH literário pra alguém que eu gostaria de ter na família ou como eterno amigo.
.
Esse é o livro de um homem considerado um clichê ambulante, mas tal clichê é apenas a superfície, se vc abrir seu coração e se dispor a olhar a fundo, vai descobrir uma história cheia de todos os tipos de amor que se pode sentir, de amizade, onde vemos que o que passamos molda quem nos tornamos, mas que sempre podemos SER MAIS! .
.
Mais uma vez aproveito pra falar da autora. A @marianamonni é incrível! Um amor de pessoa, educada, atenciosa e super prestativa! Durante toda a leitura conversei com ela sobre o livro! Quem tiver interesse no @leiturasdaray_ vai ter leitura coletiva! Eu super indico esse livro e estou super ansiosa pelos próximos!
.
Resenha postada no ig @mixturaliteraria - https://www.instagram.com/mixturaliteraria/
comentários(0)comente



Ray Freire 11/05/2018

📖 Aqui conhecemos Dante que após uma decepção amorosa faz um pacto com seus dois melhores amigos Lucca é Gael “Nunca se apaixonar “
.
📖 Dez anos se passaram desde o pacto é Dante leva sua vida bem organizada, dono de dois bares o Inferno é o Purgatório já se preparando para abrir o terceiro, o Paraiso, Dante está fechado para o amor, a única coisa que importa é seu trabalho, seus amigos é uma boa mulher na sua cama, ate que um certo dia seu pai o expulsa de casa é ele vai mora sozinho.
.
📖 Clara linda, ruiva, ao contrario de muitas mulheres que sonha em trabalhar, ser independente, ela sonha em encontrar seu verdadeiro amor, casar é construir uma grande família, sendo assim ela decidiu que ia se casar virgem.
.
📖Dante é Clara se conhecem na porta dos seus apartamentos, quando Clara livra ele de uma situação constrangedora, os dias se passam é eles ficam cada vez mais juntos, Dante sabe que sente alguma coisa por ela, mais seus traumas do passado não deixam admitir, por outro lado clara sabe o que sente é apesar de saber do passado de Dante está disposta a enfrentar para ficar com ele.
.
📖 Gente foi maravilhoso acompanhar a estória desses dois malucos, o enredo nos envolve completamente, os personagens secundários são encantadores é acabam nos conquistando também, a mari sabe nos prender na leitura, dei muitas risadas com o Dante é com a clara, fiquei torcendo para que o relacionamento desse certo.
.
📖 Se você quer uma leitura, leve, divertida é com um romance bem gostoso, esse livro é o ideal, eu sou apaixonada pela escrita dessa diva e recomendo muito a leitura.

site: https://www.instagram.com/leiturasdaray_/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Caroline.Amstalden 30/04/2018

Você já sofreu uma desilusão amorosa?
Quando Dante era mais novo, encontrou a namorada com um de seus professores, e para ele isso foi o fim não só do namoro, mas como de qualquer outra possibilidade de relacionamento. Fez um pacto com Lucca e Gael, seus melhores amigos, de nunca se apaixonarem.
Pois bem, o tempo passou, o pacto continuava intacto, e Dante vivia a vida que sempre sonhou: tinha seu próprio negócio e vivia rodeado de bebidas e de mulheres. Até que, um dia, o destino se virou contra ele.
Clara é linda, engraçada, e chega pra arrasar com os planos de Dante (mesmo eles nem imaginando isso). Ambos se conhecem quando ele se muda para o apartamento ao lado do dela e, logo cedo, ela salva ele de uma enrascada com a mulher que acabou na cama dele na noite anterior.
A partir desse dia, eles se tornam bons amigos, mas são muito diferentes.
Ele nunca vai se apaixonar. Ela quer casar, ter filhos e viver para a família. Ele continua firme no pacto. Ela continua em busca do príncipe encantado... .
E assim segue esse livro envolvente, gostoso de ler, com uma história que nos mostra que não podemos controlar o destino, ele apenas acontece, sem pedir a nossa opinião.
Mariana.Monni 01/05/2018minha estante
Ah, que linda!! :)
Muito obrigada por ter lido e por essa resenha deliciosa!




@biasweetlullaby 18/04/2018

Apaixonante
Acabei de ler esse livro super mega blaster fofo.
?
Mulher do céu, já quero um livro do Lucca, do Gael e do ponto de vista da Clara!!
?
A história gira em torno de Dante dono dos bares Inferno, Purgatório e Paraíso, um gostosão que foi chifrado pela namorada com o professor dela.
?
Dante, faz um pacto com seus dois amigos, que Nunca mais iria se apaixonar.
?
Porém um belo dia conhece Clara, a fadinha e sua vida muda da água pro vinho. Clara não é qualquer mulher, ela é determinada, não tem papas na língua, é baixinha, ruiva. Ah e VIRGEM! E sonha em construir uma família com 4 filhos e um marido que cuide dela.
?
Os dois acabam por se aproximar, então sem querer Dante se vê perdidamente apaixonado por ela. Ah e ela por ele. Os dois ficam meses tendo um namoro sem sexo. Só na mãozinha e dedada haha.
?
Até que um DIA, os dois estão lá no bem bom e vem o assunto Sexoo, Clara fica pê da vida, e manda ele ir se aliviar com outra e resolve ir embora por um tempo. Porque mulher é assim, pensa com o coração e quer mais que o homem sofra mesmo pra ver se acorda na vida né...
?
Ai que Dante acorda pra vida e vê que Clara é a mulher da vida dele. Mas não sabe o que fazer...então procura a ajuda dos amigos.
?
Seis imagina agora um homão desse sem sexo, é muita maldade com um ser humano né
Se vocês querem saber se esse romance vai dar certo, seis vão ter que ler isso sim =)
Mariana.Monni 18/04/2018minha estante
Ai, meu Deus! Que coisa linda você! Fico muito, mas muito feliz que tenha se apaixonado com e por Dante! Ele é um lindo, maravilhoso e meu xodó! Você já viu o book trailer? Tá aqui também. Só ir em vídeos. :)

Quanto ao livro do Lucca, se tudo der certo, sai no dia dos namorados!

Beijos e, mais uma vez, obrigada pela leitura e pelas palavras!




50 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR