Sol Em Júpiter

Sol Em Júpiter Lola Salgado

Resenhas - Sol Em Júpiter

Ana 29/08/2021

LEIAM
No começo não entendi po**a nem uma.....

Mas depois foi ficando tão legal serio-

É uma leitura muito fácil terminei rapidinho!!!

É um livro que acho legal ler!

Nath 28/08/2021

JÚPITER CASA COMIGO!!
Comprei esse livro com não muitas expectativas, já que não conhecia a autora, e com a intenção de ler ele só para passar o tempo e me surpreendi totalmente! A Sol é aquela personagem que nos identificados desde o início por suas maluquices e quando fica nervosa fala pra caraca, e o Júpiter, como resumir o Júpiter? gente que homem! me apaixonei por ele já na primeira página que ele aparecia. Júpiter é um personagem engraçado, romântico, fofo além de ser um baita de um gostoso. O livro é leve e engraçado mas em muitos momentos traz assuntos importantes como cumplicidade, seguir seus sonhos, auto-aceitação, machismo e amor. A escrita da Lola é impecável e super fluida, terminei o livro em uma tarde e recomendo super! LEIAM ESSE LIVRO GENTE, NÃO VÃO SE ARREPENDER!
Camilla.Alves 28/08/2021minha estante
Lola é maravilhosa!!! Li dela o "A Linguagem do Amor" e me encantei por sua escrita. Indico qualquer livro dela. ;)

ana ju 28/08/2021

me surpreendeu
QUE LIVRO GOSTOSO. eu juro que achei que seria ruim mas só lendo as últimas páginas eu fiquei APAIXONADA. Uma delícia de ler, apesar de ter MUITO texto. Eu real amei.

tita 22/08/2021

Simplesmente um dos livro mais engraçado que eu já li, eu amei li tão rápido. Ele é maravilhoso os personagens são muito bons, mas a Sol é meio irritante as vezes, não sei como o Júpiter aguenta ela sinceramente

Adrine.Henz 18/08/2021

Casal fofo
Aiii que como esse casal é fofo! A amizade entre eles e o Júpiter ajudando a Sol a superar todos o antigo relacionamento com um babaca foi muito legal.

Cami. Milla 18/08/2021

Meu primeiro contato com a autora, no começo do livro achei chato a história, não me prendeu, aí o Júpiter apareceu e a história começou a ficar Boa.
Se não fosse pelo Júpiter...
Gostei do modo diferente como se conheceram, como começaram primeiro na amizade, para poderem se apaixonar.
Concerteza irei ler mais livros dela.

babs 16/08/2021

Bom? no começo achei meio chato, nao tava me prendendo, tava achando nada com nada kkkkkk mas foi melhorando, e pra mim só começou a melhorar no momento que o Jupiter apareceu? e continuei a leitura por causa dele! Ele merecia um livro só dele, personagem muitooo bacana! A sol era bem instável, sei que ela tinha os traumas dela mas ela tbm tinha atitudes meio questionáveis kkkk única vez que me senti mais ?conectada? com ela na história foi quando o lance do palhaço apareceu? não sei se gostei tanto assim dela, por muitas vezes achei a história do Júpiter bem mais interessante, se pudesse trocava a dela pela dele kkkkk o namorado escroto também me fez muita raiva? a melhor amiga era maravilhosa! não sei direito minha relação com esse livro? a partir de certo ponto até que a leitura fluiu bem, mas não foi algo magnífico que me deixou animada com o livro em si? dei 3,5 por causa do Júpiter kkkkkk achei muito legal a proposta de usar os nomes de planetas e essa atmosfera? eu gosto da escrita da Lola mas esse livro não me cativou tanto.

amandaflorx 15/08/2021

A Sol é uma chata. Amo o Júpiter. Escrita da Lola é impecável e a criação dos plots são muito bons.

Martinha.Souza 14/08/2021

Sol e amor em Júpiter
Nada parecia dar certo naquele dia para Sol, até ela por engano entrar no banheiro masculino e ser aprisionada pelo lindo olhar de Júpiter.
Mas que um romance, uma história de medos, inseguranças; mas também amor, amizade, apoio.

Camillagomesc 12/08/2021

"Numa esqueça o que você é. o resto do mundo nunca se esquecerá. Use como uma armadura e isso nunca poderá ser usado para machucar você"

Duda 10/08/2021

Sol em Júpiter??
leitura rapida e viciante,muito engraçado e cheio de emoção!
adorei os personagens,e não poderia ter um final melhor!

Raira.Pinheiro 08/08/2021

Quando é pra ser...
Esse livro é tão gostosinho de ler! A história é bem fluida e apaixonante. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e li por indicação da Paola do Livros e fuxicos. Eu amei a forma como a autora escreve e como a história é ao mesmo tempo bonitinha e toca em alguns pontos tão importantes como o bullying, amor próprio, aceitação...enfim, fiquei apaixonada por Júpiter, aliás quero um pra mim! Muito fofo! Só não dei 5 estrelas porque poderia ter falado mais sobre a situação que a Sol passou quando adolescente e seu desenrolar. Achei que foi muito corrido no final do livro, mas apenas por isso.

accrezende 05/08/2021

Amei
Livro que além de divertido, traz temas que vão além do romance.
A história dos personagens vai sendo costurada de uma maneira muito interessante. Amei acompanhar a jornada individual de cada um, mas quando juntos, ficou ainda melhor.
A leitura é bem fluida.

Barbara1180 24/07/2021

História rapidinha, mas que tem um misto de emoções, raiva, amor, paixão ??Gostei bastante, bem fofo