The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Bee 06/10/2021

summer..
sei que muita gente não gostou do livro da summer & fitzy, mas eu tenho um carinho por ele.
a história realmente é meio fraquinha e um pouco chata, mas o tanto que eu me identifiquei com a summer?
eu e a summer somos quase as mesmas pessoas, viemos de uma família feita de advogados e temos tdah, em algumas partes lendo o livro eu fiquei chocada por já ter estado na mesma situação que ela, ou ter pensado a mesma coisa.
eu empaquei no final, quase não terminei, mas do mesmo jeito adorei o livro, apenas por me sentir entendida, eu e summer temos TDAH e nossa?quantas vezes alguém já não veio me fazer um comentário maldoso, eu sempre me cobrei muito por isso, me sentia burra, achava que o meu problema na escola era por eu simplesmente ser burra e algumas pessoas me tratavam desse jeito e subestimavam,o próprio fitzy foi um idiota no começo, tratando ela como se ela fosse uma menina fútil e nojenta.
no começo eu fiquei com raiva dele e o jeito como ele tratava ela.

mah 16/05/2021

confesso que esperava bem mais, me decepcionei um pouco. me irritou muito algumas falas dos personagens que não eram necessárias. perdi a cabeça com a enrolação também, só quando passei de 70% que começou a ficar legal. enfim, amei os tópicos que a autora trouxe. amei a summer e o fitz, moram no meu coração

Isabelle248 17/06/2021

Gostei...
Apesar de O Acordo ainda ser meu favorito, achei esse bem melhor do que o segundo da série Off-campus (o erro) .. na minha opinião a história foi mais realista e o romance não pareceu tão forçado.

brendapinho 17/04/2021

"eu te amo de qualquer jeito"
É um livro muito bom com uma leitura fácil, porém não é um dos melhores da elle ...

Fitz é a coisa mais fofa desse mundo e eu me identifiquei mt com ele, Summer é divertida e louca dando um ar cômico na história.

A história demorou um pouco pra engatar então esse foi um dos motivos pra eu n dar 5 estrelas .. É um livro ótimo pra passar o tempo

Lenita.Chiuza 24/10/2020

Assim como os outros livros dela! São todos maravilhosos! Deixa a gente com um quentinho no coração

najubicalho 07/06/2021

PERFEITO
É muito bom, principalmente pra quem já leu off campus, por que dá pra matar um pouco da saudade dos personagens e do universo. Eu amei, o casal é perfeito. O desenvolvimento dos dois não deixa nada a reclamar, os dois evoluem juntos. Gostei muito, de verdade.

Ester 29/07/2021

O Colin é um amor e a Summer é ótima do jeitinho dela, ela não mudou seu jeito por ninguém só fiquei com pena do Hunter

Mlcusinato 14/04/2021

Gostei muito!!
Me identifiquei com a Summer em muitos aspectos e isso me fez gostar ainda mais do livro! Amei que o Fitz é bem diferente dos outros meninos do time. Adoro a amizade do Fitz e do Tucker, e aparição dos outros personagens de Off Campus foi demaaais!

Bia 02/05/2022

Foi bom para passar o tempo, achei que ia ser melhor, mas foi bom de ler. O Fitz me irritou em alguns momentos, mas gostei de conhecer mais dele e gostei de conhecer mais da Summer. Gostei do casal!
Moodreader 02/05/2022minha estante
Esse livro me irritou um pouco tbm, esperava mais. Mas os proximos sao muito melhores

Thami Tesseroli 02/05/2022minha estante
O Fitz me irritou também, é o que menos gosto dos meninos. Mas os outros livros são bem melhores que esse, na minha opinião ?

Bia 02/05/2022minha estante
Eu gosto dele, mas tinha uns momentos que eu ficava: Menino, faz alguma coisa! Mas falam bem do 2 né, espero gostar dele e dos outros livros.

Moodreader 02/05/2022minha estante
Nossa simm, tinha momentos bem irritantes

Simm o segundo é bem melhor, embora meus favoritos sejam o 3 e o 4

Nina 08/09/2021

fitzy e summer
o que falar sobre esse livro? li pela primeira vez ano passado e resolvi reler em inglês esse ano. esse mundinho de off campus e briar u é viciante! já quero reler todos de volta. na minha primeira leitura, eu achei o fitz um insuportável, porque ele era muito chato e sério. agora, eu estou quase in love com ele. agora eu consegui o entender melhor e por isso, gostar mais dele. summer continua sendo maravilhosa, arrisco a dizer minha personagem feminina favorita de briar u. ?the chase? é uma ótima escolha pra quem está começando a ler em inglês, ele tem uma escrita bem leve e fácil de entender. a elle kennedy mais uma vez, não erra com sua escrita viciante e super bem desenvolvida. ela faz o leitor viver o livro e sentir todas aquelas emoções dos protagonistas. além dos protagonistas seres muito bons, os personagens secundários também não ficam para trás. o hollis e a brenna acho que dispensam comentários, muito engraçados e perfeitos! nesse livro também consegui entender um pouquinho mais do hunter, e sentir a dor que ele sentiu por ser trocado. adorei reler esse livro, gostei ainda mais! ?4

Loh Valente 27/10/2021

Lindíssimos
Amei o livro, como todos os outros que já li dessa série. Realmente são muito bons e a leitura é fácil e bem fluida.

Amei a Summer e o Fitz, eles são muito maravilhosos um pro outro.

gabi retore 30/06/2021

The Chase - Elle Kennedy
Eu AMEI a relação criada entre a Summer e o Fitz! Ela super extrovertida e ele super introvertido? Muito divertido acompanhar o tanto o pensamento dela

Achei, como os outros livros, uma leitura fácil e rápida (apesar de estar em ingles - o que dificulta um pouco por causa das girias). Super recomendo pra quem já leu Off-Campus

Flávia 17/10/2021

"Novela mexicana"
ADOREI! Você consegue ouvir a voz de cada personagem, assistir as cenas detalhadamente com essa escrita impecável. Foi quente, mostrou vários pontos de classes, pais e filhos e amores, dei muitas risadas com eles(muitas mesmo), foi perfeito!!!
Cada livro da série Briar U. me deixa apaixonada, que historias incríveis.