The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Danny 07/11/2021

O livro de Summer (irmã do Dean) e do Flitz( o jogador de hóquei tímido, nerd e tatuado da Briar U). Summer sempre teve uma queda pelo Flitz, e digamos que Flitz também, mas ele acha a Summer demais para ele. E numa noite de ano novo, Summer acaba escutando uma conversa de Flitz e Logan, e descobre que seu príncipe é na verdade um babaca. Só que agora Summer tem que morar com Flitz e os outros jogadores de hóquei e Flitz não tem a mínima ideia de pq summer o esta tratando diferente. Enquanto moram sob o mesmo vão negar a si mesmo o sentem um pelo outro.

O romance do dois é muito lento mesmo, e isso é muito irritante! Muita tensão sexual e nem um beijo.

O sexo é quase inexistente nesse livro. Decepcionante.

O flitz é tão babaca em tantas cenas, que as vezes fica difícil de acreditar que ele é realmente um cara legal.

Summer super insegura, e sofre tanto ódio gratuito.

O livro tem como temática assédio sexual universitário e fala bastante dos traumas causados pela relação abusiva dos pais do flitz.

elisarazera 24/03/2021

BriarU - The Chase
O livro é muito bom mesmo, tenho que confessar que estava com baixas espectativas, ja que em geral series spinoff não são lá muito boas, mas Elle Kennedy nunca decepciona, não é mesmo?
A química entre Summer e o Fitz é incrivel, faz jus a tudo o que promete na sinopse, e como sempre; a autora não falha em construir personagens que encatam o leitor. O Fitzy, que para quem ja leu Off Campus já conhecia, se torna um personagem ainda melhor agora com uma história só pra ele.

Gabi1509 02/08/2021

surpreendida
eu tinha muito medo de começar briar u porque eu achava que não ia conseguir lidar bem com o fato de não ter mais meus amores de off campus nos livros, mas essa livro me mostrou que eu posso me jogar sem medo

acho que a escrita da elle kennedy evoluiu HORRORES!!! acho que esse é um dos livros mais bem escritos quando se fala de relacionar a história dos personagens ao romance, achei o desenvolvimento do casal um pouco demorado demais e gostaria que o sentimento tivesse vindo aos poucos antes deles se gostarem muito, mas achei um bom desenvolvimento no final das contas

amei a summer, ela virou uma das minhas pessoas favs desse mundo e gostei mto do fitz tbm!! quero conhecer melhor o resto agora

Thay.Zen 28/11/2020

We deserve someone who gives us one hundred percent
Summer e Fitz

Outro casal fofo para o time da Briar!

Eu amo como Summer é uma personagem forte, super feminista e preocupada com a causa.

Fitz é um homem que não existe, ele é perfeito de mais!

A obra em todo seu conjunto é muito boa, mais uma vez a autora expõe vivências e problemas reais que dão mais profundidade para a história, não é só um romance.

Sou apaixonado por todos os livros de Amores Improváveis / Off Campus / Briar U.

Adoro revisitar a vida de todos.

Tata 26/10/2021

Muito bomm, Fitz me estressou um pouquinho mas tudo bem, casal muito bomm, gostei bastante, super indico!

mmclara 30/04/2021

Um pouco decepcionada.
Summer sustentou o livro inteiro nas costas.
Não tenho mais paciência para o Fitz. Nos outros livros ele era bem mais legal kkkkkkkk (?)

Em comparação com os outros livros da autora, esse aqui é bem inferior.
Houveram muitas coisas que me incomodaram durante a leitura, me deu até raiva.

Gostei bastante de alguns personagens secundários, e comecei a adorar mais ainda a Summer.
Amei ver uma personagem com TDAH sendo retratada no livro.
Sofis 30/04/2021minha estante
Cirúrgica

xxhplyana 29/04/2021

Não estou exatamente decepcionada, mas acho que esperava bem mais desse livro porque tinha muito potencial mesmo.

Começo pela escrita da Elle que cresceu bastante e tá muito boa. Gosto da maneira como ela tem um plano de fundo de problemas reais e os relacionamentos parecem bem condizentes com a realidade apesar de todo clichê. E ainda mais, gosto como ela cria casais imperfeitos que se complementam.

A Summer e o Fitz tem muita química, gostei da personalidade de ambos e ela é sensacional. Me estressei um pouco com o vai e não vai dos dois, deixou a história cansativa.
E justamente esse é o motivo da nota 3.5, é muito legal ver a dinâmica da Summer com as aulas de moda, mas parecia que a história tava parada, que podia ter algo mais acontecendo porque tinha muito a ser explorado.
Apesar disso Briar U começou bem, The Chase é divertido, continua viciante.

roberta | @robertabooks 14/07/2020

A história deste livros não me conquistou tanto quanto os demais livros da série, nem o casal achei tão maravilhoso quanto os demais.
Summer e Fitz tem seus encontros e desencontros, mais causados pela falta de comunicação e de sinceridade entre eles do que pela vida ou destino em si.
Oportunidades perdidas, vergonha e orgulho ficam no caminho destes até eles tomarem a decisão de que essa mistura está só atrapalhando o que poderia ser um bom relacionamento para ambos.
O livro prende, mas não é aquele clichê que te faz cair de amores pela história ou pelos personagens.

Soares 16/02/2020

The Chase ??
Summer, irmã do tão amado Dean DiLaurentis, é uma amante da moda que acaba ficando encantada por um dos amigos de seu irmão: Colin Fitzgerald, um rapaz considerado nerd que nitidamente ama tatuagens. A princípio, Fitz não parece prestar muita atenção em Summer, mas os dois acabam virando colegas de quarto e fica quase impossível ignorar Summer e toda atração que paira entre eles.
É nítido que o livro tem uma premissa clichê, mas não é esse o problema. Por mais que eu goste da escrita da autora e de livros nesse estilo, este em especial não me surpreendeu e foi, na minha opinião, o pior da série por diversos motivos. Como sempre, recomendo que leiam pra poderem formar sua própria opinião.

lele:) 27/08/2021

O livro não é nada demais, ele é bom, mas não me apeguei tanto a história. Não achei que o livro foi tão bem elaborado. 70% do livro é só enrolação, sem sacanagem.

Bea 22/06/2020

A Summer é engraçada e energética, enquanto o Fitz se mantém sério e na dele. Adorei a história e quero continuar lendo a série!
Nic 22/06/2020minha estante
essa série é perfeitaaaaa