The Chase

The Chase Elle Kennedy

Resenhas - The Chase

Gabi 16/09/2020

Apesar de ter sido cativada desde o início pela escrita da Elle e ter acabado o livro em algumas horas, (o que já se tornou hábito) não consegui gostar da história. Os personagens tinham me deixado muito curiosa nos outros livros e me decepcionaram bastante nesse. A melhor coisa foi rever meu Tucker, e só comecei a gostar mesmo do livro quando os protagonistas pararam com o drama desnecessário deles. Enfim, ainda estou curiosa pelo resto da série, mas eu esperava muito mais desse começo.

Isa 02/12/2020

Elle Kennedy não falha em me cativar, no início do ano li off campus e me apaixonei pela história. Relutei por um tempo para começar Briar U, mas agora que estava com uma péssima ressaca literária esse livro foi minha salvação.
Me apaixonei perdidamente por Fitz e Summer e foi um prazer ler a história dos dois.

Kari 27/06/2020

Incrível, perfeito, e apaixonante como todos os livros da Elle Kennedy

nic 12/01/2022

um pouco decepcionada
não que tenha sido um livro ruim, foi bem gostoso de ler, porém os livros da elle kennedy normalmente são maravilhosos, e esse não foi tudo isso. a Summer é bem alto astral, mas tem umas horas que ela é extremamente infantil. e outra, tem umas horas que ela vem com aquele discurso pronto de feminismo que sinceramente, parece que a elle foi num insta, copiou e colou no livro. acho que faltou um desenvolvimento maior na questão da mágoa do hunter em relação aos dois! brenna maravilhosa. foi ótimo rever o tucker e o dean.

ayyyyy 12/05/2021

fofos
lendo the chase percebi o quão eu sou parecida com fitz, não consigo me expressar e geralmente deixo as coisas irem mesmo quando eu não quero que elas vão kkkkkkkk amo o quão eles são tão diferentes mas mesmo assim combinam tanto! leria de novo superrrrr

Grazy! 12/04/2021

Façam terapia!!!
A historia da summer com o fitz foi meio morna para mim, talvez eu ainda tenha na cabeça os romances de off campus muito frescos.
Gostei muita do assunto que autora abordou sobre o assédio na faculdade e o fato da summer ter TDAH, acho que foi importante mas com pouca profundidade.
O que os leitores devem levar da história é: não se calem diante ao assédio; pais destroem sim a vida de um filho mesmo não percebendo; pessoas lidam diferente com os sentimentos; e o mais importante FAÇAM TERAPIA PELO AMOR DE DEUS POR QUE ISSO RESOLVE UMA BOA PARTE DE SEUS PROBLEMAS.

Danny 07/11/2021

O livro de Summer (irmã do Dean) e do Flitz( o jogador de hóquei tímido, nerd e tatuado da Briar U). Summer sempre teve uma queda pelo Flitz, e digamos que Flitz também, mas ele acha a Summer demais para ele. E numa noite de ano novo, Summer acaba escutando uma conversa de Flitz e Logan, e descobre que seu príncipe é na verdade um babaca. Só que agora Summer tem que morar com Flitz e os outros jogadores de hóquei e Flitz não tem a mínima ideia de pq summer o esta tratando diferente. Enquanto moram sob o mesmo vão negar a si mesmo o sentem um pelo outro.

O romance do dois é muito lento mesmo, e isso é muito irritante! Muita tensão sexual e nem um beijo.

O sexo é quase inexistente nesse livro. Decepcionante.

O flitz é tão babaca em tantas cenas, que as vezes fica difícil de acreditar que ele é realmente um cara legal.

Summer super insegura, e sofre tanto ódio gratuito.

O livro tem como temática assédio sexual universitário e fala bastante dos traumas causados pela relação abusiva dos pais do flitz.

yassss 10/01/2022

Gente acho que as vezes o fitz é idiota mas amo ele acho que em parte por ele ser tatuado, não me julguem, eu daria um tapa nele com carinho e amor?

Ruane 21/06/2020

Leitura super divertida e um pouco estressante. Como sempre a escrita da Elle é super fluida e envolvente! Amei

Vic 10/07/2021

Sinceramente eu espera mais do livro, pois já havia lido a série do Off Campus e as histórias eram TOTALMENTE envolventes, só queria que cortassem o plot de gravidez, apesar da Summer ser maravilhosa e o Flitz ser legal o conto não me atraiu tanto quanto os outros.
Ps: EU AMEI A ?BE? MEU DEUS
fefe 10/07/2021minha estante
AIII CARACA, QUERO LER AGORA

Mabi21 28/02/2021

Abençoada seja Elle Kennedy e todos os livros que escreve.
Elle Kennedy eu só tenho a te agradecer por ter me abençoado com essa série de spin off. Obrigada. Eu jamais serei digna de te agradecer o suficiente. God is a woman.

Summer é um docinho de pessoa. Nos outros livros ela parece tão agitada que nem sei explicar. Fitz é um amorzinho também. Mas a história só começa a acontecer quando ele resolve começar a falar (amém?). Sério, como é que pode um cara ser TÃO caladão?

Enfim, a única coisa "ruim" é que foi o livro que eu mais demorei para terminar. A coisa toda demorou TANTO pra acontecer. Eu estava acostumada com o casal se pegando em 5% do livro (aka Logan). That was rough. Acho que também contribuiu para a minha demora literária o fato de eu ter lido o livro inteiro em inglês. Zero arrependimentos, porém.

Gabi1509 02/08/2021

surpreendida
eu tinha muito medo de começar briar u porque eu achava que não ia conseguir lidar bem com o fato de não ter mais meus amores de off campus nos livros, mas essa livro me mostrou que eu posso me jogar sem medo

acho que a escrita da elle kennedy evoluiu HORRORES!!! acho que esse é um dos livros mais bem escritos quando se fala de relacionar a história dos personagens ao romance, achei o desenvolvimento do casal um pouco demorado demais e gostaria que o sentimento tivesse vindo aos poucos antes deles se gostarem muito, mas achei um bom desenvolvimento no final das contas

amei a summer, ela virou uma das minhas pessoas favs desse mundo e gostei mto do fitz tbm!! quero conhecer melhor o resto agora