O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

Lena 29/04/2024

Livro da minha vida
Esse livro foi incrível de ler, simplesmente me tornou quem sou hoje. Fiz questão de fazer uma resenha mega atrasada, porque até hoje lembro do que aprendi com ele. A capa é TERRÍVEL, parece um livro de autoajuda, e eu lembro que paguei singelos 10 reais por ele em um sebo, mas eu juuuuro que é incrível. Tem muitos gatilhos e é bem triste, então não é uma leitura pra qualquer hora, porém é uma transformadora se vc se permitir... Acho que vou ler de novo depois dessa resenha kkk

natzatti 26/04/2024

A cura, assim como a pedra, é areia, pressão e tempo.
Que livro maravilhoso, a história de ellie e de gabriel me deixou tão entretida, a forma como ele procurou por conforto logo nela, na esperança de depois de tantos traumas, pudesse finalmente poder viver uma vida em paz, da onde parou, mesmo depois de seis anos em tortura, ellie lutando por aquilo que tanto repelia, o amor, o medo de se abrir para ele, o medo de que aquilo fosse passageiro, mas felizmente, havia alguém que desde o momento em que a viu, estava lá para a ajudar, ?você não pode me concertar? ?não, posso apenas amar você?, eu indico tanto esse livro, simplesmente maravilhoso, a história é um tanto quanto bem tensa, a angústia te pega com força, mas você se apega na força de vontade de ambos para poder conseguir lidar com isso. Leiam.

Renaty2 25/04/2024

Tão sofridos, destroçados e quebrados que chega a dar pena.
Melhor presente que o Gabriel poderia ter dado a ela, tempo!

?Algo me diz que vou amar você para sempre?

carolinarebecalh 23/04/2024

Esses livros tem um molho diferente ???
Amo ler livro assim. Me prende tanto que não consigo parar.
Achei um livro muito forte, a história de Ellie é tão pesada que a gente entende por ela ser traço fragilizada.
Gabriel é simplesmente perfeito. Que homem incrível. Toda mulher deveria ter um Gabriel na vida.
Só achei que no fim deveria falar mais sobre o futuro deles. Deveria ter um epílogo maior. ??

Ana1292 20/04/2024

Duas histórias de superação, dois corações quebrados que se curaram mutuamente.
Simplesmente lindo e

Jessica Pereira 14/04/2024

Gostei do casal.
Eu gostei da história do casal, o passado de ambos é muito sofrido e eles mereciam achar a felicidade. Foi uma boa leitura, mas não ao ponto de eu favoritar

Débora 09/04/2024

Belo e triste
Embora a carga dramática seja alta na história do casal a forma como eles se amparadas e se salvaram foi bela e triste. Me assustei com o Gabriel se apaixonando muito rápido mas fez muito sentido. Decepcionei com a narrativa do hot, não vou mentir. Nunca tinha lido a autora e gostei bastante do desenvolvimento que ela trabalha, bem amarradinho.

Claudia.Gerber 02/04/2024

Que livro?
Um livro gostosinho e perturbador ao mesmo tempo, as histórias de Ellie e Gabriel são difíceis, mas quando se encontram, se tornam um lugar de cura um no outro.

gabspittol 29/03/2024

Um amor que nasce entre duas pessoas que sabem muito pouco desse sentimento. Tudo o que eles conhecem até o momento é dor e sofrimento. Ainda assim, parece ser possível tirar algo bom dessa aproximação dos dois. Esse livro me surpreendeu de forma positiva. Li algumas sinopses antes de começar a ler e estava com as expectativas baixas, porque não sou grande entusiasta de romances e muito menos clichês. Mas esse daqui... Esse daqui mexeu de verdade comigo.
Sofri em cada capítulo narrado por Crystal, com vontade de entrar dentro do livro, tirar ela dali e mostrar pra ela algo bom de verdade. E Gabriel... Eu queria guardar ele em um potinho e proteger do mundo. Diferente do que li em muitas resenhas, achei o romance e a aproximação dos dois bem construída sim, e acho que a autora soube sim explorar bem a personalidade de cada um deles. Nos primeiros capítulos achei meio enrolação, mas posteriormente entendi o porquê dessa “lerdeza”, era fundamental para que entendêssemos os traumas e medos de Crystal.
Adorei ver a evolução dos dois, achei que evoluíram bem e senti meu coração quentinho com a aproximação dos dois. Chloe, que eu achei que ia odiar, me encantou demais e eu fiquei apaixonada por ela. Espero que ela encontre alguém que a mereça, porque de verdade, que personagem doce e empática. O George é outro fofo que eu queria esmagar. O Dominic o que tenho a ver? Nem era pra estar na história, mas tem que ter alguém pra gente tomar ranço em toda história, né?

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Giovanna 27/03/2024

? Como você consegue? ? perguntei. ? Como consegue se desprender do medo?
Ele também foi ferido antes. Muito, mas muito profundamente. Como foi que conseguiu superar aquilo, enquanto eu não parecia ser capaz? Ainda me apegava com tanta firmeza ao medo.
? Do medo? ? ele me perguntou, percorrendo meu rosto com os olhos.
? Do medo de amar.
Um olhar de triste compreensão surgiu.
? Porque, Ellie ? ele disse, e sua voz estava tão carregada de convicção que
me fez piscar de surpresa ?, eu venço toda vez que ouso amar. Quero dizer que venço cem vezes por dia, mil vezes, ao amar o nascer do sol e o vento, e o modo como a chuva bate na minha janela. ? Fez uma pausa, o polegar deslizando com suavidade pelo meu maxilar, acariciando meu rosto como se eu fosse preciosa. ? E você, acima de tudo, você. Quero olhá-la e dizer que um homem mau não me impediu de presentear com o meu coração a garota que o clamou para si. Você recebe o meu coração, Eloise. Você. E, puxa, como espero que você o queira. Mas, se não quiser, ainda assim não lamentarei dá-lo a você. Mesmo assim, não me arrependerei de amá-la, porque isso significa que eu venço.

Natalia 26/03/2024

Triste
Primeira leitura dessa autora , confesso que gostei da fluidez da narrativa e da construção dos personagens. É sim uma história dolorosa , ambos quebrados tentando se encontrar diante das tragédias que a vida lhe proporcionaram durante a infância. Isso sendo desenrolado quando Gabriel e Ellie começam a se conhecer e querer a cura para seus corações partidos.

i.z.a 24/03/2024

Areia, pressão e tempo ??
Comecei sem expectativas, mas vindo da Mia imaginei o clichê de sempre.
Não deu outra, mas é um clichê que vale muito a pena ler.

Tem um desenvolvimento muito bom, e é bem fluido. Tanto que li em um dia só.

Os personagens são bem queridos e o Gabe, meu Deus?que homem precioso com uma inteligência emocional fora do comum pra um homem que passou tudo que ele passou.

Enfim?um livro sobre cura ????

booksdalaus 16/03/2024

O melhor de você
Uma mulher destroçada?
Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.

Um homem necessitando de ajuda?
A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor.

Somente o amor pode reparar um coração partido...
Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?