O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

artstoteles 16/03/2024

Quero só registrar essa leitura por que foi 74% mas decidi não terminar. Como eu gostei de A Voz de Archer achei que não teria como errar com esse mas simplesmente não rendeu, essa leitura me empacou por semanas e semanas, não me prendeu em nada e não gostei então resolvi seguir em frente.

Lanny 09/03/2024minha estante
Se você continuar lendo livros da Mia Sheridan, vai perceber que em TODOS ela coloca essa separação do casal para se curarem antes de ficarem juntos. A diferença é apenas o tempo necessário. Pode ser apenas alguns dias, semanas, meses ou anos, mas sempre tem.

@planetaromance 11/03/2024minha estante
Que curioso isso, né? Não sou fã de tanta separação assim não, rs!

Lanny 11/03/2024minha estante
Pois é. O primeiro que eu li dela foi A voz do arqueiro e fiquei encantada. Aí fui atrás de outros livros dela e li na sequência 6 seguidos. Observei isso e me desiludi. Ainda leio os livros dela, mas bem espaçados pra tentar não me incomodar com isso, mas sempre incomoda. É uma penas porque acho as histórias dela muito sensíveis, poéticas e lindas. Mas não consigo ler em sequência

Denize.Biselli 08/03/2024

Um livro que todos deveriam ler
Ler um livro de Mia Sheridan significa que teremos muitas lágrimas. E com este livro não foi diferente.
O Melhor de Você têm seus capítulos alternados entre os dois protagonistas. O prólogo já me deixou com os olhos marejados e eu só podia esperar uma lição dessa história criada pela Mia.

Crystal tem uma vida muito difícil. Trabalha como stripper, vai vivendo um dia após o outro. Lógico que ela não imaginava que sua vida seria assim, tinha sonhos e esperanças que foram destruídos.
Gabriel Dalton também não teve uma vida fácil, sua infância foi marcada por um grande trauma, que até hoje ele não se recuperou.
Eles vão se conhecer no Pérola Platinada, clube de stripper que Crystal trabalha. Gabe quer apreender a chegar perto das pessoas sem entrar em pânico e por isso pensa em contratar Crystal, ele só não imagina que Crystal estaria quebrada e também tem que aprender a amar.
Crystal realmente acredita que merece tudo de ruim que acontece, ela aceita a tristeza, aceita o seu trabalho como se nada de melhor pudesse acontecer com alguém como ela.
Mia conduz muito bem esta história, mostra a evolução dos personagens, a construção da confiança entre eles e que sim, a vida pode ser boa, que podemos ter sonhos, que podemos desejar coisas melhores para nós. Uma história que diz que o amor pode sim curar, mas que a cura está verdadeiramente dentro de nós.

Recomendo muito a leitura, este livro é uma lição e deveria ser lido por todos

Adriboa 07/03/2024

Mia Sheridan - O melhor (e o pior) de você
Conga la Conga é uma trabalhadora da night da baixa Augusta, uma dama da noite que labuta arduamente na Casa da Luz Vermelha nas quebradas das Terras di Papel, mas apesar de todo o seu empenho e rebolado intenso, every single day ela vende o almoço pra pagar a janta, mesmo diante de tanto Piripiripiri muitas vezes vai dormir com o estômago roncando.

Por causa de sua beleza ímpar e seu sex appeal latente, desde a mais tenra infância Conga la Conga é uma luz de beleza rara nessa escuridão, o que faz com que ela seja assediada pelos Lazarentos Hominhos di Papel que cruzam o seu caminho, inclusive por aquele que deveria lhe dedicar proteção eterna e lhe assegurar uma infância feliz. Sua vida é uma desgraceira de marca maior, todos os Man que passam ou passaram por ela a tratam como um corrimão de estádio de futebol em dias de clássico: Corinthians x Palmeiras.

Ela trabalha alheia a tudo a fim de esquecer a dura realidade para suportar a sua Lazarenta sorte triste. Rebola freneticamente no pole dance a fim de conseguir uns trocados pra tentar pagar os boletos vencidos e se livrar do temido despejo. Nisso percebe ao fundo o olhar cobiçado de um tenro Man deslocado, que hipnotizado bota reparo no seu Piripiripiri...

- Oiê Zuzubem? Io me chiamo NoTouch. Estou aqui botando reparo no zuriguidum do seu Conga la Conga. Gostaria de saber se a mina está a fim de fazer um escambo: Tu me ensina a namorar que eu te ensino a fazer renda: pago tuas contas, almoço e jantar!

- Mermão, não estou interessada tu tá achando que sou quenga? Tira o seu cavalinho da chuva que eu não faço o dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido no meu trampo, muito menos me sujeito num risca faca por causa de uns míseros trocados. Eu sou cara mermão, mas pera aí... Acho que estou te reconhecendo. Tu não era a criança pequena lá em Barbacena que foi abduzido por um Lazarento Desgraçento do Caraaaglio, que o deixou confinado debaixo da escada do Harry Potter?

- Sou eu mesmo! Devido ao ocorrido agora sou NoTouch e preciso de alguém com garbo e elegância como tu pra me ensinar o ?Dance with me? pra voltar a ser TouchScreen dentro e fora dos lençóis! Eu pago e pago bem. Tu topas?

- Ok você venceu batata frita, aceito desde que não tenha que rolar feito pulgas entre os lençóis. Diante de minha situação periclitante... Eu topo!

- Mermã, antes de dar início aos trabalhos, gostaria de saber o seu real name!

- Gretchen, io me chiamo Gretchen!

E dá-se início a mais improvável e desgracenta love story no mundo di Papel. NoTouch tem experiência zero di phoda em compensação Conga la Conga é PhD nos orgasmos múltiplos. A vida dela é uma desgraca de marca maior. Quando você pensa que não pode piorar, vem a autora e estrupia de vez a vida dessa pobre Mermã! Ele, em contrapartida. teve uma infância Lazarenta, mas consegue fazer do limão uma limonada. Sua vida é baseada no jogo do contente, sempre está à procura dos tijolinhos amarelos em busca da felicidade. Quando questionado como pôde sorrir diante de tanta desgraceira, ele responde:

- Não sei, só sei que foi assim!

A Adriana estava morrendo de dó do Men, achando que não poderia haver pior destino nessa bagaceira de estorinha. Fiquei pensando: Essa autora não seria insana o suficiente pra unir dois estropiados num mesmo romance, tornando esse um verdadeiro conto de fadas de terror!

Aí vem essa Gretchen com uma estória tão ou mais phodida do que a do NoTouch. Ela começa como terapeuta dele, mas no final ele acaba sendo o psiquiatra dela. Ele consegue a passos de tartaruga que ela volte a confiar nos Hominhos di Papel e ela enfim consegue o impossível: transforma esse desolado NoTouch em TouchScreen Full HD!

Confesso que a Adriana ficou deprimida com tanta sorte triste. Quando você pensa que está melhorando, vem essa desgraça de autora e te leva de volta para o fundo do poço no limbo digital, mas como em todo livrinho de ficção científica: eles levantam, sacodem a poeira e dão a volta por cima!

O Cosmos di Papel conspirou a fim de mudar o padrão vibratório dos phodidos Conga la Conga e NoTouch e os transformam no casal Gretchen e TouchScreen. Insha'Allah!

Boattini definitivamente é um livrinho de terror di Paaaaapeeeel!
sasami 07/03/2024minha estante
Não estou lendo livros, mas suas resenhas são imperdíveis.

Adriboa 07/03/2024minha estante
Sasami, obrigada Mermã!

Fabi | @almadeanaibaf 01/03/2024

Esquecível
O livro começa muito bem, com uma cena de tirar o fôlego e promete muito..mas a história, no geral e na minha opinião, entrega pouco.

Algo na escrita rasa da autora me incomodou profundamente; muitos dramas, mas com abordagens superficiais.

Ponto alto foi o Gabriel, personagem sofrido, que não deixou os traumas tirarem a bondade e o amor de sua vida.

Achei uma leitura ok, mas esquecível.

Séfora 20/02/2024

Tédio
Achei meio sem enredo. O cara se apaixona do nada, um amor já enorme, imenso e incondicional. Ela se afasta puramente por nada. Ai no final enfiou uma história bem rapidamente e ficou meio sem nexo.

Na maior parte do tempo eu achei bem entediante

A.Maia 19/02/2024

O Melhor de Você
Crystal é uma jovem que perdeu a mãe muito cedo e teve que conviver com um pai difícil, acabou caminhando por estradas da vida não tão fáceis e se tornando stripper. Enquanto Gabriel fora raptado e ficou em cativeiro por 6 anos longe de sua família. Os dois protagonistas lutam contra os próprios medos e anseios do que viveram no passado.

A narrativa se intercala entre os dois e traz temas mais sérios, mas não se aprofunda em detalhes, inclusive os acontecimentos são bem rápidos, não deixando a história pesada (mas devido a temática pode gerar gatilhos). O foco se faz na superação e no olhar para dentro de si, tentando ao máximo evoluir apesar dos intempéries da vida.

Uma história com recomeços e com mensagens importantes onde Gabriel e Crystal tentam ser fortes ao longo das páginas, além de descobrir o amor! No entanto, acabei não me envolvendo tanto com a leitura e com os protagonistas pois as cenas acontecerem rapidamente, parece ter faltado uma maior estruturação em alguns pontos da narrativa, em minha opinião.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Marie Hadel 17/02/2024

Mia Sheridan e o poder da escrita emocional
Primeiramente: LEIAM SE VOCÊS NÃO FOREM TÃO SENSÍVEIS, sério? Esse livro tem bastante gatilho, nada muito explícito (com exceção de uma cena), mas tem.

Amei a maneira como a Mia conduziu essa narrativa, toda a angústia sentida pelos protagonistas é palpável e transmitida constantemente ao leitor.

Tanto a história da Ellie quanto a história do Gabriel são muito bem construídas (e nos fazem chorar o tempo todo rs)?. É inimaginável o que os dois passaram durante a vida, mas todo o sofrimento é recompensado no final!!

Eu tive insônia e fiquei pensando a noite inteira nesse livro, não saia da minha cabeça? É uma história que vai te prender do começo ao fim

Carol 16/02/2024

O trauma sempre trás as melhores historias
É uma história de romance que pra variar é de gente traumatizada (novidade 🤷 nenhuma).
O livro é meio pesado, mas a autora trata com muita sutileza e empatia alguns temas abordados no livro. É triste mas vale a leitura.

FiqueBemClara 15/02/2024

ESSE LIVRO É TÃO BOM!
Demorei pra vir resenhar, mas MEU DEUS QUE LIVRO GOSTOSO a história é tão boa, o desenvolvimento do casal é tão maravilhoso!

Eu engoli esse livro em uma madrugada e fiquei voltando para ler minhas cenas favoritas, acho que tô apaixonada pela escrita da Mia Sheridan.

Que coisa mais preciosa é essa história!

Juliana.Dias 15/02/2024

Sono...
O início do romance me empolgou bastante, mas conforme ia avançando na leitura, ia ficando cada vez mais entediada. Por fim, as últimas páginas foram uma tortura. Não gostei muito da protagonista. Talvez esse tipo de romance não seja para mim.

Josie 09/02/2024

Repleto de clichês do começo ao fim. Nada de novo no front dos romances água com açúcar. Bonitinho. Talvez se eu tivesse lido aos 15 anos tivesse me apaixonado.

gabrielliborgeess 31/01/2024

Primeiro contato que tenho com a autora, escrita fluida, porém a história tem tanto sofrimento, superação, muitas vezes não conseguia me colocar no lugar dos personagens e em outras ocasiões já os compreendia um pouco mais.
O livro é cheio de tragedias, sofrimento, muitos abusos e superações.
Por ser uma escrita bem fluida, acaba que você lê rápido e quer saber logo como termina, porém não me emocionei o bastante e acho que esperava mais, acabei me irritando um pouco com o personagem da Eloise e a paz de Gabriel. Mas no geral é um bom livro para passar o tempo, só que tem muitos gatilhos.