O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

whotfsbeatriz 26/06/2023

ESPERANÇOSO
Os dois foram destruídos pela vida, mas cada um tomou um rumo diferente.

Livro que nos mostra o poder da força de vontade, o poder do tempo, o poder do amor - não só o que recebemos, mas o que cultivamos por nós mesmos.

Obra muito real e carregada de sentimentos. A autora respeitou muito o tempo de cada um dos personagens e fez uma trama muito cativante de ser lida.

É uma história tão real que dói. Tem vários gatilhos sim, mas é uma leitura que mesmo curta, é profunda.

Aprecio o estilo detalhista da escrita de Mia, e sinto que ele enriqueceu ainda mais a obra. Um lindo livro.

ROMANCES DA TATI 24/04/2021

Esse livro é tão perfeitinho
Adoro quando os protagonistas masculinos são leves e esse é o caso do Gabriel apesar de toda a m**d@ que que sofreu ele não perdeu a sua essência, claro que tem traumas e atrapalham ele de ter uma vida plena, mas nada do que passou tirou o melhor dele, nem impede ele de enxergar o melhor nos outros e ele enxerga o melhor na Ellie que é totalmente o contrário ela sempre espera o pior de todo mundo e se contenta com isso, ela espera o pior até dela mesmo.
Mas quando conhece Gabriel ela entende que pode haver coisas boas na vida, ela enxerga que merece mais do que sempre foi oferecido a ela e descobre que acima de qualquer coisa ela precisa se amar porque só assim ela vai saber reconhecer quando alguém lhe oferece menos do que ela merece.
Eu amei esse livro é lindo, apesar do tema abordado ele é mais leve do que imaginei e o final é daqueles que deixam nosso coração quentinho.?

Pati Rocha 28/08/2021

"Você pode encontrar esperança no mais estranho dos lugares, nos cantos mais escuros. Segure-a com força, meu bem. Ela é sua e de mais ninguém."
Lemon Fair, a rainha do Merengue ??

Stitcha 18/09/2021

Surpreendeu
Demorei um pouco a me apegar a Ellie porque achava ela muito chata no começo, mas com o tempo fui entendendo a situação dela e o que levou ela a ser daquele jeito...
O Gabriel é um doce de pessoa, gostei dele logo de cara (acho que não existe um desses de verdade) kkkkkkk ele aceitou cada coisa que nossa senhora.
Uma história triste e comovente ?

Luiza 01/05/2023

O melhor de você
Um livro que a princípio mim decepcionei e quase abandonei a leitura pela escrita brega e chata, mas ao decorrer mim surpreende com a intensidade como a história dos dois foi construída , as lições que tiramos, e mim surpreende. Gabriel que não se deixou esquecer do amor e eloise que se certificou de não se deixar lembrar
Larissa F 01/05/2023minha estante
Tá aqui no Kindle pra ler, fiquei curiosa pra saber a escrita brega ??

Feh.Regina 30/05/2021

Virou um dos favoritos da vida
Uma história emocionante e reflexiva, com escrita fluida e capítulos intercalados. Deixa os leitores com coração quentinho. Me emocionei com os acontecimentos e personagens, me senti dentro da história, torcendo pelos personagens e sofrendo com eles. Esse livro com certeza vai para lista de favoritos.

Crystal trabalha como stripper em uma boate; um certo dia durante sua apresentação ela perce um certo homem na plateia, diferente dos outros que a viam apenas como um pedaço de carne, ele a olhava com uma certa admiração, como se pudesse vislumbrar sua alma com aqueles olhos bonitos.

Gabriel passou por um trauma em sua infância, ele fora sequestrado quando criança, e em consequência acabou adquirindo um trauma.

Um acordo...
Passados sombrios...
Corações quebrados...

b3llysz 31/07/2021

Primeiro quero dizer que esse livro me pegou totalmente desprevenida. Eu não tenho muitos critérios pra ler um livro, mas esse tinha TUDO o que eu gosto em uma história. O desenvolvimento dos personagens, a narrativa envolvente, a história emocionante e sofrida e personagens incrivelmente fortes. Ellie e Gabriel são tão preciosos, é praticamente impossível você não sofrer junto com eles. E é ainda mais gratificante ver eles vencerem os obstáculos e se tornarem ainda mais fortes, esses dois vão ficar guardados no meu coração.

"Gratidão não é um Band-Aid, Ellie. Você ainda tem que viver seus
sentimentos para processá-los. A gratidão foi feita para tornar as coisas suportáveis. Às vezes, ela faz você chegar ao fim do dia e, às vezes, apenas ao momento seguinte."

"A cada novo dia, isso me lembrava de que,
embora a vida pudesse ser solitária e sofrida, ela também era cheia de arco-íris
na água, de campos de narcisos, de anjos que surgiam das pedras. Era repleta de
flores delicadas que, contra todas as probabilidades, encontravam forças para virar suas pétalas em direção ao sol e vicejar. Era cheia de milagres, que aconteciam quando você menos esperava, e do conhecimento duramente conquistado de que a cura, assim como a pedra, é areia, pressão e tempo."

Ebelly.Oliveira 01/02/2023

É um livro com uma história boa e marcante, melhor ainda porque foge dos clichês. Porém eu acho que faltou um pouco de desenvolvimento do casal, eles simplesmente se olham e se apaixonam. Acho que faltaram conversas profundas entre o Gabriel e a Elli, conversas que os fizessem se apaixonar um pelo outro.

Achei o livro um pouco repetitivo em algumas partes. A autora tinha todo um cuidado desnecessário de explicar cada parte minuciosamente, o que para um bom leitor é desnecessário.

Tirando alguns pontos, a história é boa e cativante.

Deza 19/02/2023

Só o amor para ajudar a se curar
Gabriel viveu um grande trauma na infância, quando foi sequestrado e mantido preso em um porão durante anos. Quando ele conseguiu fugir, teve que lidar com a perda dos pais que morreram quando ele ainda estava desaparecido.
Agora, já adulto, Gabe precisa de ajuda quando o assunto é tocar e ser tocado, uma das poucas coisas que ele ainda não conseguiu se livrar, devido ao trauma passado. Por isso, ele vai até uma boate afim de pedir ajuda à alguma das moças que trabalham lá. Quando ele vê Crystal pela 1ª vez não tem nenhuma dúvida: ela quem poderá ajuda-lo. Ele se apaixona por ela sem nem perceber.
Crystal (ou Eloise - Ellie - seu nome verdadeiro) trabalha em uma boate para conseguir se manter. Assim como Gabriel, ela teve uma infância difícil, porém de outras formas... Sua mãe morreu e ela teve que ser criada pelo pai que a negligenciava, foi abusada e nunca teve amigos. Após tantas perdas e decepções, ela decidiu que jamais permitiria que alguém a fizesse sofrer, erguendo muros ao seu redor, para se proteger de tudo e todos. Isso até conhecer Gabe e ele lhe propor pagar para que ela o ajudasse em uma questão muito inusitada.

"Não havia como eu ter sabido; por certo não existia uma maneira de eu ter adivinhado, mas era como se eu fosse atraído pela Ellie porque nosso passado - e o nosso coração - se alinhava como se tivéssemos sido destinados a curar um ao outro."

FER 18/11/2021

O Melhor de Você !!!
Depois que li "A Voz do Arqueiro" o livro "O Melhor de Você" entrou no topo da lista a escrita da autora é fluida e muito envolvente e nesse livro vamos conhecer a Cristal...que se tornou uma mulher solitária,cheia de traumas e perdas e que não acredita no amor e que pode ser amada ...
(isso mesmo gente um dos poucos livros que o mocinho que corre atrás ele estende a
mão,no caso aqui até os pés... cuida,zela e ama incondicionalmente!)

"As vezes doía olhar para ela, doía ver que ela era tão solitária, tão certa de que o mundo todo era um lugar perigoso para ela."

Então aparece na vida dela Gabriel Dalton ( maravilhoso,lindo,perfeito,
bondoso,delicado ...)e o trauma dele é muito pesado digno de um livro de thriller ainda bem que a autora não explorou muito se não eu iria sofrer demais pois com os vislumbres do que tinha acontecido eu ficava muito mal .

Com sua alma artística pois ele é escultor a sensibilidade é a sua marca e o que ele se dispõe a fazer pela mocinha é a perfeição!!!

Vai além do romance pois aqui mostra uma história de superação pessoal.

?Não, você está certa. Não posso consertar você.? Posso apenas amar você. E eu realmente quero tentar."

?Não crio beleza, Eloise, apenas revelo o que já está lá.?

Mila 18/08/2020

Muuito bom mas...
A idéia desse livro foi realmente muito boa, a leitura flui facil.
O ponto negativo que encontrei, foi o fato de Mia Sheridan acrescentar o óbvio, quando insiste em explicar aquilo que o leitor por si só entenderia, isso faz com que perca um pouco aquele encanto de uma metáfora...
Mas, no geral eu gostei bastante do livro. *--*

Janann 18/10/2021

Incrível ?
Esse livro me surpreendeu eu não esperava, eu realmente não esperava. Duas almas com passados extremamente difíceis.
Duas almas de certa forma quebradas. Uma que achou seu caminho em meio a dor e que conseguiu usar o sofrimento que passou para se fortalecer, mas sem perder a doçura, a compaixão e os bons sentimentos. A outra, com a alma tão quebrada que apenas estava passando pela vida sem vive-la, uma mera expectadora...sem amor, carinho, compreensão.... Duas pessoas com nada em comum e com tudo ao mesmo tempo, se esforçando para vencer seus medos e superar todas as barreiras, pois no final um poderia por fim curar o outro.
"Como a vida sabia ser extraordinária: tão repleta de momentos de beleza gloriosa e de desespero esmagador. E tantas vezes tão entremeados que nem podemos separar uns dos outros."
Lindo, emocionante, surreal, a beleza do milagre que aconteceu irradiando a alma um do outro!

Luana 06/07/2021

"Areia, pressão e tempo"
LIVRO MAIS PERFEITO MAIS 5 ESTRELAS MAIS ESCALAFABETICO MAIS POETICO MAIS DOLOROSO E LINDO DE SER LIDO affff a jornada de cura dos personagens é verdadeira demais ao ponto de eu sentir que conheço eles, que já vi essas dores que eles tem na alma, a beleza e a tristeza presentes no livro fazem tudo ser reflexivo e necessário de ser lido. Amei cada personagem, amei cada quote, cada momento delicado, cada gesto dos personagens affff mais que um livro, isso sim! LEIAM LEIAM LEIAM

Marya 13/03/2023

Podem duas almas quebradas se encontrarem e serem felizes?
Esse foi meu primeiro contato com a autora, e fui surpreendida positivamente. A Mia escreve com muita delicadeza e com uma riqueza de detalhes.

Esperava um romance clichê, mas me deparei com uma história que nos traz emoções, sentimentos a flor da pele e a esperança que um amor pode nos mudar.

Neste romance inesquecível, Mia Sheridan conta a história de duas pessoas quebradas. Os personagens são reais e apaixonantes, o leitor passa a amá-los desde o primeiro momento.

Eloise é uma mulher destroçada que teve uma infância difícil. Gabriel é um homem amoroso, mesmo que tivesse um passado triste, mesmo que já tivesse se sentindo destroçado e arruinando. Depois de conhecer a história desses personagens, percebi que é possível encontrar esperança no mais estranho dos lugares, nos cantos mais escuros.

? Você não pode me consertar, sabe?
? Não, você tem razão. Não posso consertar você. ? Posso apenas amar você.
E quero muito tentar.

Gabriel foi uma luz na vida de Ellie, eles estavam destinados a curar um ao outro. Era assim que o amor verdadeiro deveria ser: descascar as camadas externas e descobrir suas partes sensíveis para que elas também pudessem se curar.
Barbar@ 14/03/2023minha estante
Muitas histórias de amor são assim, um tentando curar o outro da sua própria vida. Já li alguns romances assim.

Raissinha 21/03/2023minha estante
Eles ficam juntos no final?

Barbar@ 21/03/2023minha estante
A grande maioria sim.

nathaliavirginia.meirelles 09/04/2023minha estante
Cada momento ali foi importante, até mesmo certas coisas q poderiam dar errado no relacionamento deles foram tratadas com tamanha responsabilidade que deixou tudo mais especial