A boa filha Karin Slaughter

Resenhas - A Boa Filha

Alice 16/01/2023

Tenso
Achei o livro perfeito a tensão que a autora coloca em suas páginas é impossível de parar de ler . Recomendo muito.

Vick Araujo 15/01/2023

A primeira leitura do ano não poderia ser melhor!
Slaughter consegue prender e surpreender o leitor do início ao fim. Amei ??

Rafaela 11/01/2023

A boa filha
Uma história bem escrita, não consegui identificar nenhuma ponta solta. No início é frenético, depois fica meio entediante, pois tem umas coisas que se repetem (mas é necessário), mas depois da metade do livro fica simplesmente impossível se desgrudar da história. E sobre o final, foi simplesmente a melhor reviravolta que a autora poderia entregar, realmente não esperava pelo que aconteceu, e quando tudo foi se resolvendo eu fui devastada por uma grande revelação (meu marido estava tentando me acalmar, me lembrando que era apenas um livro ?). O único ponto negativo foram os capítulos longos, mas a história é maravilhosa (da maneira que pode ser) quem conhece entenderá meu ponto de vista.

Vit 08/01/2023

Esse livro tá facilmente na minha lista de melhores livros que já li. Ele é fascinante, fantástico e misterioso. Não esperava por todo aquele desfecho e não consegui largar esse livro enquanto não descobria cada detalhezinho. Realmente um livro excelente!

Mia 06/01/2023

Jamais imaginaria um livro tão bom
Eu to simplesmente chocada com esse livro. Tenho ele faz uns 2 anos acho e não tinha colocado muita expectativa pra leitura e QUE SURPRESA.

Com certeza iniciei 2023 com um dos melhores livros possíveis, a sequência de acontecimentos e fatos é de tirar o fôlego.

Tem plots, fatos surgindo e se conectando a outros fatos, fazendo tu criar teorias na cabeça e tentando prever o que pode acontecer, mas aviso, tem gatilhos muito fortes, é pesado, é desconfortável, em muitas partes da ódio, raiva, nojo, sensação de impotência, em determinadas partes chegou a escorrer lágrimas de tão pesado, mas a escrita é perfeita, consegue te transportar pra cena como se tu realmente estivesse vendo as coisas acontecendo.

Fui surpreendida positivamente e super recomendo a leitura.

Camile 05/01/2023

Como era de se esperar em um livro dessa autora, as cenas são bem fortes e explícitas. É importante pesquisar os gatilhos antes de ler (já esqueci alguns kkkk mas o livro tem bastante violência, fala sobre bullying, estupro, assédio sexual...).
Eu continuo gostando muito da escrita da autora
Sobre a história, até um certo ponto eu não entendia exatamente qual era a linha que tava seguindo. Pode ser que eu que não estivesse prestando muita atenção? Talvez. Mas é que parecia meio irreal pra mim as coisas que iam acontecendo, e mesmo o final eu achei meio ok só
De qualquer forma é um livro que eu recomendo, pq gosto muito da escrita da Karin

thaliadamioficial 01/01/2023

Tenso e surpreendente
O livro já começa com cenas eletrizantes e a cada página a tensão aumenta, os 2 plots do final, me surpreenderam, apesar de uma leve desconfiança.

Se gosta de um triller inteligente, com certeza esse livro é pra você.

Santos 30/12/2022

A boa filha
Achei um livro interessante, mas bem pesado e as vezes bem repetitivo. A autora traz a mesma ideia e muitas vezes sem acrescentar fatos novos.

Carol 29/12/2022

Achei uma leitura um pouquinho pesada, com alguns detalhes que me deixaram impactada, gostei do desfecho da história e da construção da relação das irmãs.

littlelen 26/12/2022

Um raio cai duas vezes no mesmo lugar
Confesso que nas primeiras 50 páginas achei a premissa bem interessante e brutal, chamando a atenção de qualquer um. Porém essa história ficou por muito tempo na estante pois achei bem entediante dar continuidade, a inércia após essas 50 páginas foi difícil de acompanhar, senti que a história engatou de verdade a partir do capítulo 12.
Depois dele imergi totalmente nesse universo e era uma surpresa a cada final de capítulo, meio que já esperava o que aconteceu pra encerrar o tempo presente que se passa o enredo, porém algumas lembranças do passado conseguiram comover e chocar.
A autora conseguiu passar a angústia e os sentimentos com tudo que as irmãs Quinn passaram na infância, talvez até enrolando pra enfatizar várias vezes durante o livro, vi que algumas pessoas disseram que foi até repetitivo, hei de concordar um pouco, chegou a ser maçante e chato em alguns momentos.
Apesar dessas críticas, achei uma boa leitura, com certeza lerei outras obras da autora.

maria 17/12/2022

ela escreve tudo de um jeito visceral que me fez ter vontade de chorar só por imaginar que aquilo podia acontecer com qualquer um. a escrita dela é impecável, nem parece que eu li um livro de mais de trezentas páginas.

auriene2 15/12/2022

Incrível
O primeiro livro que li da Karin Slaughter e ele é perfeito,nunca tinha lido nada da autora e me surpreendi muito, estou ansiosa para ler todos os livros dela.

Juliana.Medeiros 06/12/2022

Foi uma boa leitura no geral,visualizei até um filme.rs mas algumas partes me incomodaram um pouco, mas acho que pra quem gosta do gênero, vale a leitura