Uma estranha em casa

Uma estranha em casa Shari Lapena

Resenhas - Uma Estranha em Casa

iwillianreis 06/08/2021

Sensacional
Se você é iniciante em ler thriller ou ler em geral, com certeza te recomendo esse livro. Muito bem escrito, a história e interessante, te prende do começo ao final. A leitura flui bem demais. Amei!

marsilva 31/07/2021

caraca!
a história desse livro é intrigante, te prende até o final de um jeito inexplicável. eu adorei ler ele, sempre me perguntando o que poderia ter acontecido! confesso que adorei a Karen, ela é uma personagem forte e decidida. o final foi muito bom, ao meu ver. gostei de como tudo se resolveu e de como a história não aconteceu muito rápido, deu tempo de criar várias teorias; mas eu sempre estive certa de que aquela mulher não prestava. tão burrinha! se não tivesse colocado a arma na casa da karen, poderia até ter ficado com o marido dela. conseguiu fazer o plano da karen dar certo, mesmo que ela tenha estragado tudo ao ficar nervosa perto do Robert.

Rê Inácio 27/07/2021

O livro traz a história de Karen, uma dona de casa exemplar, mas que ao ultrapassar o sinal e dirigindo em alta velocidade, envolve-se em um acidente de trânsito e acorda no hospital sem lembrar de nada que aconteceu. Na mesma noite um homem é assassinado em um bairro perigoso e sombrio da cidade. Os dois casos parecem não ter nenhuma ligação, até que descobrem pistas que comprovam que Karen esteve no local do crime naquela noite.

Com a investigação policial progredindo, eles começam a perceber que nada é o que parece ser. Karen parece esconder um passado completamente desconhecido - assim como também Tom, seu esposo -, mas que começa a interferir intensamente no presente.

Quando a história parecia que ia estagnar, uma nova revelação era feita e eu me via novamente presa à leitura. Nos surpreendemos com alguns personagens, várias provas vão surgindo e a autora cria uma teia de acontecimentos que faz a narrativa ficar muito intrigante. No final, todas as pontas se unem, por mais que o desfecho, na minha opinião, seja previsível. É um livro bom, um thriller leve, principalmente para quem está iniciando no gênero.

mari 09/07/2021

Envolvente
Esse livro me surpreendeu de várias formas, logo no início a história me prendeu! Leitura fluída e rápida. Amei!!

Tha 14/05/2021

Intrigante, mas da pra sacar lá pro meio o que que tá pegando na real. Me deixou interessada e a leitura foi bem fluida, valeu a pena.

Thyenne Endlich 13/05/2021

Interessante, mas não muito
Ao iniciar a leitura muitas perguntas já são inseridas em nossa mente. Depois a história fica um pouco previsível, mas por ter sido escrito de forma fluida (bastante simples até) não chega a ser desanimador. O final tem um toque de surpreendente, mas - infelizmente - Uma estranha em casa perde fácil se colocado em uma batalha contra outros mistérios/suspenses de sucesso, como os de Charlie Donlea, por exemplo. Ainda bem que nesse mundo literário existe espaço pra todos!

Bela 10/05/2021

? mistérios ?
Um livro com um mistério interessante e curioso. Gostei bastante de investigar e criar várias teorias, fiquei muito curiosa para a revelação final! Confesso que na minha opinião não foi tão surpreendente assim, já tinha imaginado, na verdade esperava muito mais, algo mais bombástico. Porém às vezes é até bom descobrir as respostas como uma boa detetive ? Só que aqui faltou algo para deixar a história chocante! Foi uma boa leitura, do início ao fim bastante fluído. ?????

Thay 03/05/2021

Adorei esse livro
É um livro cheio de suspense, e a cada coisa que ia acontecendo eu ficava cada vez mais curiosa pra saber mais.

O livro conta a história de Karen, acorda num hospital após sofrer um acidente em um bairro suspeito, totalmente longe do caminho que pega para ir para casa, sem ter a menor ideia de como foi parar lá.

Tati.Lima 23/04/2021

Sobre esse livro...
Eu simplesmente amei esse livro. Um livro relativamente curto, com uma história ágil e q prende demais, e a gente, pelo menos eu, não consegue largar. Adoro um livro q me surpreenda no final. Aquele q vc pensa uma coisa, mas no fim acontece um plot twist, e te mostra q nada é o q parece. Muito muito bom!!! Há tempos queria ler, mas acabei sendo influenciada por muitas críticas negativas a seu respeito, e acabei desistindo, mas a sua história sempre me chamou atenção, agora, resolvi matar a minha curiosidade, e sinceramente não me decepcionou, ainda lamento por não ter lido antes...

Tuts 05/04/2021

Fraquinho
Achei fraco demais,super previsível,final bem sem graça.Eu realemente acho que esse livro foi perda de tempo,não gostei.

Aline 05/04/2021

Uma estranha em casa
Foi bom para passar o tempo, pois a leitura foi rápida e fluída mas esperava bem mais. História previsível, personagens sem sal e desfecho sem graça, nada extraordinário.

Raquel 31/03/2021

Mais um livro que me fez passar raiva, e com isso eu concluo que quando desperta sentimentos no decorrer da leitura, quer dizer q o autor é muito bom!
Achei este livro fantástico.... para mim não foi nada previsível, pensei que tinha sacado toda a história nas primeiras 100 páginas, só que não!!!
A habilidade de manter o leitor curioso ao longo da leitura faz com que essa seja interessante, envolvente e intrigante.
Não sei se esse livro vai ter continuação, mas esse final deixou margem para isso e também me deixou curiosa demaissss!!!
Se falar mais vai ser spoiler! ??

Luana 21/03/2021

Farofa!!!
Eu fui ler esse livro depois de ter lido ?o casal que mora ao lado? e ter amado, como se trata de um livro da mesma autora pensei que também ia gostar, mas esse enredo é péssimo o plot foi extremamente fraco e eu não consegui me apegar a nenhum personagem, me arrastei demais pra terminar.

Ana 18/03/2021

é uma bomba
mto previsível, não gostei 👍
francisco vargas 18/03/2021minha estante
sim tmb nn gostei mt. a escrita eh massante