Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Ana Paula Teodoro 06/02/2024

Pois eh.
Eu já li vários livros da Júlia Quinn e gosto bastante de romances de época, mas essa duologia não faz juz a autora...

ladyrokesby 05/02/2024

?It was either kill you or kiss you.?
A Julia foi a primeira autora a fazer eu me apaixonar por romances de época, e até hoje, dois dos livros dela são uns dos meus favoritos da vida toda (para quem quiser sabe, se chamam: Uma dama fora dos padrões e A noiva rebelde), portanto, minha vontade de continuar lendo os livros dela era para conseguir encontrar esse conforto e diversão de ler um romance como esse de novo. Porém, de alguma forma, eu achei que ela começou a pesar muito nas características dos personagens, de forma que eles parecem muito mais temperamentais e implicantes do que deveriam. As discussões e trocas de farpas eram divertidas porque havia certo equilíbrio, era bem medido, mas a partir do momento em que os personagens só vivem assim, começa a ficar chato, pelo menos na minha opinião. Eu gostei bastante desse livro, mas passei boa parte do começo revirando os olhos, impaciente. Às vezes as discussões eram exageradas e desnecessárias, que nem pareciam vir de adultos. Charles e Ellie foram me conquistar lá pela metade, quando tudo ficou mais tolerável.

Poderia ser um livro melhor, mas talvez eu tenha vindo com muita expectativa, por conta dos que eu já considerava os favoritos. No entanto, foi essa mesma narrativa que tornou os livros de Bridgerton insuportáveis para mim.

gina 26/01/2024

Posso começar dizendo que me surpreendi? Fui na biblioteca na intenção de pegar um livro super diferente, mas infelizmente ele estava indisponível. Minha mãe se sentindo um pouco brava por ter perdido o tempo dela e eu dizer que não ia levar nenhum, pegou o primeiro livro que ela gostou do título que ela viu na frente dele, levei. Tava super desanimada pra ler mas queria evoluir na questão de ler mais livros então fui ler. No primeiro dia li só uns 3 capítulos, mas tive que viajar e fiquei sem internet. Levei ele e fiquei desde as 10:30 da manhã até as 18h lendo porquê tava destinada a terminar e que BOM que eu terminei.

Já conhecia a Julia Quinn por Bridgerton mas nunca tinha ouvido falar dessa duologia. Ellie e Charles chegaram com tudo tendo uma das minhas tropes favoritas! O livro é incrível, mas queria que a história fosse mais detalhada, o plot chegou nas últimas 50 páginas enquanto nas outras 200 a Ellie era super chata mesmo tendo um homão na frente dela.

Poderia ser perfeito se o plot tivesse sido apresentado desde o início, mas são só detalhes.

Obrigada, Julia Quinn.

VitAria 22/01/2024

Leve!
Como todo livro da Julia, não desperta muitas emoções, mas não é uma leitura ruim! Esse com toda certeza foi bem melhor que o primeiro da duologia, que é PÉSSIMO! A história de Ellie foi muito melhor que a da irmã! Mas dito isso, o livro é bem morno! Tem muita fofura e o casal é interessante! Recomendo pra quem quer uma leitura leve e ainda sim romântica!

Nirley 18/01/2024

Mais forte que o sol
Eu gostei desse livro, embora tenha acontecido muita loucura.
Acabei percebendo que o amor dos livros é instantâneo, de uma hora pra outra eles já se amam...É cada coisa!

Paola 12/01/2024

Esse livro é muito bom comparado ao primeiro da série, a história é legal, o relacionamento é bem desenvolvido e os personagens são interessantes. O finalzinho é um pouco chato e enrolado, mas é um bom romance pra passar o tempo.

JAssica 05/01/2024

É bom mas poderia melhorar.
A história poderia ter sido melhor pelos seguintes motivos: a personalidade das personagens poderiam ser mais descritas como nos livros de Austen; no decorrer da história apareceu brevemente algumas personagens que poderiam se destacar melhor com o casal Charles e Ellie; e, também, nesse livro tem algumas 'partes' que deixou a minha leitura chata.

Micka 04/01/2024

Melhor que o primeiro
A história é melhor que o primeiro livro. Personagens mais cativante e o desenvolvimento é bom. Do meio pro final acelerou um pouco mais e ficou melhor. Gostei.

Mileni.Andrioli 31/12/2023

Mais Forte que o Sol
Até a metade do livro ele estava sendo um dos meus preferidos dos livros da Julia, mas na segunda parte do livro já fui ficando entediada com tanto contratempo que acontecia com esse casal...
E o final entregou um clímax bem cansativo de ler. Acredito que a ideia de um casamento por conveniência poderia ter entregado bem mais do que foi proposto...

Adry.Alvess 26/12/2023

Perfeição
Simplesmente perfeito e envolvente, amei demais, que personagens cativantes e maravilhosos?? Clichê, mas ao mesmo tempo inovador. Maravilhoso

Laura.Michelangelo 20/12/2023

Muito fofo e engraçado! O tanto que esses dois sofrem não tá escrito, toda hora uma novidade. Mas como tudo passa, o final foi incrível.