Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Nanda 07/04/2022

Meus romances preferidos são os que o casal briga e implica igual crianças de 5 anos, e não perde a oportunidade de soltar um comentário sarcástico, ou seja eu amei esse livro, pq é exatamente assim kkkkkk

Débora 14/02/2020

null
Um livro bem delicinha de se ler, a leitura flui que nem sentimos o tempo passar. Amei os protagonistas e me diverti muito com as diversas peripécias que aconteceram durante a história.

Anac.Barreto 20/02/2020

Um livro incrível, os personagens são cativantes.

Amandinha 14/07/2020

Muito fofo!
Gostei muito dos protagonistas... Um verdadeiro romance de época estilo Julia Quinn que aquece o coração! Recomendo!

Leticia2144 22/01/2022

Lindo
Sério gente, que livro lindo, o casal me surpreendeu demais, a Judith também deu um toque super especial pra história, casal com muita química, leiam

Nally 28/05/2021

Supremacy Ellie ?
Menina maravilhosa, zero defeitos.
Esse Livro não tem nenhum erro, tirando o Charles que me irritou muito por não acreditar nela, o resto é só sucesso.

Patricia Kessler 22/07/2020

Gostei bastante! Não é tão bom quanto os Rockesbys, mas dá pro gasto

Letícia Azevedo 29/01/2022

Infinitamente melhor que o anterior!
Depois do desastre de Mais lindo que a lua, fiquei com receio de ler este, mas gostei muito.
O livro começa literalmente com Charles caindo de uma árvore aos pés de Ellie, e esse não é o único acidente do livro, fiquei com dó, principalmente do Charles que toda hora se machuca, tadinho ?

Charles é aquele libertino que amamos, adorei as cenas em que ele tenta seduzir Ellie.
Ela por sua vez, é uma mulher forte e independente, mas ao mesmo tempo inocente, que aceita se casar com um homem que acabou de conhecer, para manter sua independência, e fugir de sua futura madrasta arrogante.
O casal tem muita química, as interações entre eles funcionam e o livro chega a ser divertido, no melhor estilo Julia Quinn

PS: uma prova de que o livro anterior foi tão ruim, é que Victoria mesmo sendo irmã de Ellie, não apareceu uma única vez, e só teve seu nome citado junto com o do marido ? Robert

@somaisumparagrafo 25/07/2020

@somaisumparagrafo
Ellie conhece Charles ? o conde Billington quando ele literalmente cai de uma árvore aos seus pés. A esperteza e o jeito prático da jovem logo lhe desperta atenção e ela acaba se tornando um alvo para ele que precisa urgentemente se casar antes de completar 30 anos, tendo apenas poucos dias para encontrar uma jovem e desposá-la, caso contrário, perderá sua fortuna. Ambos se entregam a um casamento por conveniência sem imaginar que seus dias como marido e mulher não serão nem um pouco rotineiros.

-x-

Que casal mais lindo!
Ellie é uma mulher de língua afiada, independente, dona de uma mente aguçada e um humor ferino. Charles é um libertino de bom coração que ama fazer listas (me identifiquei muito com essa coisa de lista). Devido um casamento as pressas, iniciam uma relação sem se conhecer e não tendo a mínima ideia do que esperar um do outro e juntos, precisam descobrir como ser marido e mulher. Foi uma delicinha acompanhar a interação do casal e vê-los descobrindo o amor foi de deixar o coração quentinho. Aquele tipo de leitura que te faz sorrir e suspirar de amor.

Devo confessar que não imaginava encontrar uma trama com tantas aventuras e confusões. É tanta coisa que os recém-casados precisam enfrentar para enfim ter uma vida normal de casados. Teve
incêndio, ferimentos de balas, envenenamento, sangue e suturações - e isso não descreve nem metade do que acontece com os personagens. Com certeza, esses momentos foram a cereja do bolo e me renderam muita diversão.

Carol 26/07/2020

Queria que tivesse uma participação da irmã dela :(, no começo eu não curti muito a personalidade da Ellie porém o romance é legal e totalmente diferente do 1° livro da série

Edla 28/07/2020

Aqueceu meu coração
Aqui temos muito mais que um romance de época convencional. Essa é uma história divertida, cheia de momentos "cão e gato", muita aventura e um plot twist, que apesar de previsível, ainda sim é muito bom de acompanhar.
Os nossos personagens aqui, o conde Charles e Ellie, se casam por conveniência devido ao interesse do mocinho na herança deixada pelo pai para ele e da mocinha em garantir sua própria independência pessoal e financeira (e de se livrar de sua madastra tirana).
O casamento é firmado rapidamente já que segundo a cláusula no testamento do pai, Charles tinha apenas 15 dias antes de vencer o prazo estipulado para ele se casar e garantir a herança.
O primeiro encontro do casal além de divertido, é marcado pelo pedido de casamento de Charles a Ellie quando ele acidentalmente cai de uma árvore em cima da mocinha quando estava bêbado.
No meio de tantas confusões no primeiro mês de casamento, somos apresentados também a relação familiar e especial que o casal tem com as primas do conde, Helen e suas filhas Clarie e Judith (um bônus especial aqui para a sagacidade, inteligência e fofura da pequena Judith, de 6 aninhos).
É lindo de ver a construção do relacionamento e confiança do casal um no outro, a descoberta dos mistérios e o tão sonhado e temido cumprimento de um acordo especial entre os protagonistas.
A mocinha é inteligente, forte, corajosa e independente, além de uma ferrenha defensora das mulheres. O mocinho, apesar de turrão às vezes, é um eterno cachorrinho da Ellie e faz de tudo para do jeito dele provar que a ama, além de também ser um aficionado por listas.
Um romance muito fofinho que eu não queria que terminasse, com certeza muito melhor que o primeiro volume dessa série. Um livro que conquistou, aqueceu meu coração e que me deixou com um sorrisinho bobo no rosto sempre na expectativa de ler um pouco mais dele quando eu estava fazendo outras coisas, eu amei!

Leeh 09/02/2022

Leitura leve para passar o tempo
Ao contrário do primeiro livro que devorei e achei a história muito cativante. A história de Ellie não me chamou tanto a atenção. O livro é ambientado em poucos lugares, se passando em sua maior parte dentro da residência do casal. Não fui muito convencida pelo romance, porém durante a leitura acabei me acostumando.
Acredito que o enredo poderia ter sido mais bem elaborado, pois o pouco mistério que teve foi facilmente desvendado e não teve muita ação quando se fez necessário.
Mas, não é um livro ruim. É ótimo para passar o tempo e se distrair. Além de dar boas risadas.
Não gostei mais que o primeiro, mas é bom também.

@gomesthais___ 31/08/2020

O segundo livro da série "as irmãs Lyndon", de Júlia Quinn, foi capaz de me cativar em um percentual maior em relação ao primeiro.
Sabe aquele ditado de "unir o útil ao agradável"? Pois bem, cai como uma luva para o que Eleanor Lyndon e o conde Charles Wycombe fizeram.
Tudo começa quando o conde literalmente cai de uma árvore aos pés de Eleanor (Ellie), completamente embriagado, e em pouco tempo depois pede a mão da moça em casamento. Ellie, por outro lado, cogita aceitar, uma vez que procura uma maneira de sair da casa do pai que casará novamente com uma senhora, diga-se de passagem, um tanto quanto desnecessária.
Uma história gostosa de ler, cômica e romântica, ideial para quem quer sair de uma ressaca literária.

Nice.Saints 02/09/2020

A Júlia Quinn não me decepcionou! O segundo livro foi melhor graças a Judith! Não tem como livro com criança ser ruim... kkkkk Livro agradável de se ler... Gostei. ?