Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

AllanaSant 21/02/2023

Julia Quinn nunca decepciona
Acho que casamento por conveniência é uma das minhas histórias preferidas para romance de época, e este tem um toque especial. Por mais que a trama tenha muitos acontecimentos, são bem amarrados. A construção do casal é envolvente e você não sabe o momento exato em que a paixão surgiu no relacionamento, só sabe que ela está ali. Diálogos maravilhosos e cenários muito bons. Adoro história que fogem do cenário tradicional de Londres. Enfim, uma história perfeita.
Grazielle92 21/02/2023minha estante
Amo tbm ?

maiariata22 30/11/2020

Uuuuullllll
Gostoso de ler, apaixonante como se desenrola toda a trama neste romance lindo. Amo estes livros com romances de época. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista

MAGALHÃES 14/08/2020

Amei
Leitura ótima,tem hora
que é chatinho,mas no decorrer da história melhora muitoooo super indico,muito melhor que o primeiro

Bruly 15/06/2020

Eu amei o primeiro livro, mas o segundo ganhou um lugar maior no meu coração. Esse livro é simplesmente perfeito. Julia Quinn nunca decepciona!!!

ay.2502 13/06/2021

4 ?
Pela primeira vez um livro da JQ não me prendeu que eu tive que ler em um dia.
Os personagens são engraçados, a história é boa, gosto do plot de casamento por conveniência, o livro é bom, eu gostei, mas não me encantou taaanto como outros da autora.

catxalciati 20/08/2020

Estou apaixonada
O casal é simplesmente perfeito. A química entre os dois, as brincadeiras e as farpas que provocam um no outro.
Achei um pouco forçado todos aqueles acontecimentos e acidentes, mas no fim, foi necessário. Charles e Ellie são incríveis e só não dei 5 estrelas pois gostaria de uma aparição da Victoria.

BooRossi 30/05/2020

Haja remédio e ataduras!
Está aí um casal de romance de época, que bateu recordes de acidentes... Não vale descrever pra não dar spoiler, mas teve um pouco de tudo. Definitivamente o livro de Ellie supera o de sua irmã mais velha, "mais lindo que a lua", acho que principalmente por dois motivos. Charles é muito mais interessante como "herói" e Ellie é engraçada e inteligente, a combinação dos dois é muito mais cativante do que o casal do primeiro das irmãs Lyndon. O segundo volume também é bem mais ágil e divertido, e tem mais dos outros personagens da trama. Não chega a entrar para os meus favoritos de Júlia Quinn, mas se percebe mais da escritora que viria a nos dar os Bridgertons...

Fer 27/12/2020

Divertido e cativante
É um livro muito gostoso e agradável de ler, sem contar que adorei Ellie e Charles. simplesmente adoro como a Julia utiliza seus personagens, nunca imaginei que teria uma história do conde Billington e facilmente me encantei por ele.

Recomendo
Aninha 29/12/2020minha estante
Gostei mais do primeiro livro, mas gostei muito do final deste

Andreza_ 21/01/2022

Este foi meu primeiro romance de época, o que me abriu as portas para muitos outros romances depois. Então diria que a leitura foi um sucesso.

Como não conhecia o estilo, fiquei bastante surpresa com a mocinha e com os desdobramentos da história. Eu ri bastante em alguns trechos. Ah, um dos plots é bem previsível, mas não diminuiu o prazer da leitura.

Amei o casal e amei os personagens individualmente também!

Karen 05/03/2021

Nosso lugar é junto um do outro
Romance: 100%
Erotismo: 20%
Desventuras: 40 %
Comédia: 30%
Mais Forte que o sol, foi encantador.
Uma leitura rápida e fácil. A primeira coisa que queria informa é: não fique surpresa com a rapidez dos acontecimentos. Logo na primeira página nossos protagonistas se conhecem, com humor (que eu não encontrei no inicio do livro) e uma familiaridade, e ah intimidades de conversa surpreendente! Sim sim Julia você podia ter maneirado ai, mas foi um deslize de nada.
Depois que a historia entra em um ponto( o da Sinopse) ai sim a aventura La Quinn como conhecemos começa, e que livro lindo.
Mesmo sendo grande e com letras menores do que eu gosto, foi fluído, bem construído e o melhor de tudo apaixonante.
Não vou esquecer de falar que Neste livro o foco é muito mais o romance do que toda a atração.
"Motivos para ler Mais forte que o sol"
- Você vai amar( Se ama romances de época)
- Uma protagonista forte
- Um libertino( Que não se mostra libertino)
- Temos mais listas do que eu possa contar
- E claro, é Julia Quinn

Eduarda.Mariana 26/05/2022

Química de milhões!!
Charles é um garanhão e está com problemas com sua herança, Ellie está enrascada com sua madrasta, para que uma ideia melhor que um casamento? Esses dois são igual fogo e palha seca, se chegar perto incendeia, a química que eles têm é sem comparação, a história é envolvente e não deixa você parar de ler.
Você vai ficar vidrada com esse casal que acham que casaram por conveniência, e no final se descobrem muito apaixonados. Pode esperar uma trama com muitas surpresas.

Neidoca 29/09/2020

Romance a moda antiga
Quem não gosta de um Romance a moda antiga? É maravilhoso! A gente viaja junto!

Queila.Noemi 12/04/2021

Gostei mais deste do que do primeiro. Dei boas risadas com este casal. Eles são muito atrapalhados. Achei que morreriam até o final do livro kkkkk.

Camys Meneghini 12/08/2020

DEFINITIVAMENTE melhor que o 1.
Nesse livro temos um casamento de conveniência e realmente vamos vendo o amor da Ellie e do Charles surgindo e crescendo, gosto dessa construção.
Sempre gosto quando tem outras coisas fora o romance, e esse aqui tem "mistérios" para satisfazer meus gostos.
Além do casal principal, temos a família do Charles que vão agregando a história, em especial a Helen e a Judith.
Livro bem gostosinho de ler, apesar de não ser a escrita da Julia que me acostumei nos Bridgertons.

Elisa 22/09/2020

Mais Forte Que O Sol
?Mais forte que o sol - Irmãs Lyndon 2?
????
?Charles Wycombe precisa se casar em pouquíssimos dias, ou perderá toda sua herança para seu primo, então ele está desesperado por uma esposa. Eleanor Lyndon, por outro lado, quer se livrar da madrasta abusiva, além de querer recuperar uma quantia guardada sem precisar do pai, a saída menos repulsiva é se casar. Charles e Ellie resolvem se unir de uma hora para outra, sem nem sequer se gostarem, assim, ambos conseguiriam o que almejavam.?
??Eu gostei bastante da personalidade da Ellie, mas algumas atitudes do Charles me irritaram um pouco, apesar de eu gostar dele. Achei que a autora poderia ter distribuído melhor o principal conflito, trazer uma tensão maior ao longo do livro, ao invés de deixar tudo para o final, porém mesmo assim, gostei muito. A Julia Quinn tem uma escrita muito leve e fluida, o que eu aprecio bastante. Não li o primeiro da série pq além de eu não o ter, também fiquei um pouco desanimada com os comentários a respeito dele, então por conhecer os livros da Julia e saber que o segundo não depende do primeiro, li esse mesmo assim (era meu último romance de época não lido da estante, então eu estava um pouco sem escolhas kkkkk)??
Recomendo o livro, mas não é um dos meus favoritos
Vc já leu?? Me conta o que achou!??