O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Giuli 30/10/2023

Sherlock Holmes - O Roubo da Coroa de Berilos
Em uma manhã de fevereiro, Alexander Holder, sócio majoritário da firma bancária Holder & Stevenson, contou ao detetive Sherlock Holmes que no dia anterior, um nobre da Inglaterra fez um empréstimo de 50 mil libras na firma bancária Holder & Stevenson, e deixou como garantia a coroa de berilos (?Um dos bens públicos mais preciosos do Império?), que foi roubado três Berilos da coroa em sua casa. Ao longo da narrativa, o leitor cria hipóteses devido a linguagem clara e riqueza de detalhes, mas é claro que o melhor sempre fica para o final.
O livro consiste em mais três contos cheios de mistérios e aventuras.

Julia1744 16/10/2023

Sherlock Holmes
Eu simplesmente amei casa caso que foi contado nesse livro, estou ansiosa para ler o último livro de sherlock holmes e terminar essa série maravilhosa

Lara1781 10/10/2023

Gostei
Como uma fã do Sherlock Holmes eu adorei esse livro, o único ponto negativo é que os contos são muito pequenos ?

jessarquis 27/09/2023

De todas as 4 aventuras, só achei a primeira (da coroa) a mais previsível. Mas, de qualquer forma, acho o livro todo proporciona uma leitura leve, descontraída, pra passar o tempo sem quebrar muito a cabeça.

Ja li 5 dos meus 6 livros do box!

O saldo é bem positivo, não me arrependo de ter comprado.

alsdrdgs 25/09/2023

Ler as aventuras de Sherlock junto com o Dr. Watson é além de divertido, bastante reconfortante. essa coleção de histórias e contos pode ser vista como uma leitura de conforto pra quem gosta desse gênero e quer sair de uma ressaca literária.

Aline.Leite 23/09/2023

Gostei dos mistérios desse livro, mas não foi tão "misterioso '' quanto o outro livro do Sherlock Holmes que eu li, achei que algumas coisas ficaram meio vagas, sem explicação, mas no geral foi boa. Recomendo

Tethah 16/09/2023

Os contos menores parecem um tanto quanto corridos e, sinceramente, não muito empolgantes para leitura. Mas ainda assim, Sherlock simplesmente o maior detetive que temos!!

JhullyG 12/09/2023

Reconfortante
Ler as histórias de Sherlock Holmes dão uma sensação de conforto e curiosidade muito grandes. É minha coleção de livros de conforto com certeza. As histórias e aventuras narradas aqui são fantásticas e fáceis de devorar. Não dou 5 estrelas pela diagramação.

Cleberson 10/09/2023

Nem sempre o conto de capa é o melhor
As vezes vamos com expectativas diretas no conto que dá nome ao livro, colocamos toda expectativa nele.
Mas e quando ele não é o melhor ?

Esse livro acontece exatamente isso, a narrativa dos outros casos é um tanto mais interessante.

O incêndio do conto final achei mais empolgante, seja pela forma de solução que era um dedo perdido

Todos livros do sherlock são ótimos para ler entre outros grandes, com apenas 100 páginas por vez é bem de leve ir lendo por conto.

Recomendo o Box com 6 livros, as vezes vendido em promoções por apenas R$20,00

Vitinho36 04/09/2023

O roubo da coroa de Berilos
E como sempre as histórias de Sherlock Holmes são incríveis. É surpreendente a forma como ele soluciona os casos, embora um caso não tenha me chamado tanta atenção nesse livro.

Kailane 31/08/2023

10/10
As histórias do Sherlock holmes são 10/10 é isso, impossível alguém não gostar de seus casos e como ele desvenda cada um dele

Josi 30/08/2023

A coroa mais preciosa da Europa
Assim como a história do roubo da coroa de Berilos, os outros citados no livro são ótimos e hipnotizantes. Estou gostando bastante dessas leituras rápidas. Me prendo e me perco na história, consigo facilmente me imaginar no contexto, vivendo aquilo com o personagem. Ansiosa pelo próximo!

Mariana.Santos 19/08/2023

Adoro sherlock holmes e esse foi um dos contos que eu mais gostei até agora, um clássico que todas as pessoas deveriam ler!!

Brenda.Cruz 06/08/2023

Esperava mttt mais
Juro q eu esperava mt mt mt mais de todos os contos

os filmes e a série são tão !!!!!! que eu achei q os livros seriam bem mais !!!!!!!!

muito decepcionada :/

evie 01/08/2023

Terminei o box e tô ainda mais apaixonada
Te amo sherlock holmes eu te amo te amo te amo