O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Karen 19/01/2023

A cada aventura dessa dupla fico mais encantada com a genialidade de Sherlock, sou apaixonada. Confesso às vezes ficar perdida, confusa, são casos simples mas com muita informação, mas a escritura de Watson esclarece tudo.

Lara1822 17/01/2023

O primeiro caso foi tão rápido que não deu nem tempo de raciocinar, o segundo eu matei quando a mulher falou que teria que usar o vestido azul e o terceiro eu não entendi buzanfas nenhuma kkkk, mas foi perfeitamente incrível uhuh

Shivu 17/01/2023

Sherlock é sempre bom
Mais um livro incrível da BOX.
Eu particularmente adorei essa nova forma dos contos de Sherlock... várias aventuras compiladas e curtinha e as interações do Sherlock e o Watson é sempre muiiito bom de acompanhar.
Usei o livro para sair de uma ressaca literária e super valeu a pena.
Leitura rápida e divertida ?

Vitoriaslih 16/01/2023

O Roubo da coroa de Berilos
Cara,um livro muiti bom sério,o primeiro capítulo é tipo um Romance não correspondido,mas o livro todo em si é bom mas o primeiro é INCRIVELLL se vc mais assim acostumado com os livros do Sherlock pode até achar meio bobinho mas eu recomendo

tasila 15/01/2023

uma leitura simples e rápida, confesso que o último conto desse livro não foi tão bom quando os outros, mas experiência bacana

Nella 14/01/2023

Gostei
Gostei, apesar de serem histórias mais curtas achei um pouco tediosas em algumas partes mas mesmo assim não perderam a graça do grande Sherlock Holmes

mand1yay 13/01/2023

Pra quem gosta de livros curtos e com histórias que viciam,esse é o livro certo!,esse livro eu li em 24 hrs pq ele é curto e viciante!, vários casos interessantes e legais.
Recomendo!

Lala 10/01/2023

Mais um livro do Sherlock e amei as interações dele com o Watson.
Eu particularmente gostei mais da história das Faias do Cobre.

Giu 09/01/2023

"Meu Deus! Quem associara crimes com essas casinhas lindas?"
Estou simplesmemte impressionada, pois apesar de algumas coisas serem previsíveis se tratando de cada mistério, Arthur Conor Doyle descreve de uma forma que faz nos questionar o porquê de ser previsível, com cartas na manga contendo informações importantes que acabam sendo despercebidas. Cada conto foi uma curiosidade diferente para descobrir como o mistério seria desvendado. Livro rápido de se ler e ótimo, recomendo fortemente a leitura!

Gigizinha2 08/01/2023

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras:
(Colocarei a mesma resenha em todos os livros desse box. ???)

Do box Do Sherlock o livro que eu menos gostei foi o do ?A Liga dos Cabeças Vermelhas? não lembro o motivo e o meu favorito foi o do ?Cão dos Baskervilles?? de novo.
Bom, o meu primeiro contato com Sherlock foi (se não me engano) com a série que assisti em um aplicativo (você me paga aplicativo por te tirado a série). Bom, a parti daí comecei a querer saber mais sobre Sherlock. Gosto bastante dos livros do Sherlock Holmes e com certeza é um dos universos (acho que seria esse o nome) que eu mais gosto. Nessa versão dessa editora (esqueci o nome da editora) o livro foi bem rápido de ler, da para ler eles em um dia por conta da quantidade de páginas. Resumindo, tudo nesse livro me agrada, o enredo, os personagens, o suspense e por aí vai. Enfim, os livros do Sherlock tem o meu coração. ??

Kaique.Furquim 08/01/2023

Faia da cobre é otm
livro bom, leitura rapida e da pra entender muito bem, diferente dos outros livros que é complicadinho pra entender.

Charlie.Hayward 06/01/2023

Essa é uma obra que conta alguns dos mistérios que Sherlock resolveu, e eu sou um grande fã dele, o livro tem vários contos e ele ja está acompanhado do seu companheiro Watson.
O livro é curtinho tendo só 96 págs, então se você é uma pessoa que não gosta de livros grandes e gosta de um mistério, esse livro é pra vc.

Leticia 05/01/2023

Primeiro livro de 2023
Eu gosto desses livros por serem tão rápidos. As vezes são rápidos que faltam informações, mas no geral isso não acontece.
As situações problema são tão interessantes e bem resumidas que dá prazer de ler. Talvez as soluções é que sejam resumidas demais, mas não me incomoda pq não curto muito altas explicações sobre os casos.

Emanuel.Porto 05/01/2023

Mais um do Doyle
Os livros do universo de Sherlock Holmes são muito bons, e isso ninguém duvida (não deveria), mas esse em específico me foi de grande "ajuda". Ótima leitura pra pessoas que odeiam parar a história pela metade já que são contados alguns casos. Li de caso por caso, parando entre um e outro (sim eu esqueço oq está havendo de um dia pro outro). Mais um Sherlock Holmes pra conta, melhor personagem sa ficção!!

Lana 29/12/2022

Sherlock Holmes 3
não foi muito diferente dos outro dois. na verdade nesse livro aqui os últimos dois casos eu não entendi nada ?