O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

laris 31/10/2022

esse livro trás uma coletânea de casos do Holmes. alguns achei meio batidos e fracos, mas a maioria é muito bom e mirabolante. recomendo.

Tati 24/10/2022

São quatro contos curtos e envolventes. A minha favorita foi "As faias de cobre".
Quero ler os outros livros dessa coleção (:

Yasmin 19/10/2022

Rato mirabolante
Confesso que eu não estou gostando muito dos livros desta saga de Sherlock Holmes, e este livro em especifico eu abandonei pois é muito ruim, não gostei e não vou recomendar!
Espero não me decepcionar tanto com os próximos livros da saga.

B.Janayra 09/10/2022

O Roubo da Coroa de Berilos
Tudo muito monótono e óbvio, não achei o mistério interessante, casos muito parados que poderiam ser resolvidos até por uma criança.

ailu_ 03/10/2022

Os casos desse livro são realmente muito bons, meu favorito foi o "As faias de cobre", que eu achei muito interessante, embora fosse bem assustador.

Marcos Adriano 28/09/2022

4/6
Quarto livro com três histórias alucinantes, que prende sua atenção querendo descobrir as resoluções de cada mistério, muito bom

Jade 28/09/2022

?_?
Feita de tonta do início ao fim.
Contudo, entretanto, porém, foi beeem interessante!
Histórias mto bem desenvolvidas
Mesmo eu lendo com sono e só passando o olho por algumas partes (pq era quase meia noite), foram contos ótimos e super recomendo!

Camila.Evelyn 27/09/2022

Mais uma uma dose de mistério do queridinho
Foram três histórias e nenhuma me deixou cansada ou entendida na leitura.

Gostei bastante da primeira história, da coroa de berilos.Foi mais emocionante ainda saber que minhas suspeitas estavam no caminho certo.

Mas continuo chateada com as histórias que aninhem um final onde os culpados são pegos ou algumas incógnitas explicadas.Entretanto, isso acaba dando um clima de mistério mais ainda para as história de Holmes e Watson.

Otsumari 25/09/2022

O roubo da coroa de berilos
Gosto muito do Sherlock e estava louca pra ler os livros pois amei a série. Porém confesso que me decepcionei um pouco pois os livros retratam muito mais a estória e não falam quase nada sobre as habilidades do Sherlock, o que na série é muito mais explorado.
Li esse livro à algum tempo e confesso que não me recordo da estória, não achei muito memorável. Talvez eu o releia mais pra frente e tenha uma nova perspectiva, mas por enquanto é isso.

ensaiodelivros 22/09/2022

Aventuras vagas bem escritas
Este livro possui 4 contos, e de todos o melhor na minha opinião foi o "As faias de cobre" que é uma história cativante do começo ao fim, simplesmente um noir instigante e BIZARRO ao decorrer da história (ênfase no bizarro, história macabra e interessante), os demais são previsíveis ? e somente por isso ? achei chatos. Nota 3/5

Juliana2403 26/08/2022

Loucuras de Sherlock
Esse livros trouxe muitos contos e casos mais ?malucos? e improváveis que Sherlock resolveu. Cada história superando a outra e deixando o leitor mais curioso e intrigado. Gostei de uma frase do livro que disse:

??até mesmo as coisas que parecem não ter explicação são perfeitamente explicáveis.?

Mais um livro bom e que deixa com vontade de ler mais.

DEARDANGELO 24/08/2022

shhssjsjsj jj j j j jj j j j j j j jj j j j j jjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjshssjsjjsjsjjsjjzjjsjsjjzjjsjsjjsjs

gui 10/08/2022

Um dos mais fracos de Arthur
Esse livro não me prendeu em quase nenhum momento, e definitivamente o melhor foi o da faixa de cobre. De qualquer modo não sei se recomendaria para alguém.

BArbara 24/07/2022

Contos rápidos
O livro apresenta quatro contos curtos sobre os casos do Sherlock Holmes, que são narrados pelo Watson. Resulta uma leitura leve, entretida e rápida. Meu favorito foi "As Faias de Cobre", porque descreve um crime complexo, com uma resolução satisfatória.

Mariana.Ortiz 22/07/2022

Recomendo pra quem está começando a ler, e não tem o hábito. As histórias são divertidas, e fáceis de ler.
O livro é curto, então por isso não tem muito desenvolvimento, mas é bom.