Esse Tal de Amor

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lidy 10/12/2021

Cativante
Esse livro é tão fofinho, amei fazer essa leitura, aqueceu meu coração. Estou passando por momentos difíceis com minha saúde mental, tive algumas crises e esse livro me trouxe calma, apesar de ser um livro de ficção senti Deus falando em vários momentos da leitura. Já inicie a leitura do segundo livro. ? ??
Laura 10/12/2021minha estante
Melhoras amiga! Pensa que é só uma fase e que vai passar!

Lidy 11/12/2021minha estante
Ah obrigada amiga ? ??

Li :) 05/12/2021

isso não podia acabar
esse livro deveria ter 1.000 páginas que eu leria sem reclamar, ESSE LIVRO É PERFEITO
os temas tratados da melhor forma possível, a chér amadurecendo, o luciano perfeito lindo e maravilhoso.
tudo nesse livro está em perfeita harmonia GENTE QUE PERFEIÇÃO
ERA SÓ UM LUCIANO NA MINHA VIDA
me encontro chorando de felicidade ( e foi o primeiro livro q acontece isso, normalmente chora de tristeza)
por favor leiam,leiam,leiam,leiam, e se vc n gostar vc leu errado
E o relacionamento deles com Deus que perfeito ????
Um namoro cristão, uma amizade cristã, tudo construído na base do respeito, *Se for dá sua vontade senhor, sua filha está pronta*
tem no k.u !!
tem a continuação tambem !!
Ane 27/12/2021minha estante
Aiiii eu tô chorando com essa avaliação ?
Muito obrigado mesmo. Fiquei tão feliz por gostado ? é uma alegria que não cabe no peito.
Luciano é tudooo né? Rsrs

Gaby 23/11/2021

Maravilhosooo!!
Eu amei cada segundo da minha leitura, me apaixonei por todos os personagens.
Recomendando sem dúvida! O tipo de livro que você não quer parar de ler e espera que nunca acabe.

JAlia457 12/11/2021

minha "cacheadinha"
oque dizer desse livro incrivel?? o livro tem uma essencia beem adolecente, mas aborda assunto muito necessarios e importantes, o livro è envolvente leitura rapida e quem lê se sente intimo dos personagens, perfeito estou morrendo de saudade dos personagens e doida personagens, to doida pra ler o livro 2, gente o quão edificante esse livro é, é indescritivel, eu ameei demais. ???

Talia 11/11/2021

Interessante
A escrita é leve e fluida, bem voltada para adolescentes, em alguns momentos achei um pouco cansativo, mas ainda assim é uma escrita gostosa e edificante. Traz muitos ensinamentos ótimos para a nossa juventude.

Gleize Costa 31/08/2021

Lindo, tocante, maravilhoso!
Gente, quantas emoções eu senti ao ler este livro! Me diverti, sorri, gargalhei, mas também me emocionei, chorei, suspirei de amor, meu coração ficou quentinho em vários momentos,
e, ainda por cima, fui muito edificada.

A Chér é uma personagem incrível, maravilhosa e muito cativante. Me identifiquei com ela em várias situações de sua vida, e adorei poder acompanhar as mudanças e amadurecimento de nossa querida cacheadinha!

A escrita da autora foi outro detalhe que muito me encantou, por ser tão fluida, madura e profissional, nos enlevando em sua narrativa tão deliciosa e envolvente!

Impossível ler este livro e não se apaixonar pela história, pelos personagens e pela escrita tão impecável da autora!

Queren está de parabéns. Que Deus continue a inspirando, e a usando com muita sabedoria!

Fe 29/08/2021

Gente que livro fofo
Eu recomendo esse livro pra todos os adolescentes. Eu simplesmente amei o enredo e achei que a escrita da autora e as características dos personagens são bem parecidas com o de Fazendo o Meu Filme . Ele é muito cativante e rápido de ler e, principalmente, vai te tocando com a palavra de Deus aos pouco e vc consegue perceber o quanto as escolhas das pessoas é influenciada por isso. A Cher é uma protagonista super interessante, animada e que passa por problemas como nós e está querendo passar por essa fase da melhor maneira possível
Todos os personagens secundários são super bem desenvolvidos e importantes para história.
Então se me perguntarem se eu recomendo a história? Sim , acho uma leitura super importante tanto para os cristãos quanto para os não cristãos pois é um romance leve.

Luciano eu te amo
João 29/08/2021minha estante
Que resenha maravilhosaaaa! Logo logo eu vou ler também hehehe

Camis 12/08/2021

Meus primeiros passos na literatura e com Deus
O livro é incrível, aliás foi o livro que me fez entrar no mundo da literatura. ( lido em 2018)
Muitas coisas me fez me apaixonar pelo livro, mas poderia ter mais personagens explorados. Os detalhes me fizeram ficar apaixonada pela Cher! Uma menina doce e incrível descobrindo o seu valor diante aos olhos do pai, e esse livro foi fundamental pois eu estava no começo da minha caminhada com Deus, descobrindo e dando os meus primeiros passos ao lado Dele.

Infelizmente uma pessoa que emprestei meu livro não devolveu meu livro, e não consigo mais ler ele novamente. Eu só tenho que agradecer a queren ane.

Leituras e Reflexões 09/08/2021

Uma ficção cristã romântica bem leve.
Talvez não agrade os leitores adultos. Nem os experientes.
Mas é boa para o público adolescente, iniciantes no ato de ler.
Indico para uma faixa etária acima dos 13 anos. Aborda de forma breve a questão do abuso sexual.

Camis 12/08/2021minha estante
Tem sim! Foi lançado o segundo livro em 2020

Dayse.Carla 24/07/2021

Uma graça.
Gente! Acho que não sai da adolescência ainda, amo esses romances jovens rsrs. Livro cheio de vida, aprendizagens e amostra do cuidado de Deus. Amei.

Sandra452 22/07/2021

Um romance cristão para adolescentes!
Olá, amantes da leitura! ??

Vocês já leram um livro que despertaram as saudosas emoções da adolescência?

Pois é... Este romance adolescente fofo da @querenane me fez lembrar com saudade e com carinho da minha adolescência. Que gracinha de livro!

Além de abordar questões típicas da adolescência, como o primeiro beijo e o primeiro amor, o livro destaca também a necessidade de termos um relacionamento de intimidade com Deus, desde a adolescência.

A autora retrata com muita propriedade a relação entre Chér e Luciano, adolescentes cristãos que, a partir de uma amizade verdadeira (da mesma escola e, posteriormente, da mesma igreja) acabam se apaixonando... ??

Ah! Nem tenho palavras para descrever este casal lindo, além de ficar encantada com o embasamento bíblico também apresentado no livro.

Sugiro muito a leitura para adolescentes (meninas ou meninos) que estão ou querem começar um relacionamento. Nas páginas de "Esse tal de amor" é possível perceber como buscar de Deus as respostas e a direção antes de começar um namoro podem trazer bençãos sem medidas.

aperegrina.literaria 24/06/2021

ESSE TAL DE AMOR Querem Ane
Descrição
Resenha da editora

Rochelle, mais conhecida como Chér, é uma garota que não gosta do seu nome, seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Um tanto dramática e muito divertida, Chér adora música, é viciada nas redes sociais e vive pagando micos por aí. Como toda garota de sua idade, Chér está vivendo aventuras, enfrentando desafios e trilhando uma jornada de amadurecimento.
Rochelle está apaixonada por um garoto do colégio e o que mais deseja é finalmente dar seu primeiro beijo e ser pedida em namoro pelo bonitão de olhos azuis. E, com a ajuda de suas melhores amigas, Chér decide bolar um plano para finalmente ficar com o garoto que gosta.
Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem diferente do que ela poderia imaginar.
Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleto de risadas, amizades, incertezas, aventuras, fé e amor.

@lendocomacamis 07/05/2021

História linda
Os livros da @upbooks ganharam meu coração!
Esse tal de amor foi escrito pela @querenane e é um livro lindo!
Nele vamos encontrar a história de Rochele, para os mais próximos, Cher! Uma menina linda que passa por a experiência tão difícil, que a chave da vida dela vira totalmente.
A Cher é uma menina encantadora, mas vocês sabem como é paixão na adolescência, né?! É avassaladora e nem sempre os resultados são os melhores. Mas um encontro especial muda a sua forma de pensar e isso sim causa um resultado impactante na sua vida!

Deixa eu te dizer a história é apaixonante. E eu te convido a conhecê -la!

Léo 06/05/2021

Livro incrível e necessário!!
A história me chamou muito atenção pelo fato de ser um romance cristão que vai tratar de assuntos na adolescência que são muito importantes. A escrita da Queren é fluída e muito gostosa de ler, ela criou personagens que cada leitor que ler irá se identificar com algum. Eu me identifiquei bastante com o Léo, que ironia o personagem ter o mesmo nome que o meu, em algumas atitudes desse personagem são muito parecidas com a minha, já outras não são tão assim. O importante é que todo adolescente deve ler esse livro por se tratar do primeiro beijo, esperado por muitos adolescentes e também sobre guardar o nosso coração para que não possamos nos machucar com certas experiências.

1 | 2 | 3 | 4 | 5