Esse Tal de Amor

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@leitora_decristo 27/04/2021

Lindooo
Queria ter esse livro na minha adolescência, mais como não tive, agora eu posso relembrar tudo que uma adolescente vive, isso mesmo é muito bom ler algo que você já viveu rsrsr e como faz a gente sorrir esse mundo de aventuras no colégio.
E como aprendemos com as paixonites kkk que dizemos ser amor eterno rsrsr amo a história da Cher.
A escrita da autora é maravilhosa.
Super indico.

Camila.AlcAntara 25/04/2021

Ótimo livro
Simplesmente amei uma história cativante e maravilhosa
Luciano é tão fofo
Uma livro com muitos ensinamentos para os jovens de hoje

Poli 23/04/2021

Conhecer a Chér é se identificar com ela do começo ao fim.
Antes de embarcar nessa história eu já tinha ouvido falar muito bem, e de tantas resenhas positivas a curiosidade bateu e eu acabei ficando ansiosa pra conhecer a Cher e sua turma. Que surpresa boa! Fui surpreendida, a escrita da Queren é daquelas que envolvem, que te faz querer mais, e quando você ver estar uma perfeita ?ratinha literária? rs. A Chér, como todo adolescente, passa por seus problemas de aceitação, e de tantos ensinamentos, foi o que mais me impactou, você precisa se amar do jeitinho que você é, pq foi desse Jeito que seu Pai quis que você fosse, e com certeza Ele te viu/ver de uma forma especial. Essa é uma leitura que eu indico, leve, e você ver e sente Deus do começo ao fim. Foi fácil demais me envolver com a Cher e sua turma, e isso porque eu nem mencionei o Luciano ????

Caroline 23/04/2021

Vale a pena ler
Esse é um livro fofo, instrutivo, doce, bom de se ler e apaixonante também!! Fiquei muito feliz de fazer essa leitura!!! A mensagem é viva e dentro das situações, não fica apelativa e sim, aplicada a realidade!! Gostei muito, muito!!! Recomendo!

Pris Silveira 23/04/2021

Esse Tal de Amor
Queren Anne

?Gostaria de dar esse livro para todas as meninas que conheço!

??Chér é uma adolescente vivendo seus dilemas da vida; escola, namoros, relacionamento com os pais, amizades e vida espiritual.
Uma garota linda que precisa aprender a se amar e que ao longo do livro crescemos junto com ela.

??????Apaixonada por suas melhores amigas, Pilar e Bruna, ela acha que precisa ser como elas e seguir seus conselhos, mas então, após decepções, ela decide se voltar para o Senhor e deixar ele trabalhar na sua vida principalmente emocional.

?Começa então a se aceitar e passa a dedicar mais para os estudos e encontra amigos que servem e amam a Deus também.

Um livro importante para trabalhar a questão dos relacionamentos, sobre guardar o coração, a boca, o corpo e sobre esperar o melhor de Deus.

??O romance é muito lindo e um doce, mas para não dar nenhum Spoiler, só posso dizer, leia!!!

Stefanie.Lima 23/04/2021

Uma leitura doce!
Esse tal de Amor é uma história com gosto de milk shake de morango. 🍓🍨
Depois de um ano de leituras teológicas bem pesadas, eu queria ler algo leve, e acertei demais na escolha.
Através da Chér, Queren Ane nos conduz de forma brilhante ás doces lembranças da adolescência. ( No caso de quem já é adulto né) kkkk
O livro tem uma linguagem perfeita, tratando com sabedoria e leveza assuntos sérios e profundos que permeiam as mentes e corações de tantas adolescentes por aí. Com muita propriedade, Esse tal de Amor ensina, aconselha, diverte, faz rir e pensar. E sobretudo, mostra de forma tão linda que entre crush, beijos, escola, maquiagens, amizades, lanches e etc... Nada é mais importante do que um relacionamento verdadeiro com Deus. Que é nele que os melhores encontros acontecem, é Ele quem mostra o que é melhor, e quem é melhor para nossas vidas. ❤
Sim, tem romance também!
Uma história edificante, bem escrita, fluida e que toda adolescente deve ler.
Já quero o livro 2.

Bloom 20/04/2021

Ai, Chér...
Vou confessar que até o meio do livro achei a Chér uma personagem muito chatinha. Muito obcecada, apegada, etc. Mas quando o Luciano entra na vida dela e ela começa a frequentar os encontros com os jovens da igreja, ela tem um crescimento e amadurecimento considerável... demorei pra perceber que era um livro para jovens crentes (e não sou muito ligada). Mas essa abordagem da fé é pouca e não aparece em momentos aleatórios do livro, mas sim tem papel importante na construção da personagem. Pena que demorou muito pra esse momento acontecer.

Outra coisa foi a boa relação dela com o cabelo que aconteceu do nada. E como estava na sinopse do livro, acreditei que seria algo muito mais profundo e não algo tão fácil (e que viria a ser um apelido carinhoso depois).

Um livro na minha casa por Ariane 15/04/2021

Surpreendeu
Sabe qual é uma das sensações que mais aprecio como leitora? A surpresa de um livro,k que vc inicia com poucas expectativas, mas ele te pega, envolve e te surpreende positivamente! E foi isso que aconteceu com Esse tal de amor, mais que um livro sobre dramas adolescentes, é um livro sobre a descoberta do primeiro amor em Cristo, me vi aos meus quinze anos, no grupo de adolescentes da igreja, ou fazendo o discipulado para me batizar, essa é a mágica de uma boa história, ela nos espelha, nos transporta para um lugar ou época.
Me surpreendi com a escrita da autora, muito dinâmica e divertida, Rochelle ou para os mais íntimos Chér, a nossa protagonista não é chata como é de se esperar em um drama teen, mas nos conquista com seu jeito doce, revelando seus medos e desejos, aprendendo que seguir a Jesus é uma ato de fé e intimidade.
Vale aqui dar um destaque de honra ao maravilhoso Luciano, o crush da Chér é simplesmente um fofo, vontade de colocar esses dois numa caixinha e guardar kkk
O que me resta a fazer é continuar a série... Quero ver esses dois no altar!

site: https://www.instagram.com/umlivronaminhacasa/
Deby 15/04/2021minha estante
Uau! Eu não tinha muitas expectativas quanto a ler este livros, mas depois dessa resenha sinto que devo ler também e pra já! Kkkkkk

Um livro na minha casa por Ariane 16/04/2021minha estante
Ai guria eu amei kkk me surpreendeu demais! Invista nessa leitura acredito q vais se surpreender ?

@entrecafe_elivros 15/03/2021

Um livro de Young Adult sobre amor na adolescência
Rochelle é uma menina de 15 anos que não gosta do seu nome, do cabelo cacheado e tem pavor de matemática. (Já comecei a me identificar logo aí 🤭)
Como se não bastasse, para piorar tudo no mundo de Chér, nessa fase adolescente, ela ainda não deu seu primeiro beijo, mas com uma mistura de medo e anseio ela espera ter essa chance com o colega de classe lindo de olhos azuis.
No decorrer da história, Rochelle vai entender que algumas coisas não são como se imagina, vai haver decepções, mas também bons momentos de alegria, risadas com suas melhores amigas e outros novos. Suas emoções, entregues a Deus serão provadas e belíssimas.

Minha experiência e opinião:

Olhando para a vida da Chér pude me lembrar da minha fase nessa idade, dos momentos em grupos e experiências com Deus. Gostei de ver como a personagem que é de início introspectiva, vai crescendo e amadurecendo conforme a narrativa.
Ri muitas vezes de suas atrapalhadas e me aborreci quando ela não entendia as oportunidades que tinha logo ali, o que é totalmente compreensível mediante aos sentimentos que ela possui. Por fim, achei a história fluída, de linguagem fácil e acessível a todos, trás ótimos aprendizados e sentimentos.

Dou ⭐⭐⭐⭐⭐

Parabéns pelo belo trabalho Queren Ane

O livro encontra-se à venda em E-book na Amazon e físico no site da editora Upbooks

Gabisweet 28/02/2021

INCRÍVEL
Eu descobri esse livro por acaso e amei. É bem moderno, voltado ao público adolescente. Amei mais ainda por ser um livro de romance cristão, onde trata de assuntos ligados à amizade, relacionamentos, fé, tudo de uma forma descontraída

Cafe com leitura 19/02/2021

A cacheadinha mais sensacional que você já conheceu?
Um livro super fofo que te faz lembrar dos tempos de adolescente. Cativante, apaixonante.
Chér e seus dramas te farão amá-la, e querer dar umas palmadas nela.
No meio do caminho ela aprende que Deus tem sempre o melhor e que ele nos surpreende. Uma cacheadinha que vai te encher de emoção.

Raquel 09/02/2021

Boas escolhas
É um livro muito bem escrito. Para adolescentes, jovens, e nem tão jovens assim.
Uma história charmosa sobre o dia a dia na vida da Chér e de seus amigos.
Eu recomendo fortemente a leitura desse livro para os pais e os filhos.
É uma leitura fluida, viciante e você leitor não se arrependerá, não importa.a sua idade.

Thaiane Koppe 01/02/2021

Daqueles livros que dão um quentinho no coração
Rochelle, conhecida também como Chér, é uma adolescente de cabelo cacheado que vive escondendo seus cachos e é apaixonada por um menino do colégio. Mas será que esse menino é o cara certo para ela? Nesse mesmo cenário conhecemos os amigos da Chér, dentre eles um menino chamado Luciano. No meio do colegial Rochelle descobre que seus cachos são lindos e que a vida nem sempre daí da maneira que sonhamos mas o improvável pode se sair muito melhor. Um livro para dar quentinho no coração e borboletinhas no estômago. Amo !

Chris Liz 21/01/2021

Rochelle é uma jovem garota que não gosta do seu nome, seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Ama sua família e as melhores amigas, com as quais faz planos mirabolantes, vive experiências incríveis e algumas nem tão incríveis assim.
Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem mais complicado do que se pode imaginar.
Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleta de risadas, amizades, incertezas, fé, beijos e amor.

A autora escreve claramente e a história flui lindamente.
Amei a leitura e indico o livro a todos.

Pri 14/01/2021

Fofo e Divertido
Leitura indispensável para os adolescentes que, com certeza, se identificarão com a cacheadinha Cher e as situações que ela passa.
E pra você que já passou dessa fase, leia também, tenho certeza que vai rir demais (tinha hora que eu não aguentava haha) e se sentir muito nostálgico lembrando da época de escola.
O final deixa aquele gostinho de quero mais e olha só que notícia boa, o segundo livro da série, 'Meu Coração é Seu', já está em pré-venda no site da editora Upbooks ? fique ligado no Instagram de: @serieessetaldeamor

1 | 2 | 3 | 4 | 5