Esse Tal de Amor

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Stefanie.Lima 23/04/2021

Uma leitura doce!
Esse tal de Amor é uma história com gosto de milk shake de morango. 🍓🍨
Depois de um ano de leituras teológicas bem pesadas, eu queria ler algo leve, e acertei demais na escolha.
Através da Chér, Queren Ane nos conduz de forma brilhante ás doces lembranças da adolescência. ( No caso de quem já é adulto né) kkkk
O livro tem uma linguagem perfeita, tratando com sabedoria e leveza assuntos sérios e profundos que permeiam as mentes e corações de tantas adolescentes por aí. Com muita propriedade, Esse tal de Amor ensina, aconselha, diverte, faz rir e pensar. E sobretudo, mostra de forma tão linda que entre crush, beijos, escola, maquiagens, amizades, lanches e etc... Nada é mais importante do que um relacionamento verdadeiro com Deus. Que é nele que os melhores encontros acontecem, é Ele quem mostra o que é melhor, e quem é melhor para nossas vidas. ❤
Sim, tem romance também!
Uma história edificante, bem escrita, fluida e que toda adolescente deve ler.
Já quero o livro 2.

Taiane Pereira 15/12/2019

Esse é o primeiro livro nacional de romance cristão que eu leio. Confesso que no começo foi meio arrastado pra leitura me prender, mas depois que ela encontrou Ele o livro me prendeu totalmente e consegui finalizar a leitura rapidamente.
Luciano me fez suspirar kkkk e Rochelle me estressou em uns momentos, mas recomendo muito a leitura. Amei os personagens adultos em especiais aos pais do Luciano e a mãe da Rochelle.

Não sei se a Queren vai ler isso, mas estou torcendo por um livro da Talita e o Léo. O casal principal me conquistou, mas esses dois eu shipei desde a primeira implicância.
Ane 29/12/2019minha estante
Obrigada pela resenha, Taiane.
Fico feliz que a leitura tenha sido boa.
E sobre o Léo e a Talita... bom, rsrs, não vou dar spoilers, pois cada um terá seu livro. Mas você ficará surpresa com os shipps ( por assim dizer).
Beijos grande! Que Deus te abençõe.

larissasoares 01/04/2020

Apaixonante!
A primeira vez que leio um romance assim: nacional e cristão. Um pouco clichê, porque quando vamos avançando mais na leitura a gente meio que já vai sabendo como vai ser, mas te digo: eu amo clichês, quem não? Mas não deixa de ser um livro bom, pelo contrário, tem uma leitura rápida e que nos faz ler mais e mais, e quando vemos já estamos quase acabando. Gostei muito da narrativa adolescente e como a personagem cresceu mais ao ter um encontro verdadeiro e íntimo com Deus! Um livro que nos ganha a cada página lida, cheio de aprendizado e crescimento, com uma leitura leve e divertida. Eu amei!
Ane 27/04/2020minha estante
Oi, Larissa!
Fico muito feliz que sua leitura tenha sido agradável. E muito obrigada por sua avaliação e resenha :)

Ellen547 15/11/2020

Que livro fofo!!!
O que falar desse livro tão fofo?

Ele conta a história de uma adolescente chamada Rochelle, ou Chér, para os mais íntimos.

Chér odeia matemática e não gosta tanto assim dos seus cachos. Tem 2 melhores amigas (Pilar e Bruna) e está apaixonadíssima por um garoto de sua turma chamado Ezequiel.

O problema é que o príncipe vira sapo e Chér se vê com o coração partido.

É quando, após uma conversa com sua mãe, Chér recorda quem ela é: filha do Rei!

Ela começa então a desenvolver um relacionamento mais íntimo com Jesus, lendo a Palavra e buscando a Deus por meio da oração. Ahh, e indo à igreja também.

Enquanto estuda em grupo para a terrível prova de Matemática, Chér conhece um garoto muito especial e fofo, que se torna o seu melhor amigo e o meu mais novo crush literário.

E agora? O que será que vai acontecer?

Acompanhe você também a história da cacheadinha mais divertida que você já viu.

Um livro doce com um linguagem super acessível e com lindos ensinamentos cristãos para o nosso dia a dia como jovens.

Você pode encontrá-lo em E-book na Amazon ou o livro físico pela editora @upbooks.

Gleize Costa 31/08/2021

Lindo, tocante, maravilhoso!
Gente, quantas emoções eu senti ao ler este livro! Me diverti, sorri, gargalhei, mas também me emocionei, chorei, suspirei de amor, meu coração ficou quentinho em vários momentos,
e, ainda por cima, fui muito edificada.

A Chér é uma personagem incrível, maravilhosa e muito cativante. Me identifiquei com ela em várias situações de sua vida, e adorei poder acompanhar as mudanças e amadurecimento de nossa querida cacheadinha!

A escrita da autora foi outro detalhe que muito me encantou, por ser tão fluida, madura e profissional, nos enlevando em sua narrativa tão deliciosa e envolvente!

Impossível ler este livro e não se apaixonar pela história, pelos personagens e pela escrita tão impecável da autora!

Queren está de parabéns. Que Deus continue a inspirando, e a usando com muita sabedoria!

Fe 29/08/2021

Gente que livro fofo
Eu recomendo esse livro pra todos os adolescentes. Eu simplesmente amei o enredo e achei que a escrita da autora e as características dos personagens são bem parecidas com o de Fazendo o Meu Filme . Ele é muito cativante e rápido de ler e, principalmente, vai te tocando com a palavra de Deus aos pouco e vc consegue perceber o quanto as escolhas das pessoas é influenciada por isso. A Cher é uma protagonista super interessante, animada e que passa por problemas como nós e está querendo passar por essa fase da melhor maneira possível
Todos os personagens secundários são super bem desenvolvidos e importantes para história.
Então se me perguntarem se eu recomendo a história? Sim , acho uma leitura super importante tanto para os cristãos quanto para os não cristãos pois é um romance leve.

Luciano eu te amo
João 29/08/2021minha estante
Que resenha maravilhosaaaa! Logo logo eu vou ler também hehehe

Camis 12/08/2021

Meus primeiros passos na literatura e com Deus
O livro é incrível, aliás foi o livro que me fez entrar no mundo da literatura. ( lido em 2018)
Muitas coisas me fez me apaixonar pelo livro, mas poderia ter mais personagens explorados. Os detalhes me fizeram ficar apaixonada pela Cher! Uma menina doce e incrível descobrindo o seu valor diante aos olhos do pai, e esse livro foi fundamental pois eu estava no começo da minha caminhada com Deus, descobrindo e dando os meus primeiros passos ao lado Dele.

Infelizmente uma pessoa que emprestei meu livro não devolveu meu livro, e não consigo mais ler ele novamente. Eu só tenho que agradecer a queren ane.

Camis 12/08/2021minha estante
Tem sim! Foi lançado o segundo livro em 2020

Chris Liz 21/01/2021

Rochelle é uma jovem garota que não gosta do seu nome, seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Ama sua família e as melhores amigas, com as quais faz planos mirabolantes, vive experiências incríveis e algumas nem tão incríveis assim.
Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem mais complicado do que se pode imaginar.
Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleta de risadas, amizades, incertezas, fé, beijos e amor.

A autora escreve claramente e a história flui lindamente.
Amei a leitura e indico o livro a todos.

caca.books 12/09/2022

Legal
Gostei da história da Rochelle e o romance que ela teve. Teve algumas partes que pulei confesso, porque queria focar no romance. Aguardando o livro 2.
Ynnay@! 25/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

caca.books 07/12/2022minha estante
É 15 anos

Raquel 09/02/2021

Boas escolhas
É um livro muito bem escrito. Para adolescentes, jovens, e nem tão jovens assim.
Uma história charmosa sobre o dia a dia na vida da Chér e de seus amigos.
Eu recomendo fortemente a leitura desse livro para os pais e os filhos.
É uma leitura fluida, viciante e você leitor não se arrependerá, não importa.a sua idade.

@leitora_decristo 27/04/2021

Lindooo
Queria ter esse livro na minha adolescência, mais como não tive, agora eu posso relembrar tudo que uma adolescente vive, isso mesmo é muito bom ler algo que você já viveu rsrsr e como faz a gente sorrir esse mundo de aventuras no colégio.
E como aprendemos com as paixonites kkk que dizemos ser amor eterno rsrsr amo a história da Cher.
A escrita da autora é maravilhosa.
Super indico.

Cafe com leitura 19/02/2021

A cacheadinha mais sensacional que você já conheceu?
Um livro super fofo que te faz lembrar dos tempos de adolescente. Cativante, apaixonante.
Chér e seus dramas te farão amá-la, e querer dar umas palmadas nela.
No meio do caminho ela aprende que Deus tem sempre o melhor e que ele nos surpreende. Uma cacheadinha que vai te encher de emoção.

Belz 23/03/2022

AMEI!
Esse é o primeiro romance cristão que eu leio e eu achei simplesmente perfeito, a escrita é leve e você nem percebe que tá lendo
A forma como a autora aborda a aproximação da Chér com Deus é tão linda, além de abordar vários outros assuntos importantes na vida de uma adolescente cristã
Amei e estou ansiosa pra ler o segundo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5