Esse Tal de Amor

Esse Tal de Amor Queren Ane

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Poli 23/04/2021

Conhecer a Chér é se identificar com ela do começo ao fim.
Antes de embarcar nessa história eu já tinha ouvido falar muito bem, e de tantas resenhas positivas a curiosidade bateu e eu acabei ficando ansiosa pra conhecer a Cher e sua turma. Que surpresa boa! Fui surpreendida, a escrita da Queren é daquelas que envolvem, que te faz querer mais, e quando você ver estar uma perfeita ?ratinha literária? rs. A Chér, como todo adolescente, passa por seus problemas de aceitação, e de tantos ensinamentos, foi o que mais me impactou, você precisa se amar do jeitinho que você é, pq foi desse Jeito que seu Pai quis que você fosse, e com certeza Ele te viu/ver de uma forma especial. Essa é uma leitura que eu indico, leve, e você ver e sente Deus do começo ao fim. Foi fácil demais me envolver com a Cher e sua turma, e isso porque eu nem mencionei o Luciano ????

Camila.AlcAntara 25/04/2021

Ótimo livro
Simplesmente amei uma história cativante e maravilhosa
Luciano é tão fofo
Uma livro com muitos ensinamentos para os jovens de hoje

Rayssa. S. R 04/11/2022

Simplesmente perfeito!!
Cara, o q dizer desse livro além de: "ELE É PFT PELO AMOR DE DEUS LEIAM VCS NAO VAO SE ARREPENDER!!" ??
  Cara esse é simplesmente é um dos MELHORES livros cristão q eu já li NA VIDA!! Os personagens são super cativantes e fofos, a história prende MUITO, e a autora sabe mesmo como escrever um livro de ficção cristã extremamente bom para jovens (entre 12 ateeee uns, sla, 18 anos talvez)
  Concerteza estou apaixonada nesse livro (ele terá uma parte guardada no meu coração pra sempre!!)  e indico muito pra quem tá querendo saber mais com é viver uma vida cristã, e como é ser um adolescente em meio a isso!!!

Ester479 30/12/2022

deu um tapa nas minhas expectativas!
Se tu tá procurando um romance clichê cristão, bem, esse daqui é incrível! Como eu não o conhecia muito acabei indo com poucas expectativas, mas foram superadas de uma forma que meu Deus KAKAKAKKAKA.
Considero um livro +12, bem leve em geral e muito divertido. Único detalhe que não gosto nele é a questão das gírias (entendo que é um livro juvenil mas ainda assim traz um ar estranho na minha opinião). Pode haver gatilhos para 4bus0 s3xu4l.
Traz muitos ensinamentos em relação à uma vida cristã e com certeza é ótimo para iniciantes na leitura por conta de sua escrita fácil e assuntos leves, que portanto, não causam tanto desconforto. O desenvolvimento do livro é bem legal e o desfecho é ótimo e ainda traz uma abertura para uma continuação (que já está disponível na Amazon).
Por fim, recomendo muito para todos que adoram um romance clichê levinho e para as garotas cristãs mais jovens que amam romance. Pra finalizar, só quero trazer mais um detalhe... É nacional! ?

Jú Livro 30/05/2023

Eu sou APAIXONADA por esse livro!
Amo a história, os personagens e como o livro aborda a Palavra de uma forma tão profunda e verdadeira.
Como mostra a importância de se aprofundamento em conhecer ao Senhor!

Aline.Baum 15/03/2022

Que livro maravilhoso!
Desde o início foi uma história linda, muito bem contada, com uma linguagem própria para esse tipo de livro. É uma história linda que nos faz refletir sobre esse processo da adolescência e todos os problemas e momentos de felicidade dessa fase da vida.
A história da Chér é linda, um história que me identifiquei do início ao fim (até a história da avó dela é igual da minha vó AAAAA??). Enfim, para quem curte romance adolescente e procura um livro cristão, não tem livro melhor a ser recomendado do que esse!!!????

isa 18/08/2022

quero muito ler mais livros assim, quero viver tudo isso ainda Jesus!!!!!
A Protagonista é eu todinha amei ela
Ynnay@! 25/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

isa 25/11/2022minha estante
+12!!

Ynnay@! 25/11/2022minha estante
Obg

Valentina 19/04/2022

Esse tal de amor...
Simplesmente amei! É uma história para aquecer o coração! O livro é fofo, divertido, engraçado, tem romance e ainda traz lições valiosas para a vida!

Pri 14/01/2021

Fofo e Divertido
Leitura indispensável para os adolescentes que, com certeza, se identificarão com a cacheadinha Cher e as situações que ela passa.
E pra você que já passou dessa fase, leia também, tenho certeza que vai rir demais (tinha hora que eu não aguentava haha) e se sentir muito nostálgico lembrando da época de escola.
O final deixa aquele gostinho de quero mais e olha só que notícia boa, o segundo livro da série, 'Meu Coração é Seu', já está em pré-venda no site da editora Upbooks ? fique ligado no Instagram de: @serieessetaldeamor

Jeny 26/02/2022

Se eu amo um romance adolescente? Sim ou claro?
Recomendo esse livro a TODAS garotas adolescentes cristãs
É um livro leve que aborda assuntos importantíssimos que muitas vezes não conversam sobre conosco
Eu mais nova teria amado ler esse livro
Eu agora já amei
Não imaginei que poderia chorar TANTO e aprender TANTO com um romance adolescente cristão
É simplesmente muito bom
Favoritado é recomendado

Kalinne.Maira 30/01/2022

Um leitura bem leve
Gostei da leitura bem leve e divertida. Uma história bem gostosa de ler. Conta a história questões na adolescência o primeiro beijo, as decepções amorosas e aborda como devemos buscar ter mais intimidade com Deus.

Mah 26/01/2022

Um friends to lovers muito fofo
Gostei muito da forma como os assuntos "namorar e ficar" foram abordados. As personagens são bem reais e retratam bem a forma como uma jovem cristã convive nos dois ambientes (dentro/fora da igreja). O relacionamento da Cher com o Lu é muito fofo e foi lindo ver como foi evoluindo, muuuuiiito slow burn. O amadurecimento do relacionamento dela com Deus permeia o texto e o completa.

Clara3756 23/01/2022

Esse tal de amor...
não fala só sobre o romance da Chér com seu par romântico, como seu primeiro amor com Jesus. A autora descreve ambos de forma linda e envolvente. O que me fez tirar uma estrela e meia foi a escrita, que possui muitas gírias e expressões que são repetidas várias vezes, e deixaram a leitura um pouco menos prazerosa para mim.
O livro aquece o coração e nos incentiva a buscar Jesus cada vez mais.

Talia 11/11/2021

Interessante
A escrita é leve e fluida, bem voltada para adolescentes, em alguns momentos achei um pouco cansativo, mas ainda assim é uma escrita gostosa e edificante. Traz muitos ensinamentos ótimos para a nossa juventude.

Léo 06/05/2021

Livro incrível e necessário!!
A história me chamou muito atenção pelo fato de ser um romance cristão que vai tratar de assuntos na adolescência que são muito importantes. A escrita da Queren é fluída e muito gostosa de ler, ela criou personagens que cada leitor que ler irá se identificar com algum. Eu me identifiquei bastante com o Léo, que ironia o personagem ter o mesmo nome que o meu, em algumas atitudes desse personagem são muito parecidas com a minha, já outras não são tão assim. O importante é que todo adolescente deve ler esse livro por se tratar do primeiro beijo, esperado por muitos adolescentes e também sobre guardar o nosso coração para que não possamos nos machucar com certas experiências.

1 | 2 | 3 | 4 | 5