Esse Tal de Amor

Esse Tal de Amor Queren Ane

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Reb 13/03/2022

Livro lindo dms mdsss!! A história é linda, os personagens são maravilhosos... AMEI MUITOOOOOOOOOOOOO

Naty 09/05/2022

Que lindo cara???
Esse livro me surpreendeu, nunca tinha lido um romance cristão e esse foi tão lindo e ministrou muito no meu coração.

O romance é lento, mas quando começa vai que vai e é tão lindo ver o respeito que ambos tem um pelo outro aaaaaa aquece o coração e principalmente quando eles colocam Deus no centro

Nunca vou cansar de dizer esperar em Deus é tudo de bom ele sempre nos surpreende, não é fácil, mas vale muito a pena ?
Ariane 19/05/2022minha estante
Oii vc sabe como ler esse livro pelo Celular?

Naty 19/05/2022minha estante
Sim, pelo Amazon lá tem versão kindle

Ariane 19/05/2022minha estante
Mais é grátis?

Naty 19/05/2022minha estante
Não, mas não é caro

ary^^ 15/03/2022

De início eu achei bem chatinho mas com o decorrer da história eu amei. Eu amo o amadurecimento da Chér, me identifiquei em várias coisas com ele. As partes que a autora colocou sobre Jesus, sobre o amor de Deus aaa???

"? Não é por que as meninas de sua idade fazem diferentes tipos de coisas, falam diferente, agem diferente, sendo descoladas aos olhos do mundo que você tem que ser igual a elas. Você tem uma identidade, a de Cristo. Você é diferente."

Mila 14/06/2022

Uma história leve, divertida, me fez voltar aos meus 15 anos e me trouxe muitas lembranças e sentimentos da época.

É uma leitura tranquila, linguagem fácil e personagens bem construídos dentro da narrativa.

Outro ponto que destaco aqui são os valores cristãos, a história de Chér com relação a Deus, à vida em comunidade e seus sentimentos quanto ao caminho a seguir são retratos de muitas das questões que os adolescentes e até mesmo adultos tem.

gawbizinha 06/01/2022

não vou superar tão cedo ?
sabe aquele livro que a gente vai com zero expectativa? Esse tal de amor foi esse livro. queria apenas um livro tranquilo pra ver se me tirava da ressaca e fui além do meu objetivo: me encontrei viciada nele.

é a primeira vez que leio um livro cristão de ficção e assim..... me identifiquei >tanto< com as situações da Chér e ao mesmo tempo fui muito confrontada.

estou apaixonada pelo casal, pelos amigos da Chér, pela família dela, pela ambientação, por tudo (apesar de ter achar que algumas partes foram encheção de linguiça)!

indico demaissss a leitura e já vou começar o próximo livro

Gaby 23/11/2021

Maravilhosooo!!
Eu amei cada segundo da minha leitura, me apaixonei por todos os personagens.
Recomendando sem dúvida! O tipo de livro que você não quer parar de ler e espera que nunca acabe.

JAlia457 12/11/2021

minha "cacheadinha"
oque dizer desse livro incrivel?? o livro tem uma essencia beem adolecente, mas aborda assunto muito necessarios e importantes, o livro è envolvente leitura rapida e quem lê se sente intimo dos personagens, perfeito estou morrendo de saudade dos personagens e doida personagens, to doida pra ler o livro 2, gente o quão edificante esse livro é, é indescritivel, eu ameei demais. ???

aperegrina.literaria 24/06/2021

ESSE TAL DE AMOR Querem Ane
Descrição
Resenha da editora

Rochelle, mais conhecida como Chér, é uma garota que não gosta do seu nome, seu cabelo cacheado e tem pavor de matemática. Um tanto dramática e muito divertida, Chér adora música, é viciada nas redes sociais e vive pagando micos por aí. Como toda garota de sua idade, Chér está vivendo aventuras, enfrentando desafios e trilhando uma jornada de amadurecimento.
Rochelle está apaixonada por um garoto do colégio e o que mais deseja é finalmente dar seu primeiro beijo e ser pedida em namoro pelo bonitão de olhos azuis. E, com a ajuda de suas melhores amigas, Chér decide bolar um plano para finalmente ficar com o garoto que gosta.
Tudo o que Rochelle não sabe é que os planos nem sempre saem como desejados e que Esse Tal de Amor é bem diferente do que ela poderia imaginar.
Um livro ambientado na tão inesquecível adolescência, repleto de risadas, amizades, incertezas, aventuras, fé e amor.

Helena.tbo 26/05/2022

Romance cristão sempre com algo para nos ensinar
É um livro muitas vezes "rotineiro", pois retrata muitas cenas com eles conversando coisas aleatórias, indo pra escola, se arrumando, etc, o que acabou sendo meio arrastado. Não tiveram muitos momentos "uau", mas foi uma leitura gostosinha e teve como ensinamentos:
* Como o "ficar" pode desencadear negativamente.
* Devemos ter intimidade com Deus e confiar nEle.
* Um namoro com Deus os guiando é fundamental.

?Personagens?

O Léo me irritou com o
passar das cenas em que aparecia, pois era sempre a mesma brincadeira de sempre "minha benção", o que ficou chato depois de um tempo. Já o Luciano (o prota) conquistou o meu coração hahah, amei o personagem e durante a leitura torcia sempre para que ele aparecesse. A Rochelle é um pouco confusa e doidinha, mas é uma adolescente e ser humano, ou seja, faz besteiras (me identifiquei várias vezes com ela), mas amei a personagem, achei ela decidida, às vezes chatinha, mas de um modo geral gostei dela.

O desfecho foi fofo e tiveram algumas frases que eu achei bonitinhas. E outras que me pegaram como um tapa para acordar pra vida kkkk. Mas o que eu mais gostei foi a oração sempre sendo feita e as conversas sobre Deus.

Recomendo para a faixa etária entre 11/12 anos

Camila.AlcAntara 25/04/2021

Ótimo livro
Simplesmente amei uma história cativante e maravilhosa
Luciano é tão fofo
Uma livro com muitos ensinamentos para os jovens de hoje

Poli 23/04/2021

Conhecer a Chér é se identificar com ela do começo ao fim.
Antes de embarcar nessa história eu já tinha ouvido falar muito bem, e de tantas resenhas positivas a curiosidade bateu e eu acabei ficando ansiosa pra conhecer a Cher e sua turma. Que surpresa boa! Fui surpreendida, a escrita da Queren é daquelas que envolvem, que te faz querer mais, e quando você ver estar uma perfeita ?ratinha literária? rs. A Chér, como todo adolescente, passa por seus problemas de aceitação, e de tantos ensinamentos, foi o que mais me impactou, você precisa se amar do jeitinho que você é, pq foi desse Jeito que seu Pai quis que você fosse, e com certeza Ele te viu/ver de uma forma especial. Essa é uma leitura que eu indico, leve, e você ver e sente Deus do começo ao fim. Foi fácil demais me envolver com a Cher e sua turma, e isso porque eu nem mencionei o Luciano ????

Bloom 20/04/2021

Ai, Chér...
Vou confessar que até o meio do livro achei a Chér uma personagem muito chatinha. Muito obcecada, apegada, etc. Mas quando o Luciano entra na vida dela e ela começa a frequentar os encontros com os jovens da igreja, ela tem um crescimento e amadurecimento considerável... demorei pra perceber que era um livro para jovens crentes (e não sou muito ligada). Mas essa abordagem da fé é pouca e não aparece em momentos aleatórios do livro, mas sim tem papel importante na construção da personagem. Pena que demorou muito pra esse momento acontecer.

Outra coisa foi a boa relação dela com o cabelo que aconteceu do nada. E como estava na sinopse do livro, acreditei que seria algo muito mais profundo e não algo tão fácil (e que viria a ser um apelido carinhoso depois).

Gabisweet 28/02/2021

INCRÍVEL
Eu descobri esse livro por acaso e amei. É bem moderno, voltado ao público adolescente. Amei mais ainda por ser um livro de romance cristão, onde trata de assuntos ligados à amizade, relacionamentos, fé, tudo de uma forma descontraída

Thaiane Koppe 01/02/2021

Daqueles livros que dão um quentinho no coração
Rochelle, conhecida também como Chér, é uma adolescente de cabelo cacheado que vive escondendo seus cachos e é apaixonada por um menino do colégio. Mas será que esse menino é o cara certo para ela? Nesse mesmo cenário conhecemos os amigos da Chér, dentre eles um menino chamado Luciano. No meio do colegial Rochelle descobre que seus cachos são lindos e que a vida nem sempre daí da maneira que sonhamos mas o improvável pode se sair muito melhor. Um livro para dar quentinho no coração e borboletinhas no estômago. Amo !

Pat Müller 02/01/2021

Sobre o amor com sensibilidade
No livro de Queren Ane, acompanhamos a história da adolescente Chér. E apesar de se tratar de uma adolescente eu recomendo a leitura independente da fase da vida que você está atravessando. A autora aborda as questões voltadas para relacionamentos com sensibilidade e cuidado, nos conduzindo entre as dúvidas e incertezas de uma adolescente e mostrando que muitas perguntas e desafios são mais comuns do que parecem.
A história é linda, os personagens bem construídos e sem falhas no enredo. É um romance cristão inspirador e eu amaria que mais jovens pudessem ter acesso a livros como esse, que mostram ser possível viver um relacionamento que tenha Deus no centro, e que é baseado no respeito mútuo. Amei os pais da Chér – eles se mostraram ótimos apoiadores, sendo cautelosos quando necessário e sempre prestando um bom exemplo para a filha.
Estou grata por ter me aventurado nessas páginas e ansiosa para a continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5