Me Poupe!

Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Carol 26/08/2023

Achei o livro bem didático. Alguns podem até achar um pouco raso, mas como uma introdução ao mundo das finanças, achei o conteúdo na medida certa. Agora, é colocar as dicas em prática!

Giovana 21/08/2023

Não poupo para acumular um monte de dinheiro. Poupo porque tenho
metas e propósitos. E essas metas e Propósitos têm
a ver com pessoas e com
experiências, porque, afinal, viver não é correr atrás de dinheiro. A vida vale pelas experiências que o dinheiro nos proporciona, pelos encontros que
temos pelo caminho e pela alegria de estarmos vivos todos os dias.

dudalibrarys 20/08/2023

Livro total necessário p abrir a mente e introduzir no mundo das finanças, todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida!

Arthur.Sousa 16/08/2023

Dinheiro é seu amigo...
Expressar de forma divertida, irreverente e muito prática sobre economia certamente dá o toque especial nesse livro,sem fórmulas ou equações mágicas, antes compartilhando seu jeito pessoal de lidar com nosso amigo dinheiro...

Paty Rio 12/08/2023

Quem já conhece, sabe
Esse livro tem exatamente os mesmos conteúdos já entregues pela Natália no seu canal no YouTube. Gostei de ler, porque algumas coisas coisinhas são melhor explicadas (tipo o esquema de previdência privada boa de verdade), mas de resto é só o canal do Me Poupe em formato de livro.

Fabiano113 30/07/2023

Me Poupe
Livro muito gostoso de ler, com uma abordagem simples sobre um tema complexo, educação financeira.

A autora Nathalia Arcuri traz ensinamentos fundamentais para quem está em busca de controle e até mesmo independência financeira. De um jeito extrovertido e até com alguns palavrões, ela aborda o assunto com exemplos reais do que aconteceu com ela.

Os 10 passos para nunca faltar dinheiro no seu bolso são reais e possíveis, os mesmos são encontrados em outros livros mas não de uma forma tão objetiva e clara. Foi uma pena eu não ter lido este livro antes, pois ele traz de forma resumida tudo que precisamos para sair da nossa zona de conforto e/ou até mesmo do "fundo do poço".

Recomendo a leitura.
Maria13367 30/07/2023minha estante
? fico feliz em ver um feedback tão positivo sobre um livro que esta na minha lista, logo vou comprar e ler também.

Estefania.Ianca 28/07/2023

Eu sempre procuro ler este tipo de livro de tempos em tempos, pra me manter com os pés no chão e pensar nos gastos desnecessários e administrar melhor meu dinheiro.
Este em específico é muito bom por ser acessível, de linguagem simples. Admiro muito a Nathalia Arcuri, mais ainda depois de ler:)

Monyque 25/07/2023

| FAÇA O DINHEIRO TRABALHAR PRA VOCÊ |
Nathalia Arcuri, dona do canal de finanças mais rico do Brasil, lançou um livro com dicas valiosas para você começar a cuidar bem do seu dinheiro AGORA. Tem vários vídeos maravilhosos no canal dela, mas no livro ela compartilha coisas que nunca contou lá, dentre elas: como foi seu processo de enriquecimento desde o início, quando morava na casa dos pais e ganhava apenas alguns trocados para lanchar na escola. Não tinha mesada nem muito menos poupança.
Conta também sua trajetória no meio profissional, suas ideias milionárias que foram ignoradas e que a fez pedir demissão do emprego e se dedicar ao Me Poupe, algo que todos diziam ser uma loucura, e veja só no que deu. .
Nath é uma musa inspiradora, aquela que bate a real, puxa sua orelha e de quebra te educa financeiramente. Estão esperando o que pra ir ler esse livro?

Daniel638 25/07/2023

Maravilhoso
Foi o primeiro livro de educação financeira que li. É um assunto que é pouco abordado nas escolas, o que é uma pena, já que é de extrema importância. A autora aborda de maneira didática e divertida vários conceitos. Lerei mais a respeito!

ComeceComLivros 25/07/2023

Recomendo.
Cumpre o que promete. Excelente. É isso que espero de um livro de desenvolvimento pessoal, que me leve de onde estou a promessa do livro. E esse livro faz muito bem. Recomendo, é bem escrito

Francielly 19/07/2023

Maravilhoso!
Ela simplesmente me inspirou muito, a ver que nada é fácil, mas também não é impossível, abriu minha mente sobre trabalho e poupança, já sinto vontade de reler logo esse livro ?

Djulli.Machado 12/07/2023

Resenha
É um livro é bom, contém os aprendizados na Nathalia, conceitos básicos e dicas para podermos nos desenvolver e assim poupar mais dinheiro!!

Agatha.Suyane 02/07/2023

É um livro muito bom, consegue fazer com que você pense um pouco fora da caixa.

Consegui retirar vários insights!

Sílvia 01/07/2023

Nath sempre bem humorada, não conheço ninguém que traz tanta informação preciosa e complexa, com simplicidade e humor. Falar sobre finanças, (que pra muitos é um assunto chato e desconhecido) do jeito que ela fala, é incrível e é pra todos entenderem. Recomendo sempre os vídeos dela, são sempre inspiradores.

Tsantos_ 28/06/2023

Fantástico
O livro não irá fazer você um milionário, e não é o objetivo do mesmo. Mas ele te mostrará que é possível buscar por uma vida financeira estável, sem precisar passar por situações/momentos difíceis. E somente com auto disciplina isso é possível. Recomendo para quem está começando na educação financeira, assim como eu.