Me Poupe!

Me Poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Brave 31/10/2023

Uau!!!
Às vezes a gente pensa que viver uma vida próspera é impossível, esse livro mostra que não. É difícil, mas não impossível.

A linguagem é muito simples e divertida. Recebi tapas na cara rindo.

Se você está perdido financeiramente e não sabe por onde começar, comece por essa leitura. Ela vai além das finanças.

Bruna Mota 29/10/2023

Dicas muito boas que com certeza colocarei em prática.
Não é só sobre dinheiro, mas planejamento, experiências e perspectiva de vida.

Recomendo a leitura e que recomendem a amigos e familiares.

Kay 29/10/2023

Tudo p mim
Livro perfeito, com dicas incríveis p poupar dinheiro e fazer ele trabalhar para vc. Merece ser lido por tds diversas vezes.

Sarah432 28/10/2023

Financeiro
Gostei da leitura, é de fácil entendimento. Algumas poucas coisas não concordo, mas é mais de aprendizado mesmo. Vale a pena ter o livro e reler quando puder!

Sara 27/10/2023

Este livro é simplesmente maravilhoso, a autora realmente conseguiu me fazer entender de educação financeira de forma leve e com humor a leitura não é cansativa e eu consegui entender de CDB e CDI coisas que a aula de educação financeira não conseguiu me fazer entender.

Francienne.Simas 04/10/2023

Enriquecedor?
Com certeza um dos melhores livros sobre choque de realidade financeira.

Apesar do nome, ele é um livro que vai ter dar um passo a passo de como se tornar uma pessoa rica, mas te mostra etapas para virar a chave da mentalidade, ferramenta fundamental para te permitir traçar o caminho do sucesso.

Vale muito a experiência!

Carol através d 17/09/2023

Leitura fácil e divertida com ensinamentos bons que com certeza são possíveis de aplicar na vida e auxiliar na saúde financeira.

Tamara.Mencucini 16/09/2023

Livro dinâmico, com diversas atividades para serem colocadas em prática durante a leitura, visando modificar o relacionamento do leitor com o dinheiro e o mundo dos investimentos. A autora traz experiências pessoais que mudaram o relacionamento dela com o dinheiro, visando facilitar a compreensão e mudança no leitor.

Silvia Helena 05/09/2023

Sensacional ??
Me Poupe é um livro simples, didático e divertido. Eu amei a leitura, recomendo e confesso que já estou colocando muitas dicas que a Nath propõe em prática.
Educação financeira salva vidas, tem salvado a minha. Mergulhar no mundo dos investimentos tem sido fantástico, embora o medo ainda fale muito alto, é necessário dar o primeiro passo.
E que bom que existem profissionais tão incríveis, dispostos a ensinar como a Nathalia Arcuri, tem feito ao longo dos anos, através do seu canal no YouTube, podcast, livros e cursos. Vale muito a pena o investimento de tempo e dinheiro no aprendizado. Vou levar pra vida toda.
?????

Pamela Vetere 02/09/2023

Aprender a cuidar do próprio dinheiro é para todos!
O livro contém um conteúdo de fácil entendimento, realmente a autora explica de forma bem didática para quem é leigo e tem interesse por aprender a cuidar do próprio dinheiro, o que é fundamental!

Lais 31/08/2023

Nath sendo Nath
Já conheço o trabalho educador da Nath há bastante tempo, mas ainda assim quis ler o livro dela! A linguagem é a mesma e o conhecimento libertador tbm! A leitura foi só pra cumprir tabela. Recomendo demais! Educação financeira salva vidas!

Gabsam 29/08/2023

Fala de uma forma clara esclarecedora para leigos, sobre finanças e investimento.
Da para sair dessa leitura com uma base muito boa de onde gastar nosso tão suado dinheiro...

Matheus 29/08/2023

Lendo mais um livro de coach? Ah, Me Poupe!?
O livro é bem introdutório e descontraído, tem uma linguagem bastante informal e leve.

Por mais que eu não tenha gostado de mais da metade do livro, acho que ele é excelente pra quem tá conhecendo o mundo das finanças, a linguagem torna tudo mais fácil e menos amedrontador.

A parte que ela fala sobre poupar não me ganhou, mas quando ela passa a falar de investimentos (Começa na página 110) fica interessante.

Acho que pra quem tá tendo a primeira experiência com esse universo, o livro é ótimo, caso já esteja mais familiarizado, muito provável que não goste tanto assim.

Day Santos 27/08/2023

Leitura fácil e direta
Com uma linguagem informal e direta a autora trata de um assunto que ainda é complexo para muitos brasileiros: o dinheiro. O enredo segue como se fosse uma conversa entre amigos, informativa e cheia de dicas.

Gabriela 27/08/2023

ME POUPE!
10/10. ?
Com a leitura, os meus conhecimentos sobre o assunto começaram a me interessar, sendo assim colocarei em prática tudo dito e seguir principalmente os 4 Fs para evitar
AQUELE: F
Não tenho tanto costume de ler livros deste gênero, no entanto ESTE com certeza chamou a minha atenção!!
Irei ler mais livros nesta pegada.