A Ladra

A Ladra J. R. Ward

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larissa 20/03/2020

Que sofrimento terminar esse livro.
Adoro o V, adoro a Jane, mas não sou fã deles como casal.
Não vejo apelo algum em Assail e Sola.
E, pelamordeDeos, que merda foi aquele banquete com feijoada e pão de queijo?!?!? Fora que eu não tenho ideia se a família da Sola tem origem brasileira mesmo, pq as referências eram essencialmente sobre o México.
Espero que a Ward não escreva mais sobre esse casal.
Ju 09/12/2021minha estante
Verdade, acho que a avó que é brasileira, mas só fala espanhol!!!! Tendi mais nada!!!

Silvana 08/07/2021

A Ladra - J.R.WARD
Esperei algo mais forte entre Assail e Sola, a história deles não entrou pra uma das minhas preferidas, no entanto teve um casal nesse livro que me chamou muito a agência, Vishous e Jane me ganharam mais uma vez. Tava com medo de eles não conseguirem superar os problemas, mas ainda bem que tudo deu certo.
Estou amando Lassiter cada vez mais! ?
Amanda.Duarte 27/12/2021minha estante
Não tem como não amar esse anjo hahaha Lassiter é amor DEMAISSS

Naty @livrossaofilhos 25/06/2020

Assail se recuperando completamente do vício por causa da Sola, depois de já ter desistido é lindo. Sola é muito forte e altiva, adoro ela. Aliás nenhuma das "fêmeas" dos livros da Ward é sonsa nem graça. Amo isso.

Iesmin 17/04/2020minha estante
Finalmente achei a resenha que eu queriaaa! Estou lendo agora e, por mais que eu goste do Assail e Sola, fiquei um pouco triste e apreensiva sobre V. e a Jane. Foquei neles totalmente! Queria mesmo saber o que acontecia com eles, se não, já largava o livro hahahahah

Bianca232 17/04/2020minha estante
Não abandone! O livro é excelente! :)

Ju 09/12/2021minha estante
Realmente foi de dar arrepios quando o cara voltou a vida na forma de zumbis, na ambulância, mas gostei, deu uma agitada e tanto na série! !! Me ajuda a lembrar como o livro foi parar nas mãos do Throe?? Onde ele o achou, foi no Santuário? Como ele entrou lá? ?
A sociedade redutora ainda existe, Butch e V não foram atacados por eles, quando Jane leva os tiros no lugar do Phury??

Gi 29/05/2021

Sola Morte
A Ladra
J. R. Ward
Universo dos Livros
@universodoslivros

Lido ?

"Ele, provavelmente, seguiu em frente - que é o que as pessoas fazem quando são deixadas para trás."

Sola Morte, ou apenas Marisol, fugiu da sua vida de ladra para proteger a avó de uma família de mafiosos. Mas, mais do que sua antiga vida, ela também deixou Assail para trás. Aquele homem era perigoso, mas, sem dúvida, significava muito para ela, ainda mais depois de ter salvado sua vida.

Assail definha mais a cada dia desde que Sola se foi. Mesmo sabendo que partir foi a melhor decisão para ela, ele não quer viver num mundo em que não possa tê-la. Sua abstinência de drogas está deixando-o louco e não há mais forças para se manter vivo.

Temendo pela vida dele, seus primos vão atrás de Sola e a convencem a retornar pelo menos para se despedir de Assail. Mas o que ela não sabe é que seu perigoso salvador é um vampiro e que ela está prestes a entrar num mundo muito mais hostil do que o em que ela vivia.

Aí está mais um livro da minha querida série Irmandade da Adaga Negra. Dessa vez com o desenrolar da história de Assail, um traficante poderoso que decidiu se redimir com a Irmandade e que se apaixonou por uma humana.

Com um enredo cheio de arcos de redenção e planos de recomeço, A Ladra nos apresenta aquele lado romântico que adoramos ver nos vampiros. Com muitas personagens secundárias cativantes e uma pitada de tensão e perigo esse livro traz mais um pouco desse universo sensual tão bem criado por J. R. Ward.

Se tem uma série que recomendo é essa. Muita ação, intriga, romance, erotismo e até mesmo comédia. Trata-se de um prato cheio para uma boa leitura!

@leituras.eu

Sah 16/08/2018

Que merda de livro maravilhosos foi esse???? Ai.Meu.Deus!!!!
Maravilhoso, um autêntico livro da J.R. Ward.
Depois de vários livros que eu não gostei, tipo o livro do Trez, um verdadeiro absurdo em forma de livro, este aqui superou todas as expectativas!!!

"O Rei" segue sendo meu favorito, mas a ladra é um dos mais mais, cooom certeza!

Bea 24/03/2021

O foco e os tempos mudaram
O livro não é ruim, mas como sempre a escritora fica dando espaço a personagens não interessantes, que na maioria não geram nada demais na história, como foi com a Vitória, pulei todas as partes dela, e no fim, já sabem né ?!! Eu acho que criei muita expectativa pro desenrolar do V e da Jane, começou e terminou rápido, os dois são racionais e frios demais AAAAAH. Ainda sim, amo eles, parecem o casal mais real com os altos e baixos. Sola e Assail também tiveram o desenrolar muito rápido, menos drama, a autora tá diminuindo a importância que ela dava a certos fatos antes, o que as vezes é bom e em outras sinto falta.
Amanda.Duarte 27/12/2021minha estante
Também adoro as partes de Jane e V. Eles realmente são um casal bem real, principalmente quando o casal é de duas pessoas mais "frias" e que não se comunicam muito bem kkkkk mas dá pra perceber muito claramente que eles se amam demais!

Kt1984 02/08/2020

Assail/Sola V/Jane
Não é um dos meus favoritos. Titia Ward meio confusa com a cultura/língua/culinária brasileira. Amo Assail e Sola mostrou a mulher forte que é apenas no final. Fiquei na duvida se o livro era deles ou se era do V. e Jane e eles seriam o casal coadjuvante.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Vi muita gente comentando sobre isso de Sola ser brasileira. Ward fala isso em alguma parte do livro? Eu acho que perdi. Tem umas citações a feijoada e pão de queijo, mas eu fiquei meio "WHAT??" kkkkkkk

Vanessa 04/07/2021

Assail e Sola
Como sempre, os livros da J. R. Ward são incríveis... Recomendo a leitura a todos os amantes da saga!

Raiany Távora 28/01/2021

Muito bom, mas cadê o casal principal?
Sou fã da Ward desde bem antes dos livros chegarem ao Brasil. A escrita da autora é excelente, os personagens incríveis. Adoro recomendar a saga, mas, infelizmente, não fiquei satisfeita ao ler a história do Assail e Sola. Motivo? A autora deixou os personagens principais em segundo plano. Vi o casal secundário ter uma evolução surpreendente na trama. Com direito a reviravoltas e cenas fortes, mas cadê o Assail e Sola? Com eles, tudo ficou corrido. Inúmeras pontas soltas.

Jane e Vishous já tiveram seu momento. Foi bastante injusto e um pouco decepcionante oferecer aos dois mais destaque.

Cadê a Sola? O Assail? Ele vai trabalhar de quê? E os primos? E o Markcus?

Bom, sigo amando a saga. Tenho todos os livros, até os que não foram lançados no Brasil. Adoro a versão capa dura. Sigo recomendando, mas fiquei incomodada com o decorrer da trama. Esperava a história do Assail com a Sola.

Ju 06/09/2020

Apaixonante
Acho a autora maravilhosa e fico aguardando ansiosamente a próxima publicação. Sola e Assail são dois personagens fortes, mas quem rouba a cena é Sra. Carvalho. Impossivel nao se apaixonar por ela.

Maria.Mariana 27/03/2020

IAN ....
Na minha opinião a melhor série sobre vampiros é a Irmandade da Adaga Negra.
Melhor série da vida. Todos os livros sem restrições ......
nota 100000000

Byanca.Neves 16/06/2021

A ladra (pulei essa resenha)
Bom, esse teve dramas kkkkkk, a avó me lembra tanto a minha ? que eu morro de amores. Senti angústias em determinados momentos mas se desenrolou de forma natural.

Não sei como vai ser no futuro, por ela continua humana mas acho que essa é a beleza desse casal. Sobre os gêmeos, eu quero história na minha mesa o quanto antes kkkkk.

O enredo da história coisas viajadas estão acontecendo, a autora esconheu um caminho pelo quando não curti muito, mas não vou desistir nunca dessa história.

Que venham os próximos.

Sílvia 04/10/2018

Assail e Marisol ... amo vcs
Ai... como adoro histórias boas de vampiro. Nesse volume temos a história, finalmente, de Assail e de Sola Morte, a ladra. Quem não ama a avó da Sola, a sra Carvalho? Eu amo essa cozinheira de primeira. Temos também algumas explicações sobre a Virgem Escriba, alguns pingos nos is entre Vishous e Jane, com uma cena hilária do irmão vestindo uma roupa de dormir do My little pony - chorei de rir. Quem ama a IAN vai amar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6