A Ladra

A Ladra J. R. Ward

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathalia184 26/04/2024

Muito bom! Tinha parado um pouquinho com os livros da irmandade mas finalmente voltei!!!!!
Assail e Sola são maravilhosos, mas ainda não me pega muito! Agora, Vishous e Jane, acho que foi o melhor desse livro.
A história é bem completa, a introdução do ?novo vilão? é ótima, e parece que essa história de inimigo vai se desenrolar bem!

Renata 11/09/2018

Expectativas, expectativas...
Esperei muito por esse casal... e, pra variar, esse foi meu erro. A história é muito boa, mas achei... ok apenas; tenho certeza que foi porque estava com muitas expectativas e somente por isso.
Mas não dá pra negar que é um dos meus casais favoritos desde o início e que como o amor dela o salva é muito lindo.
Achei "A escolha" melhor, confesso, justamente por não estar esperando NADA.
Mas enfim... tem muita coisa boa nesse livro: Jane e V. roubam a cena e eu amei os dois nesse livro, mais que em qualquer outro.
E a vó da Sola? Melhor personagem ever! Maravilhosa, muito amor por ela. Mesmo S2
Os primos gêmeos super têm a minha torcida também... e até o pobre do Markcus, coitado.
Agora eu quero só ver o que vai virar esse negócio com o Throe, a mestiça e Murdher, que é uma incógnita enooooorme.
Ansiedade define! Mas enquanto isso, seguimos firme no projeto releitura haha :D
Sah 12/09/2018minha estante
Sério? Achei esse livro ótimo! Hahaha

Renata 12/09/2018minha estante
Também achei! Mas não foi tudo o que eu esperava haha
Mas é assim mesmo, cada um tem uma percepção e por isso é tão legal trocar impressões :)

Sah 12/09/2018minha estante
Super concordo!

Camila 03/09/2020

Não é o melhor livro da série, mas ainda é bom!
O livro finaliza alguns dramas que, na minha humilde opinião, forma desnecessários. Com relação ao casal principal, não é meu preferido, mas gostei bastante do desenrolar da trama.

Cris 21/02/2021

Sem enrolação
Assail e Sola sempre foram um dos casais secundários que eu mais gostei, e posso dizer que fiquei satisfeita com o desenvolvimento do relacionamento deles, mas senti um pouco de falta de conhecer mais do passado dos dois, principalmente dele, e espero que eles não sumam nos próximos livros, como ja aconteceu com outros casais.
Com eles não tem enrolação, Assail aceita as decisões dela e a respeita, e eu assumo que nunca me canso de ver um macho vinculado todo besta e sofrendo por sua fêmea, dela só posso dizer que amo a mulher forte, independente e f**a que ela é. Espero que eles encontrem uma solução pro lance da idade/tempo que relacionamentos entre raças apresenta.
Tenho que agradecer a avó dela por colocá-la no lugar e impedir que ela fizesse certas coisas e a obrigasse a fazer outras... a senhora é massa. Os primos deles são personagens que eu quero muuuuuito que tenham mais destaque no futuro, adoro eles.
E claro não vamos esquecer do vislumbre de um dos casais principais (amo, amo, amo muito quando isso acontece), Vishous e Jane e sua próxima crise, acho que essa é a segunda ou terceira deles, enfim. Cara a decisão desesperada dele pra fugir dos seus demônios e "salvar" o casamento, nossa nem acreditei quando li, fiquei não não não faz isso p***a, me partiu o coração vê quão distantes eles estavam um do outro. Mas assim como o Assail e a Sola eles são um casal sem frescura e direto e adorei como tudo terminou no final.

P.s.: as pequenas revelações; Boo, Lassiter, Murhder... mal posso esperar por tudo que vem por aí.
Ju 09/12/2021minha estante
Também senti falta de saber mais sobre o passado do Assail, lembro vagamente que em A Besta, Rhage comenta que a mãe dele era uma escolhida, tinha um mistério relacionado a isso, acho eu.

Lohh4 27/01/2019minha estante
Também achei esse livro um tanto sem tempero :'(
Mas acho que tem um padrão todas as vezes que a Ward vai escrever sobre o V, ela decepciona com os protagonistas do livro.

Paloma White 28/01/2019minha estante
Exato, fiquei decepcionada a hstoria do V ficou fora de contexto ali, e o final ( na minha opinião)não foi realemte um fina.
Agora estou esperando, O Salvador, quero ver se vai rolar algum estresse entre ele, John e Xhex.
Nao vejo a hora dele chegar.

Ana Paula FZ1 09/03/2019

Eu tava me coçando, desde a Bienal de 2018 pra ler a Ladra, afinal era o lançamento do ano ne, mas resolvi que ia reler toda a série, desde o começo, antes de iniciar essa leitura. Então em Agosto de 2018 comecei a reler desde o primeiro livro ( Amante Eterno) até chegar nesse 16° livro... E finalmente chegou a vez dele.

Eu estava tão ansiosa pra saber o que seria de Sola e Assail, mas esperei firmemente. E adorei demais ler a historia deles dois. Achei que a Ward focou bem mais na historia de stress que já anda rolando há um tempo do Vishious e da Jane, mas como sempre, ela nunca decepciona.

Quando A Escolha termina, Assail ta sofrendo demais com a desintoxicação, seus primos gêmeos estão sofrendo com a situação que Assail está vivendo. Jane esta se sentindo impotente por não conseguir resolver o problema do vampirão drogado, e Vishious ta com a cabeça cada vez mais perdida.

E uma coisa eu digo, com a mesma intensidade que amei a historia de Sola e Assail, da avó da Sola, que mulher especial... da até pra dar umas risadas com a Vovó, eu odiei, tanto a Jane. Apesar da merda ter sido cagada e esfregada por Vishious ( ou a quase merda, de boa intenção o inferno ta cheio, que fique claro ) eu quis muito que ele largasse ela, mesmo... tipo Jane vai pastar kkkkk, mas afinal o vampirão com mais cara de mau que Zsadist se bobear, ama a fantasminha ne, então fazer o que, a gente aceita apesar de não gostar muito rrss.

Sola é a parceira perfeita pra Assail, os dois são turrões, tipo voce me protege mas eu tambem te protejo, mas nada desse negocinho de sexo frágil pra ela. Ela é tipo uma Xhex menos brutalizada.

Ward sempre nos faz terminar suas historias, louca pra saber o que ela planeja na próxima... E com certeza vem muita coisa por ai ainda. O que sera que ela vai aprontar com o reaparecimento de Murdher, qual será a história de Jo, o que Throe e seu livrão podre ainda vão aprontar. Lassiter e seus segredos. Ate o gato da Rainha, Boo aposto que vai rolar uma historinha com o bichano... Então o negócio é esperar, porque esse ano pelo que sabemos, teremos 3 lançamentos da Universo dos Livros. Já to roendo as unhas ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Dessa 09/03/2019minha estante
Já leu o Beijo de Sangue dos candidatos novatos ?
Acho que você ler essa série secundária para entender algumas coisas que irão aparecer no livro do Mudher. Sem falar do do livro Darest Ivie que conta sobre o irmão dele.
Estou ansiosa para ler mais dessa série maravilhosa. Amo demais esse Universo IAN!!!

Ana Paula FZ1 10/03/2019minha estante
Ja li sim Dessa.... agora to na ansiedade pra ler sobre Murdher kkkkk

Dessa 11/03/2019minha estante
Show... Então estamos só no aguardo mesmo.

Liachristo 04/03/2021

Muita Adrenalina
Olá pessoas!
No meu #TBT de hoje venho falar sobre o livro A Ladra, que é o volume #16 da Série Irmandade da Adaga Negra da autora J. R. Ward. Eu li ele ano passado, em agosto.

Nesse livro vamos acompanhar o relacionamento de Assail e Sola, que teve uma separação abrupta no livro anterior e também teremos contato com o casal Vishous e Jane que amo de paixão.

O livro começa com Assail sofrendo muito para largar seu vício e mesmo com todo o apoio da irmandade tem sido muito difícil para ele conseguir se recuperar. Seu sofrimento é longo e triste demais, cheguei a chorar em certas partes. Até que ele entra em coma e seus primos resolvem procurar Sola e pedir que ela volte e tente trazer Assail de volta.

Há várias complicações durante este processo, muita luta da equipe médica que conta com a Dra. Jane e o Dr. Manny, ambos ótimos profissionais e que fazem de tudo para tentar salvá-lo.

Sola acaba aceitando voltar e vem ao encontro de Assail pela última vez, como uma ajuda e um rompimento definitivo. Ela está lá para se despedir, mas não imaginou que ele poderia sim, abrir os olhos e ter forças para se recuperar e voltar à vida para lutar por uma segunda chance.

Mas será que Sola está pronta pra seguir com isto? Será que vale a pena todos os riscos para se estar com quem ama?

“Eu te amo, Assail. Amo você com tudo o que sou e com tudo que sempre serei, e se você morrer esta noite ou amanhã ou na noite seguinte, só quero que saiba que sempre estará comigo. Bem aqui." (Sola)

Por outro lado Vishous e Jane vão passar por mais uma crise em seu casamento e desta vez, fiquei com muito medo de qual seria o desfecho pra esses dois. A insegurança de Vishous está aumentando e começa a afetar sua vida amorosa. Ele deve fazer algo para consertar o que está acontecendo em sua mente e não tem ideia de que seus conflitos podem levar ao fracasso de seu relacionamento. Me irritei muito com o V, me solidarizei com a dor da Dra. Jane e ao mesmo tempo torci demais para que eles pudessem aparas as arestas e conseguissem se entender e curtir o seu amor em paz de uma vez por todas.

Também deu para matar saudades dos outros personagens, observar a quantas andam seus relacionamentos, vibrei com a parte da ação e teve muita adrenalina como sempre e no final fiquei com aquele já tão conhecido gostinho de quero mais...

site: https://www.instagram.com/p/CMA5boKjHD0/

Ju 09/12/2021minha estante
Oi. Acabei de ler, mas não lembro como o tal livro foi parar nas mãos do Throe, me ajuda a lembrar??? Ele entrou no Santuário? ?? A Jo tem parentesco com o Manny? ? Como vc notou isso??? Eu li os anteriores há um tem pinho, por isso não lembro mais desses detalhes...
Concordo contigo, como o Assail vai explicar o fato de não envelhecer, não sair de dia??? -Fofura a parte, achei a vó de Marisa folgada em exigir que ele va a igreja e se converta, um abuso isso, não deu pra passar batido...

Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2019

A série internacional de vampiros de J.R. Ward narra a história dos vampiros da Irmandade, sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550303550

Natalia.dasilva 05/06/2018

Esses vampiros...
Mais um super livro da autora. Não tenho muito o que falar, achei que ainda fico vago o relacionamento de V e jane. Sola e Assail são um casal fofo.
Acho só que ´poderia ter mais ação como nos outros...nas é perfeito..espero que ela não mexa mas em nenhum casal.
Lurianss 17/06/2018minha estante
Vc leu em inglês ou português???

Maria_ 15/11/2020

A Ladra A Irmandade da Adaga Negra J.R.WARD
Casal Assail e Solange.
Casal não comum.
Suspense, erotismo e romance.
Recomendo para quem gosta de romance paranormais e sensuais.

Grace 26/03/2020

Muito boa a história.