A Ladra

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria.Mariana 27/03/2020

IAN ....
Na minha opinião a melhor série sobre vampiros é a Irmandade da Adaga Negra.
Melhor série da vida. Todos os livros sem restrições ......
nota 100000000

Byanca.Neves 16/06/2021

A ladra (pulei essa resenha)
Bom, esse teve dramas kkkkkk, a avó me lembra tanto a minha ? que eu morro de amores. Senti angústias em determinados momentos mas se desenrolou de forma natural.

Não sei como vai ser no futuro, por ela continua humana mas acho que essa é a beleza desse casal. Sobre os gêmeos, eu quero história na minha mesa o quanto antes kkkkk.

O enredo da história coisas viajadas estão acontecendo, a autora esconheu um caminho pelo quando não curti muito, mas não vou desistir nunca dessa história.

Que venham os próximos.

Eunice 11/10/2022

Curtia o casal mas esse foi um dos livros que menos gostei, achei o enredo fraco e desfecho abrupto.

Vanessa 04/07/2021

Assail e Sola
Como sempre, os livros da J. R. Ward são incríveis... Recomendo a leitura a todos os amantes da saga!

Cathia 31/01/2022

Um livro de passagem?
Confesso que fiquei um pouco entediada durante o decorrer da história, os personagens até são interessantes. Mas puxa vida, a trama é tão simplória que você vai perdendo a vontade de ler. E meio que deu a impressão que não há mais nada a tirar da história do V. e da Jane, uma vez que tudo pareceu muito forçado neste volume. Uma pena.

Sílvia 04/10/2018

Assail e Marisol ... amo vcs
Ai... como adoro histórias boas de vampiro. Nesse volume temos a história, finalmente, de Assail e de Sola Morte, a ladra. Quem não ama a avó da Sola, a sra Carvalho? Eu amo essa cozinheira de primeira. Temos também algumas explicações sobre a Virgem Escriba, alguns pingos nos is entre Vishous e Jane, com uma cena hilária do irmão vestindo uma roupa de dormir do My little pony - chorei de rir. Quem ama a IAN vai amar.

Karoline 15/06/2020

O desfecho da história de Assail e Marisol. O destino dos dois já parecia bastante duvidoso devido à longa e árdua desintoxicação enfrentada por Assail, mas quando parece que este obstáculo será superado, a família Benloise ressurge para assombrá-los. As dificuldades e a falta de comunicação entre Vishous e Jane deixa seu relacionamento em crise e se segurando por um fio.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Eu acho que é bem capaz da Ward inventar outro ""milagre"" pra Sola ficar imortal. Assail já deu essa deixa no livro, mencionando Jane e Mary. Vai que né............

Thais Caroline 14/05/2020

Mais um volume da série Irmandade da Adaga Negra. Esse volume nos apresenta um fechamento do romance entre Assail e Marisol. Além de apresentar um pouco mais de V. e Jane. Muito bom, mas como sempre, fica faltando aquele algo para finalizar a história. De todo modo, a leitura é muito boa.

Swellen 12/05/2020

Pense num livro de leitura rápida. Até me espantei!
Nesse livro temos o retorno dos casais Assail e Sola, Vishous e Jane.
Assail e Sola são um casal que já vieram sendo desenvolvidos em livros anteriores e nesse temos os acertos de conta deles como casal e também nas pendências que ambos deixaram em suas vidas profissionais. Eu confesso que esperava mais desse livro, pois tenho um carinho grande por Assail e achei que seria mais empolgante. Acredito que a história secundária de Vishous e Jane me deixou mais empolgada sobre o que viria acontecer. E agora com um novo inimigo para a Irmandade, imagino que os próximos terão muito mais ação e um tanto apreensivos.
Só uma coisa: Jo Early não terá um livro só para ela? To curiosa para saber como será a transição dela 😁

Só eu mesma para me interessar mais pelo personagem coadjuvante do que o principal
Fernanda.Alves 17/06/2020minha estante
Tamo junto colega kkk

Swellen 17/06/2020minha estante

Isabela | @sentencaliteraria 22/03/2020

A Ladra (Irmandade da Adaga Negra #16) - J. R. Ward
📖 A Ladra | @universodoslivros

Sola Morte, antes uma ladra, agora desistiu de sua vida no lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela está morando com sua amada avó fora de Caldwell, e permanecendo longe de encrencas. Mas seu coração ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail.

O vampiro, que nunca teve a intenção de se apaixonar, e ficou surpreso quando isso aconteceu, principalmente sendo por uma humana. Mas Assail sabe que eles como casal não têm futuro, e não apenas porque Sola desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar sua vida de traficante de armas para a Irmandade da Adaga Negra... só que talvez o destino tenha outros planos.

Tudo muda depois que Sola o deixa e Assail entra em coma, ficando praticamente à beira da morte depois de um terrível acidente com drogas. Os primos dele procuram Sola, e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que a mulher quer é retornar para Caldwell, mas como ela poderia permitir que seu grande amor morresse, ainda mais sem ela a seu lado o confortando?

Enquanto isso um novo inimigo da Irmandade surge, e talvez ele seja muito pior que tudo que eles já enfrentaram. Com essa nova ameaça pairando sobre Caldwell, os guerreiros da Irmandade precisam que Assail volte à ativa, quando tudo que ele quer é sossegar com Sola e aproveitar a segunda chance de viver que os deuses lhe deram. Mas quando a verdade sobre Assail vier à tona, será que ela fugirá aterrorizada ou seguirá seu coração?

Para quem não conhece a série, digo que uma coisa que a autora adora fazer é nos mostrar o ponto de vista de vários personagens ao longo do livro. Neste 16o volume de IAN, vamos ler tanto sobre a história de Assail e Sola, como também sobre os problemas que Jane e V (casal do livro 5) estão passando. Adorei Sola e Assail, que conhecemos há alguns livro atrás, e achei eles muito protagonistas em seu próprio livro, algo que as vezes não acontece em outros volumes.

Apesar de ter adorado "A Ladra", senti muita falta de saber o que estava acontecendo dentro da Irmandade. Eles são o centro de tudo, e neste livro achei que a Ward colocou eles um pouco de lado, inclusive nem mostrando alguns dos meus personagens favoritos da série. Mas, ressalto que gostei dessa nova ameaça que surgiu contra os guerreiros, porque foi bom tudo não girar só em torno do grande vilão Ômega.

Enfim, só posso dizer que a Ward aguçou minha curiosidade, e tenho certeza de que o próximo livro promete. As vezes sinto que quando eu estiver idosa ela ainda vai estar escrevendo a série, de uma forma ou de outra 😂

Celina 14/05/2019

Posso dizer com a maior sinceridade que sou suspeita em relação à série. Amo e sou fã de carteirinha!
Neste livro, J.R. (a autora) está tinindo de boa na sua melhor forma! Ela tem um jeito peculiar de escrever ao qual eu já me acostumei depois de 16 livros lidos. Cada livro se concentra em três histórias, ou mais, paralelas que vão se interligando até se fecharem no final, quando entendemos o propósito de tanta gente, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Neste livro, percebemos que a história da Irmandade da Adaga Negra vai tomando um novo rumo, com novos personagens e um novo panorama para a guerra. Vimos a história de amor de Sola Morte (A Ladra) e Assail se desenrolar, mas principalmente aprendemos um pouco mais dessa latina de sangue quente. Aprendemos sobre um novo aspecto em relação ao irmão Vishous (meu adorado salve, salve). E Jane, sua shellan amada e médica da Irmandade, tem participação crucial para o rumo da história. Háááá, e Lassiter... o anjo... aparece em sua forma mais gloriosa! (Quando vamos ter um livro só deleeeee!) E a pergunta que muitos me fazem: A J.R. tem cartucho para mais história? Bom. Convido os amiguinhos e amiguinhas a lerem a série... Mas, cuidado! Ela. Pode. Viciar.

Jayy.Cardoso 14/09/2018

Foi bom...
Gostei do livro e tal. Mas não está entre os meus favoritos. Acho que apenas me excedi nas minhas expectativas. Sola e Assail são um casal lindo, mas V. e Jane são maravilhosos!! Parecia o casal principal. E a avó de Sola? Sem comentários! Ela lembra tanto à minha falecida avó... fiquei tão emocionada, porque éramos assim, minha velha e eu. Cuidando uma da outra. Apenas nós. Espero ter mais dos gêmeos, Ehric e E vale. Torço pelo Markcus, acho que ele deveria ter mais um final feliz, além de
ter sido liberatado e tal. Enfim... Ansiosa pelo próximo livro! Sim, eu pesquisei, como uma fanática sou. O próximo será The Savior. Infelizmente previsto para 2019. Enquanto isso, vou reler meus preferidos!

Lorrainny 08/06/2021

Esse livro mexeu mto comigo, estava ansiosa para ver o desfecho dessa história. Assail é um macho de valor, Sola uma mulher determinada, amei a forma como ela cuidou das coisas no final... Sola não erra s2 .

Lurianss 03/08/2018minha estante
Amei demais... Graças a Lassiter esses dois se acertaram.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6