Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Mezy 20/06/2022

Adeus Spindler Cove
O último livro da série Spindler Cove é incrível em sua despedida.

Mais uma vez o cavalheiro é traumatizado com algo e se nega a acreditar no amor, e Charlotte é só quer se casar se for por amor.

A busca por fornicadores misteriosos enquanto tenta repor sua honra é divertida e humorada.

Eu amei esse livro e a saga inteira

Pathy 20/06/2022

Tessa perfeita
Um dos melhores livros esse romance é muito bom e bem construído, a paixão e muito forte e eu amo quando a personagem feminina e forte o que tem acontecido nos livros que eu tenho lido dessa autora. recomendo muito

sabrina 15/06/2022

Apesar de gostar de ler a história do irmão do rafe e o plot de mistério, achei esse livro o mais fraco da série.

bia moura 08/06/2022

O melhor!
O melhor da série. Eu amei a leitura, o toque de mistério foi TUDO, criei varias teorias e no final não era nada do que eu esperava. ?
Foi uma experiência bem legal!
Ps.: O casal formam um par perfeito. Leiam!!!

Pâmella 28/05/2022

O sonho da mãe de Charlotte é ver as filhas bem casadas e, para seu desespero, percebe que os esforços da matriarca estão todos voltados pra ela. Após descobrir que o alvo da vez é o marquês Piers Brandon ela resolve intervir e avisar o homem.
Piers voltou a frequentar a sociedade londrina, por motivos que ninguém poderia imaginar. Apesar de odiar os eventos sociais, passou a ser cada vez mais assíduo em bailes e saraus daquela temporada. Depositar da primeira semana, já se sentia completamente entediado e pensou que nada poderia surpreender ali, até que uma lady, até então desconhecida, o segue até a biblioteca para dizer que não deseja se casar com ele? como se a noite já não estivesse sendo esquisita o suficiente, eles são obrigados a se esconder quando um casal de amantes resolve usar a biblioteca para seu encontro tórrido de amor. O encontro é tão intenso que acaba chamando atenção para a biblioteca, o casal de amantes consegue escapar, mas Charlotte e Piers não tem a mesma sorte, causando um escândalo. São poucas as opções para os dois, ou eles encontram o casal misterioso ou serão obrigados a casar?

Amei ver o Piers nesse livro pq, sendo bem sincera, eu tinha ranço dele no ?diga sim ao marquês? e aqui ele conseguiu se redimir um pouco kkkk.
Tessa nunca errou (sempre digo isso nas resenhas dela). Os livros dela são sempre bons! Amo a forma como ela constrói histórias de amor, mas sempre com um ?algo? engraçado. Mesmo que os personagens passem por algum ?drama?, ela faz ser leve e gostoso de ler.
Leituras.Nanda 28/05/2022minha estante
Piers tudo pra mim

Rita Aguiar 11/05/2022

esses irmãos Brandon ganharam meu coração, primeiro o Rafe, e agr o Piers PQPPPPPPP

esse livro foi incrível, a história me deixou presa do início ao fim, a Charlotte é incrível meu deus ela é perfeita... espirituosa, gênio forte, muito inteligente e decidida, diferente de muitas mulheres nos livros de época, ela com certeza está a frente do seu tempo e isso me prendeu muitoooo...

tenho que admitir que o livro dos irmãos estão no top 1 nessa série, não vou conseguir decidir qual é o meu favorito e não preciso haha, eles estão no topo.

e essa história toda dos amantes meu deus, eu fiquei chocada com quem eram akaksjkssjak AMEI

e vamos ao fato de que do nada no meio livro eu descobri q as irmãs da Charlotte tem livros só dela que inclusive esse livro faz parte da série, eu fiquei chocadaaaa, e eu ia começar por eles EU IAAAAAAA, mas eu vou ler eles agr, ent n faz mal tô doida pra saber delas, amei dms

eu não sei oq rolou com a escrita da autora, se ela continua a mesma e eu q mudei ou a escrita mudou, só sei que amei muito esse livro e como a escritora fez com que esse LIVRO SEI LA só sei quem foi incrível então LEIAM PELO AMOR DE DEUS.

mt perfeitos amei, Piers se n gostei de vc no livro do Rafe eu n me lembro, te amo gatinho ;) vcs dois hehe

prongsbea 09/05/2022

Meus detetives favoritos
Conhecer o Piers nesse livro foi mais que bom, foi estupendo. Saber mais sobre ele foi tão cativante que eu não queria parar de ler em nenhum momento.

Amei o crossover de Spindle Cove e Castles Ever After, Tessa como sempre arrasando e como em tudo que faz, fez super bem feito.

Charlotte é apaixonante, a cada vez que você ler vc quer mais é mais sobre ela é sobre o Piers.

Acho q todos que leram odiariam a Frances e isso só mostra que a Tessa sabe fazer muito bem seus personagens, afinal é difícil fazer as pessoas odiarem tanto um personagem.

Juro, esse foi um dos melhores livros que eu li esse ano.

leti 06/05/2022

eu já adoro os livros da tessa dare, com um toque de mistério então, maravilhoso. adorei a relação entre a charlotte e o piers!!

Lissa 02/05/2022

Esse foi o mais fraquinho da série pra mim. Eu amei os personagens, mas aquele negócio da Mocinha ficar falando te amo, te amo, te amo e tá tudo bem não ser retribuída desde que ele fique com ela é chato, exaustivo. Tem momentos engraçados que nome fez rir e me tirou a sensação entediante do livro.

helenaslodk 01/05/2022

Terminei minha primeira meta do ano de ler duas séries da Tessa Dare. Gostei do livro e do crossover que ela proporcionou. Confesso que sabia que teria essa junção de dois personagens das duas séries, mas eu estava esperando que fosse algum personagens de A Noiva do Capitão. Mesmo assim fiquei feliz que o Piers apareceu de novo.

Pra mim faltou abordar um pouquinho mais a questão da mãe da Charlotte, principalmente mais no finalzinho. Os sentimentos do protagonista também, senti uma coisa muito bruta nos últimos 20% do livro. O mistério eu suspeitava no início, mas deixei de lado, e gostei que a autora está explorando mais esse lado.

patrusariane 28/04/2022

não achei ruim, mas também não achei ótimo. o casal tem química e gostei dos dois, mas não achei tão UAU como outros livros da série. gostei do mistério e do enredo, leitura bem levinha.

Milena Leticia 28/04/2022

nota 10 para a Tessa
Comecei esse livro sem expectativa, tendo visto a recomendação em um comentário no instagram haha Mas logo de cara o livro me prendeu, e não consegui parar de ler.
O contraste entre a personalidade da Charlotte e do Piers me agradou muito, adorei as interações entre eles, e como o Piers aos poucos foi se abrindo e se permitindo ter sentimentos.
No início eu achei que o Piers seria frio e implcacável, mas ele é provocante e super carinhoso, ele sempre respeitou a Charlotte desde o início, nunca desprezou ela ou foi rude (como vemos muitos mocinhos por aí). Pelo contrário, ele sempre fez questão de exaltar a Charlotte não só pela beleza, mas pela inteligência, astúcia, humor, caráter. Além do fato de ele realmente passar uma sensação de segurança, ele não foge das responsabilidades e cuida de quem ele ama! Ele vacilou no final? Vacilou! Mas a gente perdoa pelo resto todo. Acho que ele conquistou meu coração rsrs
A Charlotte também me cativou, adorei o jeito dela sincerão e ela é muito observadora, perceptiva, otimista. Só ela mesmo para desvendar todos os segredos do Piers e ser determinada o suficiente para vencer todas as barreiras e conquistar o coração dele.
Os dois realmente precisavam um do outro e foi lindo ver a trajetória deles!
A única crítica que gostaria de fazer é em relação aos personagens secundários, acredito que poderiam ter sido melhor explorados, principalmente a Delia, que mesmo sendo a melhor amiga da Charlotte mal apareceu, eu nem sei dizer qual a personalidade dela.
Enfim, recomendo super esse livro para quem gosta de romance de época e daqueles beeeeeeeeem apimentados (o que não falta é cena sensual nesse livro né galera).

Eduarda.brekker 28/04/2022

Eu amo os livros da tessa e esse não é diferente de todos que ela já escreveu é incrível engraçado fazia tempo que eu não me apaixonava por um casal como me apaixonei pela Charlotte e piers eu me divertir bastante amei o misterio eu criei várias teorias me prendeu eu amei

deartessagray 17/04/2022

O melhor da autora
Eu simplesmente me apaixonei pelos personagens! Melhor casal, melhor livro, melhor escrita, me apaixonei!!