Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

cardanswine 15/08/2022

Meus favoritos! ?
Esse é o melhor livro da Tessa que eu já li até hoje, conseguiu se superar em tudo! Fiquei completamente envolvida na história tanto pelo romance quanto pelo mistério. Eu não mudaria absolutamente nada nesse livro.

?? Charlotte. ? Ele estendeu a mão para ela, encostando-a no rosto dela. ? Poucas horas atrás, você jurou ser minha mulher diante de Deus. Eu amo você de um modo tão absoluto; você já preencheu cada canto escondido do meu coração, e cada gaveta secreta e escura do meu ser. Não precisa se preocupar com presentes. Eu me considero presenteado pelo resto da minha vida.?

bealesclub 14/08/2022

Finalizado: 14/08
E finalmente finalizei a série Spindle Cove com muita dor no coração, foi uma série que me conquistou a partir do 1.5 livro porque se fosse pelo primeiro..... enfim, me apaixonei tanto por esses personagens que doeu finalizar.
Teve um momento que passei raiva e por isso diminuí uma estrela, mas é uma história muito boa e fluída.

virgroove 11/08/2022

PERFEITO !
Em toda a minha vida nunca pensei que me submeteria a uma leitura de época, por que eu particularmente adorava rejeitar o tema com todas as minhas forças. Mas ironicamente, aqui estou eu, caidinha pela leitura que tive e devastada pelo romance da Charlotte e do Piers. Com certeza uma leitura rápida, mas que eu fiz questão de absouver pouco a pouco dela. Uma história magnífica e até que simples, ela se desenrola tão bem que não acho que seria realmente bom se ultrapassar-se as duzentas páginas e pouco. Me apaixonei pelos principais, a investigação meio boba, o romance deles. O desenvolvimento do Piers é surpreendente, ele com certeza é o homem dos sonhos, e a Charlotte aquela amiga que simplesmente todas querem ter. Não sei bem como falar e oque falar do livro, meio que ainda tô digerindo tudo oque li, mas em um geral, é simplesmente magnifico, uma ótima leitura de final de semana, reconfortante, sexy - já que tem bastante cena de sexo - e engraçado, um ótimo livro, sem dúvidas!

Arthenis0 07/08/2022

Não é o meu livro favorito da coleção, na verdade foi o que menos gostei, uma história que mistura dois personagens de duas coleções diferentes. E tanto o livro que o protagonista masculino aparece quanto o livro essa protagonista feminina, são os que eu menos gostei. Mas isso não deixou minha admiração por Charlotte menor, uma jovem inteligentíssima, sem dúvidas, por causa dos outors livros, a mais bem construída.

Luísa (@_literamor_) 05/08/2022

Ótimo até o final
Esse livro, como muitos outros da Tessa, me prendeu desde a primeira cena. Ele é engraçado, divertido e muito fofo.

O que me fez tirar uma estrela foi só a mancada do Piers coma Charlotte no final. Não achava necessário ele ?testar? o amor dela por ele naquele momento, e não gostei de como ele usa a morte da mãe pra se justificar.

Apesar disso, foi um ótimo desfecho tanto para spindle cove como para castles ever after. Amei como ela usou esse romance pra entrelaçar as séries e gostei especialmente das participações especiais de Rafe, Minerva, Colin, Diana e Aaron. Ate deu vontade de reler os dois livros e o conto.

booksrafa_ 02/08/2022

Muito bom!
Gostei de ver a história do Piers com a Charlotte, ele merecia um bom final e ela é incrível. A escrita é boa, rápido e divertida.
Recomendo!

Karli Souza 25/07/2022

Não é ruim, mas também não é bom
Esse livro tem uma mistura de apreciações. Não sei explicar bem. O romance acontece muito rápido. Não é uma leitura chata e tem momentos divertidos, contudo, ao mesmo tempo os acontecimentos não tem uma boa estrutura. As coisas acontecem rápido demais. Não acompanha um bom desenvolvimento. Não consegui super me apegar aos protagonistas e torcer pelo casal. Pois já se encontram e se comprometem na primeira página. As condições não são tão favoráveis. Um protagonista complicado de entender e uma protagonista que não desperta os tais encantamentos que é arremetido pelo mocinho. As sensações e emoções do enredo não cativam. É uma leitura estranha que consagra o 50° livro finalizado do ano!

Gabi Sampaio 24/07/2022

O menos empolgante
Apesar de amar a escrita e os enredos da autora, nesse ela deixa a desejar. Com uma proposta interessante que é o fato de contar com personagens de uma outra trilogia, a história em se me parece um tanto arrastada, deixa lagumas pontas soltas que me incomodou um pouco.

Porém ainda é um livro divertido e passa uma mensagem de quanto os padrões podem ser sufocantes.

Vale a pena conferir apesar das falhas ainda é cativante e imprevisível principalmente o final. Lembrando que a sua experiência pode ser bem diferente da minha ?

Fran NM 17/07/2022

Um romance de época leve e divertido. Eu ri muito com a protagonista.
Ótimo para ler entre livros mais pesados.
Recomendo!

Miki 14/07/2022

Escândalo
?A arma mais perigosa é a que atinge mais perto do coração.?
A nossa protagonista não consegue ficar sem estar em uma bela confusão e isso pode pode acabar em um cena de amor onde ambos são opostos em tudo e ao mesmo tempo se completam

mou shinderu 12/07/2022

Um misto de sentimentos
Inicialmente achei que não fosse gostar muito da história, mas estava redondamente enganada, já nas primeiras páginas estava amando, é muito engraçada, tem personagens incríveis.... mas temos alguns poréns.

Os personagens como eu falei são maravilhosos, mas em alguns momentos senti que a autora queria forçar uma inocência na Charlotte que não combina com a personagem. Já piers é justamente o contrário, estava gostando muito dele, mas quando ele admite que colocou fogo nas roupas dela causando o incêndio tudo isso para mostrar pra ela que não a ama, e deixou ela ser humilhada pela frances, o amor foi por água abaixo. Minha principal crítica a esse livro é o fato deles terem se apaixonado muito rápido e que a Charlotte o perdoou em um estalar de dedos, devido as situações absurdas que ele causou esperava um pouco mais de resistência da parte dela. Sem contar que nem foi dado uma explicação sobre a amizade dela com a Delia, esperava que o epílogo fosse elas viajando juntas, mas não foi.....

uma observação é que esse livro tem MUITAS cenas de sexo e pegação, parecia que os personagens eram adolescentes, a cada 2 capítulos lá estavam os dois transando. E também achei o mistério final muito bobo, esperava algo mais elaborado

enfim recomendo a leitura mas com essas ressalvas!

Paola.Mackenzie 03/07/2022

Lindo
A história é linda, tirando a Minerva que se mostrou uma chata. Quando ela estava no livro dela ela podia tudo, quando chegou a vez da irmã ela fez de tudo pra atrapalhar o casal, eu gostava muito dela, mas desgostei nesse livro...ela se tornou uma falsa moralista.

Anne 25/06/2022

Encontre alguém que ame você e melhore seu lado podre
Amor não é um sentimento, e sim uma troca. Paixão pode ser insana mais ela esfria aqui nós vemos um homem e uma jovem sem perspectiva de um casamento só querendo viver uma aventura e ser feliz nessa jornada.
Mais tudo vai por água abaixo depois de um escândalo que o homem que se diz diplomata que pode escapar de qualquer situação mais dessa vez escolhe a honra de uma moça diferente com uma abordagem diferente. Amei a Charlotte mesmo insegura e sendo uma mulher naquela época aonde não se tinha voz aonde tudo é casamento sem conhecimento de cada um e não se tem voz ela escolheu um homem que respeita ela e suas opiniões mesmo as vezes sendo teimoso e agindo um pouco teimoso e possessivo ( namoral pra aquela época ele era um homem liberal). Um conselho que eu dou sou xonada em romances de época já li do tóxico ao aberto e o que falo pra vocês é não deixe de ler. Além de ver coisas passadas a gente ver cultura e as tradição e pra se conhecer o presente é necessário conhecer o passado!

Livia.Heloisa 22/06/2022

Mais um livro maravilhoso da Tessa e choca um total de zero pessoas. Fofo, divertido, personagens apaixonantes e ótimos hots. Adorei!