Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Giohð¦ 02/12/2022

Viciante
Amei esse livro assim como todos que li da tessa dare até agora. Como se livrar de um escândalo é um livro viciante, que flui Absurdamente bem .Os personagens são maravilhosos, Charlotte é bem diversificada das costumeiras mocinhas de romances de época e Piers é perfeito e assumo que no livro diga sim ao marquês eu não gostava muito dele pelo fato da tessa não ter se aprofundado muito nele apesar dele ter sido muito importante no livro onde o irmão dele acabou casando com sua ex noiva, enfim, amei amei conhecer verdadeiro Piers

Mika 20/11/2022

Acho que dado as caracteres dos personagens principais eu esperava um pouco mais de aventura! Porém eles são um casal fofissimo!

Lanny 19/11/2022

Sempre tem algo pra estragar
A Tessa Dare tem um pé nos anos 80/90 ou na adolescência dela, em algum lugar onde os personagens fazem coisas idiotas a troco de nada e outros reagem de forma infantil a coisas tolas. Eles não aprenderam aí da que comunicação é a chave do sucesso. Daí, qualquer coisinha... Ah, vc me traiu, não fale mais comigo

Eu só consigo revirar os olhos a esse tipo de coisa.

Se não fosse esses detalhes, esse livro teria uma nota mais alta porque foi bem mais interessante. O problema é que agora eu vou querer ler a outra série dela porque tem as histórias dos casais mencionados aqui

Karen.L.P 16/11/2022

Amei esse casal
Que garota mais malandrinha e esperta. Curti o livro desde as primeiras páginas. Língua afiada e mocinha desafiadora. Da série acredito que foi o que mais gostei. Livro divertido e que prendeu.

Victoria764 02/11/2022

Meu lorde!
O começo do livro já é maravilhoso, a intimidade que esse casal transmitiu foi sensacional! Estou amando os livros da Tessa, conheci ela recentemente e realmente me arrependo horrores de não ter lido-a antes. Sem palavras para descrever a forma como ela consegue transmitir as sensações. Amei e recomendo para todos! Um romance rápido e intenso, mas com aquele mistério leve, porém intrigante.

Folklore Tale 23/10/2022

Química de milhões
Ahhh eu amei a história da Charlotte, foi tudo muito bem desenvolvido, o berro que eu dei quando eu percebi que era um crossover com os livros dos castles, fiquei em choque quando eu percebi que era o Piers irmão do Rafe, eu amei muito isso ?

Starfire ð  17/10/2022

Achei o livro muito intenso e cheio de cenas avassaladoras, fiquei com um gostinho de quero mais desse casal.

LidosdaCris 28/09/2022

Um dos meus favoritos da Tessa Dare.

Além do romance de época tem uma pitada de mistério que deixou a leitura envolvente. Os personagens são muito bem desenvolvidos.

Lilian 09/09/2022

uaaau
não consegui parar a leitura, que livro fofo!!!!!!! Ai sério, muito fofo, e achei diferente das histórias clichês de romance de época (não que não seja clichê, mas tem umas inovações dentro do clichê, sabe??)
enfim, recomendo!!! mto fofo

Juju 07/09/2022

Uma despedida muito boa
Começo aqui me despedindo dessas duas sagas incríveis: Spindle Cove e Castle Ever After, pois esse último livro é um crossover das duas e foi a maneira perfeita de acabar (mesmo eu achando que ele poderia ter um epílogo de todos os personagens principais juntos, algo falando da vila ou algo assim)

Tessa conseguiu criar um universo simplesmente incrível e encantador, repleto de mulheres fortes, corajosas e com mocinhos que são bem dificeis de lidar, mas que no fundo só querem alguém, eles só precisam se dar conta disso!!

Esse livro não seria diferente e não ficou pra trás. Foi super fluido, leve, divertido e com um toque de espionagem, o que deixou o livro bem interessante e ainda por cima tem todo o mistério que gira ao redor da história, a gente tenta descobrir junto com a protagonista e no meu caso, errei todos os suspeitos mas quem conseguiria acertar??

Charlotte nossa mocinha está passando a temporada em outro lugar cheio de festas e pessoas novas, onde sua mãe irá tentar empurra-la para um solteiro cobiçado, como por exemplo: o Marquês Piers, um cavalheiro sem sentimentos, arrogante, porém muito lindo e charmoso. Sabendo dos planos da sua mãe, Charlotte vai até Piers para deixar bem claro que não quer que ele a corteje pois não tem nenhuma intenção de se casar com ele, mas por obra do destino (ou da autora no caso) eles são pegos juntos na biblioteca depois de uma situação bem constrangedora e assim são obrigados a assumirem um relacionamento!!

Charlotte se recusa a aceitar isso pois sempre sonhou em casar com alguém que ame e não um casamento obrigatório, sendo assim com apenas algumas pistas ela vai em busca do casal que colocou os dois nessa situação. Conforme a trama vai se desenvolvendo são revelados alguns segredos, Charlotte fica em perigo, Piers se mostra muito mais do que um simples cavalheiro arrogante e o nosso casal começa a se apaixonar, mas uma paixão necessária no meio de tanta confusão!!

Eu super recomendo as duas séries pois são inexplicáveis de tão boas, Tessa sempre cria um ambiente totalmente novo e personagens ainda melhores, vou sentir falta desse meio e da minha querida vila em Spindle Cove e seus habitantes. Quem sabe um dia eu volte a visita-lá em minhas releituras!!!
DANILÃO1505 07/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lara 06/09/2022

Acho que esse foi um dos que mais me deu entretenimento, gostei demais de ler esse.

A história retrata o Piers, irmão do Rafe (maior de todos), e a Charlotte, irmã da Minerva e da Diana. Eles estão passando uma temporada na casa do Sir Vernon, Charlotte é melhor amiga da filha dele, e quer o convencer a deixa-las ir em uma viagem, enquanto Piers está disfarçado atrás de informação. Eles dois são pegos em uma situação constrangedora, Piers sente a necessidade de honrar com a reputação dos dois, propondo casamento, mas Charlotte só quer casar por amor, e Piers se sente incapaz de sentir tão coisa.

A história do casal é muito legal, o Piers evolui muito no decorrer do livro, principalmente na aceitação dos seus sentimentos. A Charlotte é perfeita do começo ao fim, ela não precisa mudar, até pq a única vez que ela errou foi quando achou que estava errada!!

Gostei muito desse, acho que foi um dos casais que eu mais me apeguei. Recomendo demais!

Carol.Carvalho 03/09/2022

Fim
Li quase todos um seguidos do outro então querendo ou não é muito difícil não comparar e encontrar pontos repetidos, já que são escritos pela mesma autora. Já não tava aguentando mais depois de ler tantas histórias uma seguida da outra. Gostei dos personagens, achei eles carismáticos, mas esperava que a autora fosse se aprofundar mais nesse mistério que cerca os personagens. Os hots achei as vezes desnecessários e repetitivos já que li pelo menos uma cena hot em cada livro ou conto dela. No final das contas, acabou perdendo um pouco o sentido, já que a história não se passou em spindle cover e a autora só queria mesmo contar a história da Charlotte que era quem faltava. Senti falta do cronograma com os banhos de mar nas terças e tiro nas quintas. Mesmo assim, entendo que a autora não pode reproduzir os outros livros e tente ser original. No fim das contas é um livro interessante, mas agradeço por não ter que ler mas nenhum livro da série, mesmo sendo pra mim a melhor série da autora

Luiza 31/08/2022

Divertido
Divertido, apaixonante, intrigante. Piers é lindo! Amei demais o livro, um dos melhores da série.????????????

Juh 16/08/2022

Piers e Charlotte. ????
Desde o início de Spindle cove estava esperando pelo livro da Charlotte. E ele não me decepcionou em nadaaa.
Amei o romance deles, cheio de mistérios para desvendar, Charlotte é uma figura, só ela para conquistar o durão Piers mesmo.??

cardanswine 15/08/2022

Meus favoritos! ?
Esse é o melhor livro da Tessa que eu já li até hoje, conseguiu se superar em tudo! Fiquei completamente envolvida na história tanto pelo romance quanto pelo mistério. Eu não mudaria absolutamente nada nesse livro.

?? Charlotte. ? Ele estendeu a mão para ela, encostando-a no rosto dela. ? Poucas horas atrás, você jurou ser minha mulher diante de Deus. Eu amo você de um modo tão absoluto; você já preencheu cada canto escondido do meu coração, e cada gaveta secreta e escura do meu ser. Não precisa se preocupar com presentes. Eu me considero presenteado pelo resto da minha vida.?