Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Debsd. 30/01/2023

Eu comecei a ler Spindle Cove durante a pandemia e, quase três anos depois, muitos choros e risadas idiotas que me fizeram parecer uma idiota na frente do telefone, a série chegou ao fim. Não sei lidar com fins e por isso adiei esse livro o máximo que pude, eu lia um pouco todos os meses mas é difícil fazer render uma história de 200 páginas.

Como acontece todas as vezes que leio algo da Tessa Dare, estou ciente que vou ficar um pouco de ressaca de romances por um tempo só pra raciocinar esse casal maravilhoso. O Piers é tudo de bom! Eu tinha uma ideia completamente diferente dele quando o conheci em "Castles ever after" e no fim desse livro ficou inegável que a Charlotte não poderia ter sido um par melhor pra ele.

Me sinto com o coração despedaçado e quente ao mesmo tempo, eu poderia passar horas falando sobre o livro e como me senti quando acabou. Tenho realmente tenho problemas sérios pra lidar com finais, preciso arrumar um terapeuta.

Eu recomendo essa série se você gostaria que a Ágatha Christie escrevesse rom-com de época e se você ainda mantém sua mantinha de infância como recordação para lidar com a vida adulta.
Grazielle92 30/01/2023minha estante
Simplesmente amo esse livro ?

Debsd. 30/01/2023minha estante
Entrei nesse clube também, perfeitooo ??

Grazielle92 30/01/2023minha estante
Já leu ''Uma semana para se perder''? É muito bom tbm.

Annie.Brancaflor 26/01/2023

Charlotte que mocinha pra gostar de desafios e investigações e conheceu quem? O mais intrigante e misterioso de toda essa série, o Marquês de Granville (Piers - ex noivo de Clio e irmão do lutador Rafe Brandon do livro Diga sim ao Marquês) e a partir daí só descoberta e investigações forem ocorrendo após o inusitado encontro deles na biblioteca. Ri bastante de algumas partes e valeu a pena

ruane 25/01/2023

?Ninguém a avisou que seria assim. A sensação de amar deveria ser boa, certo? Não aterrorizante. Talvez isso não fosse amor, afinal, mas malária.?

Ella 24/01/2023

Como se livrar de um escândalo
A escrita é totalmente viciante. Fiquei assustada com a rapidez que li esse livro. A história também é muito boa, só tirei estrela porque tem uma quantidade absurda de s3xo, e eu particularmente não gosto. Mas sério, vale muito a pena!!!

@raycobalt 19/01/2023

tessa dare é a rainha do romance de época!
que escrita absurda de viciante! eu sentei pra ler só um pouquinho e quando vi já tinha passado de 70%?
amei a charlotte e morri de rir com ela o livro inteiro, o piers é perfeito e eu amei todas as cenas e interações dos dois!!
o edmund descrevendo o ?assassinato? que ele ouviu, ela na égua demoníaca, os hots, os pensamentos da charlotte? juro, que leitura gostosa!

MaSantana 11/01/2023

Foi melhor que o esperado. Eu tinha memórias da Charlotte como uma personagem chatissima, mas achei ela simplesmente incrível nesse livro. O mesmo pro Piers.
Também gostei muito da forma como o casal foi construído.

Bruna3668 04/01/2023

Já se tornou um dos meus romances favoritos! Achei maravilhoso poder ler a história do Piers que já havia conhecido no romance do Rafe, e a Charlotte foi uma surpresa tão agradável, admito que não esperava muito dela e simplesmente adorei toda a personalidade investigativa dela, toda a inteligência. Adoro personagens sombrios e mais ainda quando junta com uma mulher espirituosa.

Daughter Of Hermes 03/01/2023

Mais do mesmo
Para os amantes de romance de época, uma história muito fraca. Não sei dizer se é o pior de Spindle Cove, porém um dos piores com certeza. Mas é uma leitura fácil e agradável, não me arrependo.

Graamei0 02/01/2023

Café da tarde
Leitura agradável para passar o tempo, nem parece que ocorre totalmente em uma casa de verão ou algo do tipo.

Perdida pela Estante 28/12/2022

Junção de duas séries
Tessa nesse livro utilizou os personagens de Ever After e Spindle Cove numa tacada genial, o melhor da independência feminina em suas sagas e o personagem que ficou sem noiva. Um "ex-espião" e uma aspirante a detetive, uma combinação que deu muito certo.

thif 27/12/2022

A mais nova das irmãs
Eu me senti muito velha lendo esse livro porque como uma leitora ferrenha de Tessa Dare eu vi várias histórias dele se conectando. Gostei bastante da vibe de mistério que esse livro traz e como os protagonistas amadureceram.

Maria14314 21/12/2022

A Charlotte sempre foi uma das minhas favoritas de Spindle Cove então poder ler sobre o ponto de vista dela me deixou muito feliz.
Foi ótimo reencontrar o Piers e o desenvolvimento deles como casal é simplesmente incrível.
O romance misturado com mistério e a história voltada para a investigação foi muito bem escrito.
Senti falta da ambientação da vila de Spindle Cove em si, sinto falta as aulas de tiro, não vou negar.
Ansiosa para o próximo volume que será da Sally Bright.
Dani 21/12/2022minha estante
???? maravilhosa essa série. Vontade de apagar da mente pra senti as mesmos sentimentos

cecilia.araujo 20/12/2022

Hmmmmm, não sei se gostei muito não. Os livros da Tessa dare são ótimos mas acho que já tô cansada desse gênero.

DanyBelem 17/12/2022

Mais uma série finalizada.
Amei esse livro. A leitura é interessante e flui muito bem
O casal é maravilhoso ea trama e divertida.