Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks




Resenhas -


1141 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


spoiler visualizar
Isabela.Barros 30/05/2023minha estante
Esse livro de bom só tem a capa




Izabella 22/05/2023

O passado era só o prólogo.
Um livro de romance bem gostoso de ler. Não tem grandes reviravoltas, mas a leitura flui e te envolve.
comentários(0)comente



@julia_inbookland 20/05/2023

Um verão na Itália
Eu comecei esse livro sem muitas expectativas mas acabei ficando bem entretida com a história. Nesse livro seguimos a vida da Cesca e do Sam, que apesar de viverem uma vida bem diferente um do outro, compartilham a mesma paixão: o cinema/a arte.

Foi legal ver eles se apaixonando um pelo outro sem a interferência de outros, mas achei o final um pouco corrido e por isso não dei uma nota alta para o livro. Mal posso esperar para ler o segundo livro!
comentários(0)comente



bernadete.dalla 17/05/2023

Cerca Shakespeare, depois de seu fracasso como roteirista e de muitos empregos ruins, vai para uma Villa na Itália, para tentar se reerguer, lá ela reencontra Sam Carlton, o responsável pelo fracasso de sua peça. O que esperar deste reencontro?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taiciani 08/05/2023

Um cliche bem gostoso de inimigos que se apaixonam. Cesca tem um odio mortal em sam enquanto ele nen lembra direito dela muito bom ver o amor surgir deses dois
comentários(0)comente



Nadine.Veiga 08/05/2023

Perfeito. Livro ótimo pra quem tá saindo da ressaca, casal incrível com muita química. Amei a construção dos personagens e me apaixonei demais por todos, Cesca é maravilhosa e o Sam é um sonho. Amei a dinâmica deles com o embate logo que se conheceram, ela no enemies até metade do livro e ele precisou só de uns dias com ela pra entrar no lover. Desenvolvimento da relação deles foi ótimo e a escrita é muito boa. Ansiosa pelos próximos livros da saga e por ler alguma menção do Sam e da Cesca nas sequências sksksks ?
comentários(0)comente



Gabriella441 07/05/2023

Enimies to love
Amei o livro Um Verão na Itália, uma comédia romântica do tipo enimies to love, com comédia e drama na medida certa, e aquela pitada de vontade de conhecer a Itália cada vez mais, rs. Foi meu primeiro livro da Carrie e sua escrita prende do início ao fim. Super indico a leitura! ?
comentários(0)comente



Bruna 29/04/2023

5/5
Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiará que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder o emprego pavoroso e está prestes a ser despejada do seu apartamento. Assim, quando seu padrinho arranja um emprego em uma villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca comcorda, em
Ir lá para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a Dam Carlton.

Confesso que achei que não iria gostar do livro. Mas ele é sensacional.
Chorei, sorri e me apaixonei pela história dos
dois e como ela acontece de forma simples e verdadeira.
comentários(0)comente



Camila.Goreti 27/04/2023

Fiquei apaixonada, ganhei esse livro de presente e ver como a protagonista vai aos poucos se descobrindo voltando a escrever é maravilhoso, ver o ódio deles se transformando em amizade foi muito bom de acompanhar, teve muita coisas que me surpreenderam sobre eles, amei cada página
comentários(0)comente



Brunna 20/04/2023

Que livro gostoso ???
Que vontade de largar tudo e ir passar o verão na Itália (falta isso aqui ??, e o dinheiro tbm ??)

Típico filme de sessão da tarde, sem as partes do hot, óbvio (quem diria que essa caps fofa escondia isso não é msm ??), onde a gnt sabe, que não importa o que aconteça com o mocinho e com a mocinha, eles sempre vão ficar juntos e felizes no final ??

E se não bastasse todo esse amor, o livro ainda se passa na Itália, sério, sem condições, foi nesse momento que ele me ganhou ????
Itália ?? + verso ?? + amor ?? = melhor combinação da vida!!! Não tinha como ficar ruim

A única coisa que eu realmente senti falta, foi de ver do relacionamento entre as irmãs, o entrosamento deles, aparece em poucos momentos da história, e eu queria ter visto mais (a final de contas é o nome da série né?)

Enfim, é um livro leve, envolvente, que te prende e te faz viajar em sair do lugar (eu parava a leitura para ir procurar as imagens nos Google só para ficar ainda mais envolvida), e que te deixa com o coração quentinho e a cabeça nas nuvens, sonhando com um verão assim...

P.s: o livro deve ser ótimo para sair de uma ressaca literária
comentários(0)comente



Marcela.Santos 20/04/2023

Bom, muito bom
Eu li esse livro em época de verão,com o dia radiante e parecia que eu estava dentro do livro por que é essa vibe que o livro nos passa. Muito bom vê uma personagem que não é "rica" ralando pra conquistar suas coisas, me identifiquei kkkkk a química que ela tem com o Sam é lindo de se lê. Recomendo!
comentários(0)comente



Luninha7 19/04/2023

Legalzinho e nada mais
Quando eu vi a sinopse achei bem interessante mas o livro cumpriu o que prometeu de forma muito fraca. Na minha opinião a autora deveria aproveitar mais a fase "enimes" e se aprofundado mais no conflito do livro. No começo a leitura flui muito bem mas indo pro final que coisa chata, enrolada e cheia de besteira que poderia ser enviada. O casal não tem AQUELA química mas é legalzinho de acompanhar.
comentários(0)comente



1141 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR