Um Verão Na Itália

Um Verão Na Itália Carrie Elks




Resenhas -


1141 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


mayze dayna 28/06/2023

?
O livro em si não é ruim sabe? mas também não aquela ?coisaa? toda.
deixou muito a desejar em vários momentos e o enemies to lovers foi tão sem graça, sem contar que as vezes perdia a paciência com a mocinha
comentários(0)comente



Carol Souza 25/06/2023

Aquele clichê que eu amo
Assim que comecei a ler eu já sabia o final dessa história, afinal desde o começo eu vi que era um clichê perfeito! Mas mesmo sabendo tudo o q ia acontecer, o livro me prendeu do começo ao final, enquanto eu não podia ler, me pegava pensando no que aconteceria nas próximas páginas, amei o livro, e com certeza estou curiosa para saber o que acontece nas próximas histórias!
comentários(0)comente



tatá 24/06/2023

é..
Eu esperava bem mais desse livro. eu sei que não é certo colocar expectativas nas coisas mas eu coloquei e foi tudo totalmente diferente do que eu esperava, no mau sentido. pra mim pareceu uma fanfic do wattpad e tinham momentos que eu entrei na vibe do livro mas em outros eu só queria terminar logo. não consegui me conectar com a escrita e com os personagens, só no início, mas com o desenvolvimento, pra mim perdeu a graça
comentários(0)comente



Ale 24/06/2023

Esse livro e aquele clichezinho pra você sair da ressaca literária! Eu achei a leitura bem fluída e leve, me prendeu bastante. Eu só achei o final um pouco rápido mas é um bom livro.
comentários(0)comente



Let 20/06/2023

Não tô na vibe
Eu sinto que TODOS os livros enemies to lovers estão virando a MESMA COISA e não está mais dando para mim.
É um livro tranquilo, as vezes me dava vontade sim de conhecer a história das irmãs da protagonista, mas na maior parte eu fiquei entediada :/
Tô real de ressaca pra enemies to lovers.
comentários(0)comente



Andy 18/06/2023

Um romance legal
É o primeiro livro da série Irmãs Shakespeare, mas é o terceiro que eu leio. Eu li eles fora de ordem e até o momento é o meu segundo favorito, o 4° livro ainda acho o melhor. Gostei muito dos protagonistas e da história, mas tem muita coisa que me irritou e não fez sentido. Mas no geral a história é mil vezes melhor que o segundo livro.
comentários(0)comente



Cida 17/06/2023

Romance para sair da ressaca
Um romance para tirar você de uma ressaca literária; nesse livro você vai encontrar uma roteirista que teve seu sonho frustrado, que se viu na pior e teve sua vida mudada por uma decisão que tomou.
Houve uma grande reviravolta em sua vida.
comentários(0)comente



Maelen0 17/06/2023

Ohhhh uuuuu is a cruel summer with youuuuu

Eita eu ja sou pobre lascada, cadê meu italiano rico e galã de Hollywood
Duda Batista 10/07/2023minha estante
????




JAlia 10/06/2023

Era hora de os letreiros subirem...
Comecei essa leitura sem muitas expectativas, confesso que o início achei que seria uma daquelas escritas lentas e que deixa o leitor cansado, mas aí quando Cesca e Sam finalmente entram na história e nos apresentam seus embates a história fica deliciosa.
Cesca e Sam são a extensão um do outro, eles se complementam. Incrível como a Cesca só voltou a escrever quando a vida dele deu uma verdadeira guinada, os embates foram necessários para que ambos percebessem que estavam ali.
É um clichê gostosinho de um casal que se odeia/ama.
Confesso que estou ansiosa pra conhecer as outras irmãs, principalmente a Juliet, a irmã que não aparece nas interações, apenas citada, estou curiosa pra entender as complicações do relacionamento dela e o porque das irmãs não gostarem do cunhado.
Vale a pena conhecer as Irmãs de Shakespeare.
comentários(0)comente



Stefani 05/06/2023

O que incomoda nem é dele ser completamente previsível, mas sim da protagonista refletir demais e ser tão detalhista nas coisas que não interessa, além de não parar de voltar no mesmo trauma várias vezes, o que faz dela INSUPORTÁVEL. O livro é narrado de uma forma estranha, às vezes dá uma confundida. Não é porque é clichê que tem que ser tão chato
comentários(0)comente



Stefane18 31/05/2023

Delicinha clichê
Eu sou uma eterna fã de clichês! agora imagine um romance na itália?! é um prato cheio pra alguém como eu! eu amei do início ao fim, foi maravilhoso o enemies bem desenvolvido e claro o lovers mais ainda haha só achei o final um pouco corrido(esse motivo me fez retirar uma estrela) mas foi maravilhoso e deu um quentinho no coração.
comentários(0)comente



Nathalia760 31/05/2023

Perfeito!
PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO! Simplesmente adorei todo o dramalhão dessa história. Personagens engraçados e aquela velha linha tênue entre amor e ódio.
comentários(0)comente



thamyp 30/05/2023

"Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido com você. Você tem um olhar perdido que me faz querer saber mais a seu respeito. É muito sedutor.”
comentários(0)comente



Squep 26/05/2023

Esperava muito, recebi pouco
Se eu fosse uma adolescente possivelmente eu iria gostar, mas agora quase chegando aos trinta, não consegui me apegar aos personagens, e achei as atitudes deles bastante irritantes, bem infantil pra dizer o mínimo. Os personagens ficavam batendo na mesma tecla o tempo inteiro, e não se ouviam. Sem falar que após apenas duas interações, já estavam super apaixonados e com ciúmes. Apesar de ter melhorado um pouquinho (bem pouquinho) do meio pro final, não foi suficiente pra me fazer gostar do livro.
comentários(0)comente



Anita Pêssego 26/05/2023

Ganhou meu coração!
Um clichê envolvente e leve!
Dei boas risadas e torci muito pelo casal Sam e Cesca! Um ator de Hollywood fugindo dos paparazzi com uma roteirista que abandonou a carreira na primeira peça.
Uma vida em decadência, fez com que Cesca e Sam fossem passar uma temporada na Itália e lá enfrentassem o passado e dessem uma guinada em suas vidas!!!
comentários(0)comente



1141 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR