Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Auroora 12/07/2022

Adorei, romance super envolvente e gostosinho de ler.
O casal tem uma química super boa.
Achei que ia rolar um enemies to lovers por conta da sinopse, não teve, mas tudo bem,, gostei mesmo assim

Bibliotecária 07/07/2022

Um dia de hot
Amei a construção do personagem, gostei como ele evoluiu e deixou seus medos para trás.

Ela é incrível e estou cada dia mais apaixonada pela sua escrita.

Ortiz 04/07/2022

Estante de Resenhas - Egomaníaco.
Sou, simplesmente, apaixonada pelos livros da autora Vi Keeland e esse não se difere dos demais!! Com personagens carismáticos e muito bem desenvolvidos, as histórias da autora trazem leveza, diversão e muito romance.

Nessa obra somos apresentados a uma trama que me deixou com os nervos à flor da pele e querendo que a autora fizesse com que a antagonista fosse morta, mas o final é muito melhor que o desejado.

Em resumo a autora mais uma vez consegue 'alcançar' todas as expectativas criados no livro!!

lets 01/07/2022

Egomaníaco
já disse milhões e milhões de vezes e nunca vou me cansar de dizer: vi keeland nunca me decepciona! que livro incrível, perfeito, surreal, mágico, fofo e impressionante! meu coração tá cheio de amor e meus olhos não conseguem segurar as lágrimas das minhas emoções ao terminar essa leitura. mais um clichê delicioso e leve de ler, que eu amo mais que tudo no mundo. toda a história, o desenvolvimento, os paradoxos incríveis, os personagens... tudo nesse livro me prendeu e me deixou feliz do início ao fim! amei a emerie e o drew, o modo como eles se conheceram, como eles são completamente opostos (perfeita a profissão de cada um deles!!!!!), como eles cresceram juntos e como eles chegaram ao fim e se complementaram! amei tudo tudo tudo tudo, não tem nada que eu posso colocar um defeitozinho se quer! AMEI a relação do casal protagonista com o beck, os momentos foram a coisa mais fofa do MUNDO! amei até o modo como a vi fez a [*****] da alexa e representou o legado que essa puta deixou. amei os conflitos com o baldwin - esperava que o plot fosse com ele, mas foi muito melhor e atendeu às minhas expectativas, de qualquer forma -; amei o passado de ambos e como isso se encaixou em cada pedacinho do enredo; amei os gostos, as histórias e as vivências de cada um; amei o roman (sempre tem um amigo incrível pra ajudar); amei TUDO!!!! valeu hiper mega a pena ler o livro, e saber que a vi não me decepcionou como eu já esperava. vi keeland, [*****], você é a mulher da minha vida. AMEI ESSE LIVRO ?

Guinevere.0 01/07/2022

UMA DOSE PERFEITA DE AMOR E RISADAS
Conhecer Emerie e Drew foi maravilhoso. Mostrou como duas pessoas de personalidades tão diferentes podem ficar juntas.

Emerie mudou toda sua vida pra se adequar a um homem que nem sabia que ela existia além de uma amizade, isso levou Emerie a uma maré de má sorte que a levou a sorte grande que foi conhecer Drew.

Drew é um homem de enorme coração que foi quebrado por uma mulher sem escrúpulos. Após se esconder por anos atrás do sarcasmo, da safadeza e do ego ele se vê mudando completamente quando conhece Emerie, ela traz cor e luz a sua vida.

Juntos eles vão descobrir quem são, o que querem da vida e os benefícios do amor, por que independente de tudo que ambos queiram no fim só importa o que ambos precisam e eles precisavam um do outro e serem amados.

@lets.readbook 27/06/2022

Livro envolvente e leve pra sair da ressaca literária
Só não fechou com 5 estrelas porque achei que o drama do livro poderia ter sido melhor desenvolvido. Mas a história te prende do início ao fim.

Natany.Ferreira 27/06/2022

Bem gostosinho de ler
Um romance clichê que foi bem bom de ler.
Não chega a ser perfeito mas é mtooo bom.
Tem algumas partes que fiquei ansiosa pra saber logo o final kkkkk
Super indico.

Lima 25/06/2022

Eu teria trezentos e sessenta e quatro dias de sede se isso significasse que eu teria que beber você por apenas um.?
Não nada uau mais é bom e me tirou de uma ressaca então tá valendo.

Galyn 24/06/2022

Legalzinho
Você é o vermelho no meu mundo branco
e preto.
Por ser um livro mais hot não esperava que o Drew fofo um romântico.
Gostei

Lu 21/06/2022

eu amei tanto tanto tanto, a vi sempre arrasa nos livros, eu amo a forma como ela me faz sentir parte do livro, confortável, esperançosa, feliz e muito mais. esse livro foi perfeito p me tirar da ressaca, nossa, amei dms

Bruna3568 16/06/2022

Emocionante
A história é emocionante. O envolvimento do casal, a maneira que vai desenrolando a narrativa é muito boa. Apenas leiam.

Lidi 13/06/2022

Que história encantadora! Amei a leitura e conhecer Drew e Emerie!
Casal mais oposto não havia visto. E taí, quem disse que os opostos não se atraem???? Pois se atraem e muito!
Drew aqueceu meu coração com sua história e a doce Emerie uma pessoa anotada e gentil, sempre buscando enxergar o melhor mas pessoas.
Romance e família na medida certa.
Vale muito a leitura.

gabzita 01/06/2022

achei fofo kkkk
eu peguei esse livro na verdade pra sair de uma ressaca literária, queria uma história mais tranquila, e nossa eu me surpreendi, o livro me prendeu do início ao fim, gostei bastante dos protagonistas, apesar de ser um livro curto, eu me prendi a eles, é um livro leve, tranquilo, tem bastante humor, as cenas hot na minha opinião deixaram um pouco a desejar, n achei lá essas coisas, mas em geral é uma leitura ótima para sair de uma ressaca ou pra você que quer algo mais suave!