Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Pantteri 11/08/2020

Egomaníaco
Espetacular essa autora é maravilhosa detalhes personagens que te cativam .

Entre Luzes e Livros 08/08/2020

Vi Keeland nos traz um romance clichê muito bem desenvolvido, com a quantidade certa de sensualidade e personagens extremamente cativantes.
Amei a construção do romance, como ele aconteceu aos poucos, a amizade entre o casal foi pra mim o ponto alto do romance.

Drew é incrível, bem humorado e muito engraçado, gostei demais da forma como ele foi desenvolvido e do plano de fundo por trás do plot.

Emerie é aqua personagem que no começo parece sem sal mas que surpreende por ser gentil e sincera. Gostei de ter mostrado que ela estava aparentemente apaixonada por outra pessoa mas não ter transformado o livro em um triângulo amoroso.

4,5 estrelas para um dos melhores livros que já li da autora. Se tornou meu favorito, dos que já li dela.

Laisa Julia 05/08/2020

Eu entrei no Direito pra isso!
A decepção minha vai ser grande quando eu descobri que não existem advogados como Drew Jagger, na verdade só de saber que não existem homens como ele é triste! E o que dizer de Emerie perfeitah como protagonista, exceto que achei que ela abriu mão da sua vida muito fácil por causa de homem, a primeira vez por causa de um ela foi pra Nova York e na segunda vez foi pra Atlanta sem pensar duas vezes, justifica com a questão de estar apaixonada, mas mulher vá com calma na loucura rsrs
O casal é fofo e apaixonante, a história e o desenrolar dela é divertido e leve, o plot no final pra dar o suspense na separação do casal é meio tolinho, mas funciona.
E o passado do mocinho pra justificar suas ações bad boys da solteirice é bom o suficiente para a gente engolir!!
Beck é um amorzinho!!
Excelente livro, o tipo certo com clichês que amamos pra passar o tempo!

Bia 04/08/2020

Fofo
Que livro fofo e lindo e engraçado ri horrores com esses dois. Me apaixonei pelo Drew e a Emerie, foi rápido e fluido como todos os livros da Vi amei.

Mafe 03/08/2020

muito bom!
Tudo se inicia de uma maneira um tanto quanto engraçada! É óbvio que o desfecho já era previsível, mas ainda assim é surpreendente.
A forma como a história é contada é muito cativante. Com as narrações pelos dois personagens e traz trechos do passado em alguns capítulos...
O livro é tão bom quanto as outras obras da autora.
indico muito!

Sthe 02/08/2020

Esse livro foi ótimo para sair de uma ressaca literária. Amei a construção dos personagens e como ela conseguiu finalizar tudo bonitinho ?

Beatriz 31/07/2020

Eu amei!!
Eu berro com o modo que os personagens dos romances da Vi Keeland se encontram pela primeira vez hahahahah E aqui não foi diferente! Emerie e Drew se conhecem numa situação inusitada, é simplesmente maravilhoso hahahha
O livro cumpre o que promete: faz a gente rir, amar, passar um calorzinho (rsrs) e até mesmo chorar. O Drew é tão fodido na vida que chega um momento que a gente quase ajoelha no chão e implora pra ele conseguir ser feliz hahahah
Enfim, eu amei demais! Emerie e Drew são fofos juntos. O que tirou uma estrela foi o fato de que achei a Emerie meio sem sal, não foi uma protagonista feminina que me pegou. Em segundo, mais uma vez, assim como fez com Disputa Irresistível, Vi Keeland fez um final corrido. Eu tava lendo pelo kindle, super envolvida na história e aí quando vi tava no epílogo. Fiquei igualzinha o meme do john travolta hhahahaha
Fora isso, o livro é ótimo e cumpre o que promete.

duda ornelas 31/07/2020

Homem gostoso, protetor, preocupado e bom com criança... apaixonei

thay l @conhecendooslivros 30/07/2020

Egomaníaco 05
Hoje trouxe para vocês os quotes do livro Egomaníaco, eu simplesmente amei ler esse livro, me apaixonei pelos personagens, foi uma leitura super fluída e gostosa onde em alguns momentos até me peguei sorrindo e dando risada. Vocês sabem que quando eu leio livros assim adoro trazer os quotes pra que vocês vejam um pouco mais sobre a obra:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Algumas das melhores fases da vida vêm das más ideias.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Não é o que você faz, é com quem você faz.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“As pessoas têm inveja quando querem algo que outra pessoa tem. São territorialistas quando estão protegendo algo que já têm.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Quando olho para você, percebo por que nunca teria dado certo com ele.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Ainda vou gritar, e uso porra como substantivo, adjetivo e verbo.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Qualquer um pode se tornar pai, mas é necessário um pai de verdade para amar e criar uma criança como se fosse seu filho.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Talvez, apenas talvez, nenhum de nós tivesse achado a pessoa certa antes… porque ainda não tínhamos nos conhecido.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Todo relacionamento passa por períodos em que uma pessoa precisa se apoiar mais na outra. Chegará o dia em que vou precisar me apoiar em você.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Está dizendo que vai me deixar adicionar cor à sua vida?—Estou dizendo que já adicionou. Você é o vermelho no meu mundo branco e preto.”

site: https://www.instagram.com/p/B_5-pDBjLH3/

Ari 21/07/2020

Mais uma maravilhosa da Vi
Essa mulher tem uma maneira de escrever que flui e quando vê já leu dois livros dela em dois dias kkk. Gostei de tudo na história, um dos melhores new adult que li até agora

Sofy 19/07/2020

Engraçado
O livro é bem divertido. Eu amo essa autora e tudo que ela escreve é perfeito.
Leitura rápida e envolvente que me fez rir bastante.

Adrienne 17/07/2020

Egomaniac
Drew tem um passado que o assombra, e seu emprego o lembra todos os dias do acontecido. Advogado de divórcio, egomaníaco é focado.

Emerie (adorei o nome dela) é um psicóloga com ênfase em conselhos matrimoniais, que acabou sendo passada a perna por pilantra e acabou ?alugando? o escritório em reforma de Drew.

O que mais poderia acontecer entre um advogado de divórcios e uma conselheira matrimonial? um pouco de comédia e brigas que acabam levando ao sexo e amor que borbulha dentro deles.

Todos vamos chegar à conclusão unânime de que odiamos a Alexa e que ela é uma vadia.

Idolatria aos livros 12/07/2020minha estante
Coloquei na minha meta. ?

Rosyelle 12/07/2020minha estante
Simplesmente amei.

Isabella.Costa 12/07/2020

Gostoso de ler
Os livros da escritora são bons demais!!!!!!

Cami 11/07/2020

Muito bom!
Egomaníaco é um romance clichê mas muito bem escrito, gostoso e fácil de ler. Literalmente devorei cada página e só parei quando terminou. Muito bom!