Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Neide22 22/12/2022

Amei!
Sempre que vou entrar numa ressaca literária, Vi Keeland me salva!
A história é contada muito mais pelo ponto de vista do mocinho do que pelo da mocinha. Acho que foi isso que me fez adorar a história de Drew e Emerie.

Monychio 16/12/2022

Favoritado com toda certeza
E mais uma vez encantada por tudo que a Vi Keeland me faz sentir.
Esse, sem dúvida é um dos livros que mais gostei, é uma história doce, leve, divertida e apaixonante.
Os personagens são perfeitos e sempre que tem uma criança envolvida na história faz meu coração morrer de amor.
Do início ao fim, tudo foi lindo. ?

Luana 15/12/2022

Amei! Esse livro me conquistou desde o início, Drew tem um humor ácido incrível que combinada perfeitamente com a ingenuidade de Emerie. Claro que o final não poderia ser mais perfeito!

FernandaMedrado 15/12/2022

eu tava amando muito a história até tipo 60%, mas daí começou todo o drama do filho dele e eu fiquei meio sem saco pra história. gostava mais quando o foco era só neles e o problema eram só eles mesmos e aquele vizinho idiota. não curto muito quando metem criança na história, mas isso é uma preferência minha. mas só por isso a nota não foi maior, o filho dele é a coisa mais fofa, mas não precisava ficar tanto nele do meio pro final.

Andressa402 12/12/2022

Livro leve e engraçado, sem muitas complexidades. Achei os personagens engraçados, mas queria ter visto mais deles.

Mayara Mendes 06/12/2022

Como sempre a Vi tem identidade própria já li vários livros dela é difícil pensar que não seria uma história dela, mais são gostosas de ler, o bom de suas histórias é que não são maçantes com muitos pensamentos, mas gostaria de ler um livro dela que fosse realmente diferente de protagonistas fortes, ricos, com palavras chulas, safados, sexys, com clichê de passado que não se apaixona e não quer relacionamento com ninguém há sei lá esse tipo que é a mesma coisa, no entanto eu gosto de ler os livros dela.

Iasminy.Borges 05/12/2022

Mais um clichê viciante da Vi Keeland!
Já falei sobre os livros dessa autora seguirem um ?roteiro? de clichê leve e viciante, mas uma coisa que eu não tinha falado sobre é como gosto dos plots que são uma ?questão? consigo mesmo ou com secundários que impacta no romance, mas que não necessariamente é sobre o casal em si e sim sobre as pessoas dessa relação. Acho que esse ponto faz com que os livros mais se diferenciem entre si e também prende a gente, não fica algo enjoativo. O plot desse livro, em especial, foi o que mais gostei. Achei todos os personagens divertidíssimos e me apeguei a toda família. Os hots também são os melhores de todos os livros dela que li até aqui, a química do casal é absurda. Drew e Em são os meus favoritos!

Isa960 03/12/2022

Não é meu tipo de livro, mas AMEI
É um ótimo romance maduro (no sentido emocional).

Eu sou bem específica com o que gosto em romance. Esperava uma coisa mais gato e rato e a protagonista não é tanto assim meu estilo.

Emerie é um pouco bobinha, mas muito madura. Eu gosto mais de enemies to lovers, mas em Egomaníaco, eles tem um relacionamento mais de amizade, o que no final acabou sendo uma coisa linda.

Eles tem muita química, então essa parte não tem nem o que reclamar! Mesmo não sendo meu estilo de romance, tive que dar 5 estrelas, porque foi lindo demais!

elyreading 01/12/2022

Estou tão apaixonada pela escrita da Vi, quando li a sinopse já sabia que ia amar o livro, e a cada capítulo eu fui amando mais e mais! Esse livro tem tudo na medida certa pra você dar cinco estrelas e favorito, além dos hots serem muito bons, você já torce pelo casal no momento em que eles se encontram, de tão bom e engraçado que foi a cena, chorei com o final porque foi extremamente fofo, ótimo livro para sair da ressaca.

Lala Clement 19/11/2022

O livro é uma delícia de ser lido...
Dava altas risadas nele...
Gente e esse Drew... Hoje fofo, romântico, safado e um pai maravilhoso

Aggy 14/11/2022

Sinceramente, eu cheguei tão longe na leitura esperando que a história melhorasse, e quando percebi já estava quase no fim.
A sinopse realmente me deixou interessada, esperava uma coisinha mais enemies to lovers, mas a questão mesmo é que eu não me senti envolvida no romance dos protagonistas. A relação inicial deles é bem maneira, mas depois disso toda e qualquer interação dos dois acabava em s3xo, senti falta de outras interações. Apesar de ter tido algumas cenas bem fofas (como a das fotos do Beck)
DEFINITIVAMENTE, a minha coisa preferida nesse livro foi a relação do Drew com o Beck, todas as cenas com o Beck foi um amor.
Eu poderia dizer que é um livro leve pra se ler na ressaca, mas a verdade é que tirando certas partes, é um livro chatinho e não te envolve tanto

Pâm Possani 11/11/2022

Sério e quente
Para Egomaníaco confesso que esperava um pouco mais de drama, mas também esperava um pouco menos de seriedade, então acho que no final ficou tudo equilibrado.
Um início inusitado: imagine que você conseguiu o aluguel em um lugar muito bom e de repente você descobre que na verdade, esse lugar já estava ocupado há muito tempo. E por um advogado muito, muito lindo! Foi isso que aconteceu. Mas o primeiro encontro não poderia ter começado de maneira mais vergonhosa para Emerie... Quando a saia dela resolveu cair bem na hora, por ter comido um baita hamburgão e ela ter aberto o botão. QUEM NUNCA FICOU DE BUCHINHO CHEIO, NÃO É MESMO?

Mas eu não poderia esperar que pudesse sair dali tanta paixão, calor, mas também tantos problemas que só se resolvem com juiz (de verdade!!!)
Gostei muito da construção do relacionamento deles, da forma como a Emerie é gente como a gente e tem o crush do passado que insiste em reaparecer, mas também como os relacionamentos do passado e as relações que temos podem ser afetadas por isso.
Katia 09/01/2024minha estante
Bem interessante.