Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Nathalia 05/10/2022

Eu amei, muito além do romance, a relação de pai e filho que o livro mostra me deixou completamente encantada

Narlaine.Souza 30/09/2022

Não encontrei o que esperava.
Não achei que o personagem masculino seja um egomaniaco como diz o título. Convencido sim, como tantos outros personagens que encontramos em outras aventuras literárias, porém nada que o torne um homens de ego elevado. A mocinha se mostra muito mais confiante e segura do que ele, sem ser insensível. Não achei que ambos tem química para levar a história a um nível interessante. Enfim, uma leitura comum, sem grandes emoções.

Pri 25/09/2022

Julguei demais o livro pela capa e fui supreendida positivamente!
Gostei da maturidade dos protagonistas, não ficaram de muita picuinha kkk

Fran 22/09/2022

"Quatro horas de sono ao seu lado são melhores do que oito horas em uma cama vazia."

O único defeito desse livro é a capa. Parem de colocar capas assim, pelo amor.
Enfim, eu já disse o quanto adoro romances que o homem não foge do que tá sentindo?? pois então, eu amo!
Salvando Drew, Emerie e Beck num potinho para sempre.

Monaliza 21/09/2022

li esse livro para passar o tempo, queria algo para me distrair e vi ele pelo meu kindle, infelizmente sou a pessoa que julga o livro pela capa e quase não li por que não sou fã (pelo contrario) de livros com homens sem camisa na capa, ja imagino o pior, mas decidir da uma chance e acabei me divertindo tanto, mas tanto, que estou aqui procurando outros livros da autora por que definitivamente ela vai se tornar minha guilty pleasure.

Ingrid 20/09/2022

Drew e Emerie
Drew está voltando de viagem e vai supervisionar a obra que está acontecendo no seu escritório quando tem uma tremenda surpresa... Ele foi alugado para um psicóloga, que caiu no golpe mais furado de Nova York.
Ao alugar um escritório no centro de Nova York por 2.500 dólares por mês Emerie achou que estava fazendo um excelente negócio, porém ela não contava que o verdadeiro dono do imóvel fosse aparecer.
Após esse primeiro encontro conturbado Drew e Emerie se descobrem unidos e felizes na companhia um do outro, mesmo divergindo sobre conceitos de relacionamento. Ela uma convicta de que relacionamentos podem sim ser concertados e ele um racional por experiência própria, de que quando o casal se afasta não tem volta.

Amei o livro e todas as discussões deles, ele um sínico e cheio de lábia e ela só querendo viver um amor.
Gostei muito da escrita da autora... Não descreveu ele como um machista que era o que eu estava esperando ao ver a capa e o título do livro, e ela também não foi uma mocinha ingênua e dócil, tinha suas convicções e não abria mão de uma boa discussão por elas.
Amei demais o Drew, a Emerie, o Ronan e o Beck!!!

Paty.Oliveira 11/09/2022

Legal
Achei ele bem altruísta, quem divide um escritório assim do nada kkkkkkk. Achei a leitura divertida e fluida.

Elô 06/09/2022

achei bem nhé, não é um livro ruim
só mais do mesmo, e a cada fala do cara uma revirada de olho, tenho pouco de preguiça de caras como ele.
mas foi um leitura divertida com um hot legalzinho.
foi bom, mas nada profundo. aqueles livros que a gente lê e em uma semana já esquece a história.

Fran 06/09/2022

Muito divertido
Adorei o livro, rápido de ler, super envolvente, muitos momentos engraçados e outros emocionantes também. Super recomendo.

Simone Nunes 03/09/2022

Que título de livro nada a ver. Não representa. O livro fala de uma psicóloga que atende casais tentando salvar casamentos e um advogado de divórcio que não acredita em casamento dividindo o mesmo espaço de trabalho. Já viu né? Tem como não dar história boa? Achei muito bom, tem várias nuances, questões sobre adoção, é divertido, leve e hot! Indico pra ressacas literárias e dias cinza.

_bruhgabriel 31/08/2022

Levinho
Uma história gostosinha e clichê!!!

Drew e Em são o típico casal clichê de romance, no início parece que será um enemies to love mas logo de percebe que não.

Não tenho muito o que dizer. A história é ótima pra sair de uma ressaca e para quem acabou de sair de uma história turbulenta.

Evellyn 31/08/2022

Qual é né? é Enemies to lovers "isso aqui é elite", literalmente não tem erro. Fiquei presa do início ao fim.

Gislene.Batalha 25/08/2022

Egomaníaco
Drew é um advogado famoso na área de divórcio. Emerie é psicóloga de relacionamentos. Os dois se conhecem de uma maneira bem divertida e vergonhosa.
À medida que vão se conhecendo melhor, o relacionamento de amigos recém conhecidos passa a tomar outro rumo.
Drew após sofrer uma decepção no casamento não quer se envolver novamente em um relacionamento sério, Emerie se mudou para Nova York a fim de ficar perto de sua paixão não correspondida.
Entre momentos hilários, hot e muita confusão será que estes dois vão descobrir o amor?
Um livro divertido, às vezes triste mas que vale a pena a leitura.