Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Pâm Possani 11/11/2022

Sério e quente
Para Egomaníaco confesso que esperava um pouco mais de drama, mas também esperava um pouco menos de seriedade, então acho que no final ficou tudo equilibrado.
Um início inusitado: imagine que você conseguiu o aluguel em um lugar muito bom e de repente você descobre que na verdade, esse lugar já estava ocupado há muito tempo. E por um advogado muito, muito lindo! Foi isso que aconteceu. Mas o primeiro encontro não poderia ter começado de maneira mais vergonhosa para Emerie... Quando a saia dela resolveu cair bem na hora, por ter comido um baita hamburgão e ela ter aberto o botão. QUEM NUNCA FICOU DE BUCHINHO CHEIO, NÃO É MESMO?

Mas eu não poderia esperar que pudesse sair dali tanta paixão, calor, mas também tantos problemas que só se resolvem com juiz (de verdade!!!)
Gostei muito da construção do relacionamento deles, da forma como a Emerie é gente como a gente e tem o crush do passado que insiste em reaparecer, mas também como os relacionamentos do passado e as relações que temos podem ser afetadas por isso.
Katia 09/01/2024minha estante
Bem interessante.

Rafa 06/11/2022

You?re the color in my black and white world...
Um livro fofo, engraçado, com aquela provocação q a gente AMA, e personagens maravilhosos! A única coisa q me incomodou foi a Alexa, e quem leu vai entender o q eu sinto. Mas o livro conseguiu transmitir diversas emoções, hots muiito bons, e um gostinho de quero mais!

Mlac 01/11/2022

Não sei o que a Vi coloca nos livros dela, mais são tão bons, você engata na leitura logo de cara e quando vê já tá quase acabando o livro. Achei muito bom, o desenvolvimento do casal é muito fofa, fora que eu ri demais durante o livro todo. Adoro todas as histórias dessa mulher.

_Biiasn 31/10/2022

É inovador e revolucionário? Não, mas durante toda leitura tem um sabor, uma coisa boa!
Os livros da autora sozinha nunca surpreende, mas mesmo assim não é ruim!

B.R 31/10/2022

Esse livro é muito gostosinho, é o famoso clichê conforta a alma KKKKK. Apesar da história se assemelhar pelo enredo de diversos outros romances, Egomaníaco acrescenta diversos detalhes que dão um charme a história!

Tatiana.GonAalves 29/10/2022

Opostos com muito em comum.
Sou fã de carteirinha da Vi Keeland e quando pego um livro dela tenho certeza de que vou gostar.
Aqui a gente conhece a história de Drew e Emerie que são totalmente opostos em suas crenças sobre relacionamento. Ela, psicóloga de casais e ele, advogado de divórcio que acabam trabalhando no mesmo local. E quanto mais se conhecem mais se dão bem. É aquele casal que faz nossos olhos brilharem e o peito arfar só com a descrição das cenas de interação deles.
Mas, a narração do passado dele é muito irritante, como ele pode ter sido tão cego pela ex-esposa? Sinceramente a vontade era entrar no livro e socar a cara dela. E a mala sem alça do amigo/vizinho de Emerie também me irritou muito.
Mas, de um modo geral, é um ótimo livro e recomendo ??.

Renata1004 27/10/2022

Surreal de bom, comédia romântica.
Drew um advogado especialista em divórcio e Emerie uma psicologa especialista em terapia de casais, um oposto do outro e ao mesmo tempo se completando.

Rayssa.Radyja 26/10/2022

Leve
A história é engraçada, leve, fofa, gostei principalmente pq não é aqueles livros que do nada na primeira pagina eles ja tão tr@ns@nd... Tem um construção da amizade deles.. Muito gostoso.

.-Joe 17/10/2022

Delicinha
Era tudo que eu precisava hot bom, um clichê gostoso, engraçado e bem escrito.

*Mas que tristeza essa capa :')*

Anaysa 14/10/2022

Um romance um pouco clichê, porém uma leitura legal para passar o tempo, justamente o que procurava

TAssia19 12/10/2022

Um romance simples e com muita química. Gostei bastante porque o casal não ficou com brigas bobas e nem enrolando sobre os sentimentos, a leitura fluiu muito rápido.

Camilla Figueiredo 10/10/2022

Legal
O livro é legal, a Vi escreve maravilhosamente bem, adoro! Leitura rápida, fluída. Achei o livro mais pra seção da tarde. O personagem táh mais pra fofo e não Egomaníaco como o título diz.

Lyza.anjos 08/10/2022

Sessão da tarde
Adorei a forma que os protagonista se conheram foi engraçada e constrangedor, apesar da leitura ser leve e eu fui tapeada por achar que seria um livro mais Hot quando ele está mais para sessão da tarde.

Thamara 07/10/2022

Acho que livros da Vi Keeland sempre me agradam, até quando não são bons.
Não é o caso desse, gostei muito.
Eh engraçado, envolvente e com dramas que dão todo o desenvolver da história.
Drew eh o egocêntrico fofinho, advogado de divórcio
Emerie é a mulher ingênua, apaixonada e terapeuta de casal.
Adoro a relação deles e como existe diálogo (claro que nem sempre, já que precisamos de uma certa tensão entre eles)
Gostei, leiam
Mas os hots são bem hots, viu? Haha