Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Ana 17/03/2022

Que livro gostoso de ler. Achei maravilhosa a relação da Emerie e do Drew, como ela foi se desenvolvendo, eles tem uma conexão incrível, e ainda me emocionei. Maravilhoso.

Gihh 17/03/2022

Mais ou menos
O livro ao todo não é ruim mas também não é a melhor coisa que já li desse gênero, o desenvolvimento dos personagens é bom, eu mentiria dizendo que não me surpreendi algumas vezes, mas na minha opinião por ser um romance erótico , o hot nem de longe é um dos melhores que eu já li.

Bruna.Silva 15/03/2022

Este livro é perfeito para quem quer sair de uma ressaca, a leitura flui muito e é um livro gostoso de ler.
É uma delícia acompanhar a história de Drew e Emerie do início ao fim, uma química incrível, e dois personagens que se completam. Não é enemies tô lovers, mas vale muito a pena ler.
Só achei o final um tanto arrastado e senti falta da conclusão de alguns personagens.

Juliana.Otaviano 12/03/2022

É um livro bom.. não sei o que falar rs
Eu gostei da história, é um clichê divertido e gostoso de ler, é ótimo pra ressaca literária já que ele tem uma leitura fluida e não é arrastada.

É gostoso ler, acompanhar os personagens e foi uma leitura cativante. Eu gosto bastante desse tipo de livro porque prende bastante minha atenção..

Gosto como se desenvolve a relação dos dois e é gostoso acompanhar!

Tamara 11/03/2022

Um ótimo Clichê.
Simplesmente apaixonada pela Emerie e pelo Drew, pela história em si. Ótimo livro para sair da ressaca. Que química Maravilhosa dos dois e que final fofo.

(P.s. só fiquei curiosa pra saber com o que aconteceu com o Baldwin e qual de fato era a dele).
Mandy. 11/03/2022minha estante
Amo esse livro

Tamara 11/03/2022minha estante
Também e me Identifiquei com a Emerie.

Amanda.Oliveira 08/03/2022

Egomaníaco
Eu adorei o livro, a história é boa e te prende e ele é curtinho, o casal é maravilhoso, torci o tipo todo para eles ??

Michelle 06/03/2022

Egomaníaco
Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Eu disquei 9-1-1 antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele rapidamente me conteve, então riu, achando minha tentativa de agressão divertida. Claro, meu intruso tinha que ser arrogante. Só que, no fim das contas, ele não era um intruso. Drew era o legítimo ocupante do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu espaço elegante era reformado. Foi assim que um golpista me alugou um espaço de escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Fui enganada em dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew teve pena de mim e me fez uma oferta irrecusável. Em troca de atender seus telefones enquanto sua secretária estava fora, ele me deixou ficar até encontrar um novo lugar. Eu provavelmente deveria ter agido agradecida e mantido minha boca fechada quando ouvi o conselho que ele estava dando a seus clientes. Mas não pude deixar de lhe dar um pedaço da minha mente. Eu nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Especialmente quando isso era tudo o que parecia ser capaz de fazer. Nós dois éramos completamente opostos. Drew era um destruidor de relacionamentos amargo, bravo, lindo como o inferno. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que nós dois tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava ficando mais difícil de negar a cada dia.

sabrina 06/03/2022

como todos os outros que eu gosto de ler: paixão improvável por um cara que não quer relacionamento e que aparentemente parece um babaca mas é um amor quando o conhece e só é um babaca pra se proteger porque já sofreu muito.
gostei muito do Drew e da Emery, eles tem muita química e eles são opostos porque ele é advogado que só trabalha com divórcio e ela é psicóloga especialista em casais e eles acabam trabalhando no mesmo escritório kkkk eu ri bastante, o Drew é bem convencidinho.
é um bom livro pra ler em um fds

anna 05/03/2022

QUE LIVRO BOM! como sempre acontece em todos os livros da vi keeland, a leitura foi gostosa e rápida, você lê que perde a noção do tempo. E QUE CASAL MEUS AMIGOS ?

Vamlirynna 04/03/2022minha estante
Pai?!

Ana 04/03/2022minha estante
@Liryna aaa desculpa meio q é um spoiler

yatamaki 03/03/2022

Vee Keeland entregando tudo como sempre
Eu amo a escrita da Vee Keeland, me ajuda total a sair da ressaca, amo o toque de humor dela sem perder a carga dramática, li em um dia sem nem perceber, de tão gostosa e fluida que é a escrita da Vee, a gente lê e nem percebe. Nota millll

Marcy 02/03/2022

Habilidosa em Krav Magá
Amei demais, a Vi é minha autora favorita na categoria romance, por isso sou suspeita a falar sobre seus livros.

A estória é muito engraçada, os protagonistas são incríveis e tudo mais.

O jeito como eles são bons e carinhosos um com o outro é surreal, é um daqueles livros para ler e ter o coração todo preenchido de amor e depois chorar porque nunca vai acontecer na vida real kkkk.

thalisse 01/03/2022

bem meia boca
li pra sair da ressaca ? pelo menos deu certo.
tudo muito previsível, nada demais acontece mas é bem rápido de ler. nas últimas páginas tudo acontece de uma vez e é bem artificial, como se a autora estivesse agoniada pra terminar o livro, não tem aprofundamento em nada, as coisas se resolvem em um passe de mágica. enfim, escrita boa mas história fraca. ia dar 2,5 ? mas dei 3 porque me tirou da ressaca

anabessas 01/03/2022

Egomaníaco
Amei muito esse livro, e queria que tivesse mais dele! Esse casal me deixou com o coração quentinho!!!

lunaelivros 01/03/2022

Amei
Que leitura gostosa!
Recentemente eu li "O Conde de Monte Cristo" por isso precisava ler uma história mais leve e divertida.
Adorei ler Egomaníaco. Diverti-me com os personagens e em várias partes dei muita risada.

Recomendo a leitura. É um ótimo cura ressaca.