Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Vit 15/12/2021

Fui ler pela putaria, chorei como se estivesse lendo CoHo
fui ler pra sair da ressaca pós Evelyn Hugo, achando que um pouco de putaria ajudaria, falhei como uma miserável pois parecia quer estava lendo CoHo, amei a escrita da autora, o desenvolvimento do livro, a história dos personagens chega a ser profunda mais com bom humor e o sarcasmo que a gente gosta, o livro não deixa a desejar no Hot, tem no limite certo. leiam.
Thalita 15/12/2021minha estante
Eu o meu preferido da Vi.

Louise145 15/12/2021minha estante
A capa desse livro engana muitoo, o livro é muito bom e a história muitooo boa

Vit 16/12/2021minha estante
olha engana mesmo, eu amei a história. me falaram que ele faz parte de uma saga, vocês sabem se é verdade?

Laysa83 13/12/2021

esse livro foi super gostoso de ler, tiveram momentos mto engraçados e também momentos de muita emoção.
eu ameeeei a Emerie, e também adorei o Drew
a relação dos dois é mto boa e legal de acompanhar
vale a pena a leitura

Witória 13/12/2021

Só queria começar falando que estou completamente apaixonada por esse livro. É o tipo de romance que te deixa com o coração quentinho. Simplesmente leiam.

Marsha 13/12/2021

Juro que não esperava muito desse livro - e realmente o início não me prendeu muito -, mas me surpreendi positivamente. Amei a história do Drew e da Emerie e mesmo o incomodo da ex (muito [*****], por sinal) do Drew não me incomodou muito, pois o casal deu uma volta por cima. Amei o desenvolvimento do relacionamento e a fluidez leitura.

Cla| Nova Conta 12/12/2021

Eu amei. Casal com uma química mara, hots maravilhosos, me apeguei. Mas não fica só nisso, tem um desenvolvimento bom. Tirando uma certa pessoa desprezível e chata. Vi Keeland não decepciona

GalanthyniusHellen 09/12/2021

Amei
Sem dúvidas se tornou um dos meus preferidos da Vi, escrita fácil, fluida, com um enredo muito bom e com personagens incríveis.
Tô encantada e apaixonada pela história, recomendaria mil vezes ??

Leticiak 08/12/2021

não tem explicação pro tanto que eu odiei essa capa
mas tirando isso?. O LIVRO ME TIROU DA RESSACA LITERÁRIA ?

gostei bastante dos protagonistas uma psicóloga e um advogado foi tudo, sem contar a ironia de ele ser um advogado especializado em divórcios e ela terapeuta de casal. teve muitas cenas engraçadas, amei a química dos dois e são muito fofos!

a parte que fala sobre adoção foi um ponto a mais pra aquecer meu coração, é um clichê bem gostosinho ?

Lele 06/12/2021

Um clichê que sempre me conquista S2
Uma leitura deliciosa, com uma narrativa fluída, diálogos inteligentes e engraçados, e algumas cenas quentes para apimentar. É ainda temos como bônus, a forma ímpar da autora abordar o tema da adoção e do amor incondicional.

VanessaKroline 01/12/2021

Leitura positiva, admirada e recomendada
Olhando essa capa, minhas expectativas não eram altas. Mas que surpresa conhecer essa autora. E começar por esse livro foi ainda melhor!
Adorei a construção dos personagens. Drew é incrível, e ele e Emerie são ainda mais incrível juntos.
Com certeza o melhor ponto pra mim foi a amizade sendo desenvolvida aos pouquinhos, e aí aquele clichezinho que a gente já conhece, eles vão se apaixonando.
O livro também fala sobre adoção, e que, nem sempre a sua família, tem que ser de sangue.
Tô muito encantando e feliz como essa leitura que me arrebatou

Mariele40 29/11/2021

História de tirar o fôlego. Personagens super cativantes e uma escrita super fluída. E com um final de deixar o coração quentinho.

Bethss 22/11/2021

A química entre eles é maravilhosa, um livro que te prende do início ao fim...o desenrolar da história é leve, com algumas pitadas mais picantes rsrs

Laura 22/11/2021

GOSTEI
Gostei bastante, amo os livros da Vi e esse é incrível, amei os personagens e a história, eles são muito fofo e engraçado. Drew é o melhor de todos.

I.amgab 17/11/2021

Eu não esperava menos desse livro, eu amo a escrita da Vi e a forma que ela desenvolve a história e os personagens, é divertida e te prende.
Essa história é sobre a Emerie (psicóloga de casais) e Drew (advogado), acontece que Emerie sofreu um golpe ao alugar um escritório que por coincidência era do Drew, o que eles não esperavam era que um poderia ajudar o outro, Drew estava precisando de uma secretária e Emerie de um escritório, o que Drew não esperava era que ele fosse gostar tanto da companhia de Emerie, já que ele não era muito de confiar em pessoas depois de tudo que passou...

Não sou muito chegada em Friends to Lovers, mas esse é sem dúvidas um dos melhores, a forma que os dois se tornam apoio um do outro é maravilhosa.