Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

sofiledora 06/01/2022

Adorei
Adorei como a escritora me fez prender na curiosidade. Porém não sinto que o título deste livro seja o mais adequado.
O ego dele pode aparecer mas não é sua principal característica.

Raeli 04/01/2022

Mais uma história de arrancar risadas e suspiros. Eu amo como a autora consegue passar tanta sintonia em cada história. Eu simplesmente amei a dinâmica do casal que começou de forma super inusitada e passou por poucas e boas.

Achei o enredo, apesar de bem clichê, tão legal. Amei o fato dele ser um advogado de divórcios e ela uma terapeuta de casal. Que enemies to lovers perfeito e bem construído.

Um verdadeiro romance com tudo que a gente gosta. Mais um para o hall dos livros da Vi Keeland que eu amei e vou panfletar todos os dias.

bookversog 04/01/2022

Livro muito interessante. Trata sobre divórcio, adoção e paternidade. Gosto muito dos livros da Vi e da Penelope, são ótimos passatempo.
O que eu com certeza mudaria são as capas, tirem esses homens sem camisa da capa.

Helena.Nena 03/01/2022

MUITO lindo ????
É impressionante como uma capa influencia a nossa opinião acerca da narrativa...

Eu amei esse livro e não estava esperando por isso. Achei que fosse terminar, achar bom, pelas cenas quentes e só, acharia que o desenvolvimento das personagens seria fraco e daria 3.5. Massssssssss, que surpresa maravilhosa. Não foi o melhor livro que já li na vida, não, longe disso, mas ainda assim, é muito bom.

As personagens são muito desenvolvidas e você consegue entender todas as situações pelas quais elas passaram sentindo todas as emoções pela visão delas.
O livro aborda alguns temas um pouco delicados de forma tão fofa, que não tem como ficar encantada.

Amei o Drew e a boca imunda dele kkkkkkkk maravilhosoooo ( e gostoso, muito gostoso). O fato de ele ser extremamente sincero - até demais kkkk - faz com que a narrativa evolua com fluidez (seria muito bom se os homens, e as mulheres tbm, aprendessem a ser tão diretos e honestos, as coisas seriam bem mais fáceis).
A Emerie é uma fofa, sempre lutando pelo que quer, independente das consequências.
É muito lindo ver o relacionamento dos dois evoluindo e vendo as barreiras sendo quebradas.
Beck você é um amor, queria colocar você dentro de um potinho ????

As cenas quentes: ????????
São maravilhosas kkkkk descritivas e um tanto quando ousadas (Deus, sou eu de novo ?)
Só não dou 5 ?? porque teve algumas cenas que eu queria ainda mais detalhes lkkkk

Enfim, o livro é muito bom, se tornou um dos meus favoritos e recomendo muitíssimo a leitura ??

Queila - Meu vício literário 01/01/2022

Me surpreendeu!
Gostei muito da história, em 300 páginas a autora consegue ir direto ao ponto, o desenrolar da história acontece sem cansar e sem deixar furos na história.

Recomendo.

Gabrielle Couto 31/12/2021

Gostei do livro e ele é daqueles ótimos para sair da ressaca literária, mas esperava mais da história.

Lígia 31/12/2021

Clichê mas bom!
Esse é um típico romance clichê da Vi Keeland, mas não deixa de ser uma leitura super dinâmica e gostosinha. Me surpreendeu e ao final me dá aquela sensação gostosa de finalizar um romance com final feliz kk

Gabriela Santana 30/12/2021

fiquei com borboletas no estômago enquanto lia essa obra de arte. a dinâmica do drew com a emerie é a coisa mais gostosa do mundo, e o background de ambos os personagens é surreal. com certeza um dos favs do ano

Julia 24/12/2021

Muito bom, esperava que ela fosse atropelada por um táxi, mas isso nunca acontece af amo drama.

Vi Keeland, pare de colocar homens sem camisa nas suas capas.

Yasmin 24/12/2021

Gostei?
É um livro bem gostosinho de ler, vibes sessão da tarde, porém esperava um pouco mais da história ?

LetAcia857 18/12/2021

Muita química entre eles, eu simplesmente amei tudo, menos a capa que achei horrível, mas o livro em si é ótimo!

Mari 17/12/2021

Depois desse livro eu to doida pra ter os livros de Vi Keeland físicos, meu deus, melhor escritora de romance. 5 estrelas+ favorito.

Anna.Julia 16/12/2021

Monótono
Eu confesso que gosto muito do estilo de escrita da Vi Keeland rs. Entretanto, depois de ter lidos alguns livros dela, sinto que estou lendo literalmente o mesmo livro é sempre a mesma base para as histórias. Os enredos são muito parecidos, com apenas pequenas mudanças. Para ler livros aleatórios dela algumas vezes na vida até recomendaria, mas não irei ler Vi Keeland por um bom tempo.