Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

Wal 12/02/2022

Então, de início adorei o livro. Gostei dos protagonistas e tal. Porém o meio pro final pareceu um filme de sessão da tarde chato e monótono.

Bianca | @estanteliiteraria 11/02/2022

Não foi nada do que esperava, mas foi tudo que precisava
Drew é um advogado que acaba de voltar de férias e se depara com uma mulher no seu escritório, Emerie. Ela afirma que alugou o local para montar seu consultório, mas logo descobre que tudo não passou de um golpe. Agora, Drew cede uma sala para que ela possa fazer suas consultas, enquanto isso a cada interação eles se veem cada vez mais atraídos um pelo outro.

Esse livro não foi nada do esperava, mas foi tudo que precisava. O romance foi tão bem feito que me deliciei lentamente em cada página. A autora foi muito feliz em todo enredo e trabalhou desenvolvimento com uma maestria incrível. Ela nos encheu de momentos simples do dia a dia que fizeram toda a diferença na construção do casal, então pudemos ver lentamente eles se afeiçoando e se apaixonando um pelo outro.

Fiquei surpresa com o rumo que a história tomou com relação ao passado de Drew. Não é algo que poderia mencionar em uma resenha porque seria spoiler, mas isso me prendeu ainda mais a história. Como se já não estivesse completamente vidrada. E a autora não decepcionou ao finalizar o plot. Foi meu primeiro contato com a autora em um livro solo e terminei completamente encantada. Esse livro é aquele tipo que você vai amar cada frase, que vai te deixar com um quentinho no coração e perfeito para ler depois de um livro denso. Então sim, vocês precisam ler!

Aninha 11/02/2022

Morno
É um romance muito fofo.. os dois são lindos juntos, as cenas hot são ótimas kkk a escrita da autora é boa. Maaas, faltou emoção.
Achei que as coisas acontecem muito fácil e não teve quase nenhum conflito.
Durante a leitura cheguei a comentar que esse é o primeiro livro que eu vi um casal conversando e se comunicando. Porque vamos combinar que as tretas acontecem 99% das vezes porque as pessoas não conversam. Enfim, é um livro leve, acho que é o tipo de livro que a gente pega qdo saiu de uma leitura muito densa. Por isso a minha nota.

dudaevr 10/02/2022

Drew e Emirie
Primeiro livro da autora que eu li e me apaixonei pela escrita dela. A leitura super fluiu, uma história engraçada, com o toque de drama na medida certa, a evolução do drew em relação a confiança e todo o resto é simplesmente maravilhoso. Super recomendo (sei que a capa da uma vergonha alheia mas o livro é maravilhoso kkkkkkk)

Jenni 10/02/2022

Oklahoma
Eu amei muito, mesmo depois de ler 11 livros da vi keeland ainda não aprendi a não julgar um livro pela capa, a história realmente me surpreendeu foi muito fofa e rápida, a vi sempre arrasa na escrita e eu amo os livros dela, esse realmente me deixou feliz em ler, Drew realmente roubou meu coração e a emerie tbm, os dois são super divertidos e a história deles parece bem mais real, o roman é muito engraçado e amo a maneira como ele é um ótimo amigo, enfim amei essa história, conserteza entrou pros meus favoritos.

Flavia 09/02/2022

Ai, sabe aquele romance fofinho que você lê sorrindo o tempo inteiro? É esse!
Cenas hots maravilhosas, mesmo antes de acontecer alguma coisa mesmo? o livro é picante.
A história é bem gostosa de ler, o relacionamento deles é engraçado. Tem certa profundidade (não que seja a história mais profunda do mundo - não é kkk mas também não é aquele romance sem propósito).
Gostei bastante!

Carolina.Pertille 08/02/2022

Não tem como não comparar esse livro com "o convite" (o último da autora que li) por causa dos muitos pontos em comum, PORÉM eu me apeguei demais aos personagens.

Os livros da Vi são maravilhosos por isso, a gente nunca sabe o que esperar e é sempre uma delícia ler!

Com certeza vai entrar na minha lista para releituras ??

Jessica.Rodrigues 07/02/2022

Perfeitoooo
Que leitura gostosa, fiquei presa do começo ao fim. Casal com muita química e muito fofos. Primeiro livro que leio da autora e já quero ler outros.
Amei

luana.carolina.9480 06/02/2022

Clichê
A personagem é uma psicóloga de casais, se muda de cidade e aluga um escritório. Acontece que ela foi vítima de um golpe e o escritório q ela alugou na verdade é o escritório de um advogado que atua em divórcios, que estava de férias e deixou o local em reforma. Quando ele retorna, topa com uma mulher invadindo seu escritório e o acusando de invasão.
Dps de tudo esclarecido, ele acaba deixando ela usar uma das salas de seu escritório e eles passam a se conhecer e conviver, mas como eles tem pensamentos muito divergente, já que um trabalha para dissolver relacionamentos e um para manter, acontecem muitas brigas divertidas, maaaas com era de se esperar né, eles acabam não resistindo e ficando juntos.

Nathalia1007 06/02/2022

Amei a história, os personagens são cativantes, divertido e leitura rápida. Esse é o tipo de livro q flui.

soph 05/02/2022

MUITO BOM
eu esperava um livro bomba mas eu amei mt os personagens e a historia emeriedrew mt meus ein!!!!!!!!
lia 05/02/2022minha estante
EU AMO ESSE LIVRO O MELHOR DA CATEGORIA HOMEM SEM CAMISA DA VI

soph 06/02/2022minha estante
EU AMEI TANTO

Day 03/02/2022

egomaníaco
Achei um livro divertido, com a clássica história do mocinho babaca com passado triste.
Não tem nada demais e nem tem muita enrolação, o drama é na medida certa.
Foi bem mais fofo do que esperava na verdade.

Tailin 03/02/2022

4,5 estrelas
Só não vai levar 5, pq na minha opinião o final foi muito ruim, Jesus. Tinha tudo pra ser perfeito. Mas aí quis colocar aquele plot padrão. E acabou com o encanto do livro. E o epilogos até que foi bom. Mesmo sendo um pouco corrido!

Leticia.Mendes 02/02/2022

Completamente rendida.
Quando eu vi esse livro não achei que iria gostar tanto. Realmente não tem defeito nenhum, prendeu minha atenção do começo ao fim, já é um dos meus preferidos.
(Adorei a "trama")