Egomaníaco

Egomaníaco Vi Keeland

Resenhas - Egomaníaco

alice kaspbrak 01/02/2022

tá, sem palavras
eu tô gostando desse tipo de livro, e eu simplesmente adorei esse. Os personagens são ótimos, Drew é um gostoso e eu amei o enredo

Duda 31/01/2022

OMG
nossa amei o livro, dei boas risadas, me empolguei tanto que quase amanheci lendo. Sexy, empolgante, engraçado e romântico- essa minha definição para o livro. Amei ler, leria novamente e recomendo.

Kay 31/01/2022

Surpreendente
Quando comecei essa leitura achei que ia ser outro clichê, é até que em algumas partes foram, mas me surpreendeu em outras como a química entre os dois, e logo o início de uma amizade. Mas sinceramente oq realmente me fez gosta do livro foi o amor do Drew pelo filho, com toda a decepção envolvida na história o transtorno ele sempre o colocou como prioridade e mudou a vida dele por ele mesmo o filho não sendo biologicamente dele. Isso foi oq eu mais gostei

Jake 30/01/2022

Amei
Quando vi a capa do livro, julguei e enrolei para começar a ler. Mas quando comecei, não consegui parar até realmente terminar. A história é super leve e cativante, com momentos engraçados. A leitura foi muito gostosa. Clichê que amo.. é muito fácil gostar dos personagens. Amei tudo!!

@heloizz_13 30/01/2022

Livro legal
É aquilo, não é um livro que eu diria ?Nossa minha gente, leiam antes de morrer? ou ? é o livro da minha vida? mas, também não diria ?pqp que livro horrível? ? lixo?.

É um livro legal, leve e tem até umas cenas engraçadinhas.

Maiara.Natividade 30/01/2022

Uma delícia!
Eu amei! Que delícia de história. Eu dei muita risada com o casal! Drew maravilhoso! Livro pra fugir da realidade, para mergulhar e só curtir.

AnyXmacedo 29/01/2022

Vai de hot a fofura muitos rápido?
Começar dizendo que recomendo super!
É um livro muito bom, ótimo pra recessaca literária e pra quem quer ler um livro curtinho com um pouco de putari4 e romance.
Tem uma boa construção do passado e presente, você entende a forma de amar deles, ver duas pessoas opostas tanto pela personalidade quanto pelas carreiras opostas se apaixonarem.
Gostaria de ter visto um pouco mais dos personagens secundários mais você entende que o foco não são eles.
Beck é muito muito fofo, um xodó ?

DEI 5 PORQUÊ NÃO POSSO DÁ 6/5.

Luna 29/01/2022

Amei
Os casal é maravilhoso, ri muito em algumas partes. A escrita é bem fluida, você lê o livro super rápido. Teve uns plots que me surpreenderam e gostei bastante do epílogo.
Foi a minha primeira experiência com a autora e já quero ler todas os livros dela rs.
????? + ?

elô 26/01/2022

Devorei as paginas!
Esperava: livro ruim. Recebi: um livro ótimo. Devorei as páginas e terminei ele em praticamente 24 horas. Adorei o Drew e a Emerie. A quimica e a dinamica deles como casal foi perfeita. Tirei estrela por apenas uma coisinha pequena que me incomodou no enredo, mas nao foi tão gigante assim, mais gosto pessoal mesmo.

Valen 25/01/2022

Mais uma vez, NÃO julguem esse livro pela capa ou pelo nome!
Mano, eu realmente não sei como eu nunca ouvi ninguém falando sobre esse livro, porque ele entrega tudo..
Foi simplesmente um dos livros mais rápidos que eu já li!!! Em quatro horas eu me teletransportei completamente pra aquele universo, me encantei com os personagens, me deixou reflexiva em algumas coisas.... Esse livro foi realmente muito bom!!!!!
Até porque uma psicóloga de casais e um advogado de divórcio não tinham como dar errado!!!!
E agora depois dessa escrita já estou louca pra ler os outros livros dessa autora!

Luax 24/01/2022

Adorei a menção de adoção
O livro é maravilhoso de se ler, e adorei que foi abordado o assunto de adoção e que família nem sempre é sangue do sangue. Final lindo! Adorei.

Uma leitora (não) controlada 23/01/2022

Como eu amei esse livro
Vi sempre sendo perfeita obviamente.
Meu deus, eu que sou acostumada com fantasia passei muito nervoso nesse livro, por mais que seja clichê vc fica com aquela pontada de ?vai dar tudo errado.?, mas no final fica tudo bem.

Amei, 5 ?????

bebsszando 23/01/2022

Não julgue um livro pela capa!
Eu vi uma resenha desse livro no tiktok e fiquei encantada, como assim uma psicóloga de casais e um advogado de divórcio trabalhando juntos? quando eu fui procurar o livro e vi essa capa quase senti vontade de chorar kkk mas eu já tinha lido anteriormente outros livros dessa autora e sei que ela é incrível, li sem julgamentos e fiquei impressionada com a história, que casal fofo é impressionante, amei demais

isaazm_ 21/01/2022

Nada demais
Um cara rico e bonitão e claro traumatizado, a mocinha é pobre e gosta de outro. Sei lá, parece que todas as histórias desse tipo partem da mesma premissa, queria uma novidade...

deby.farias 20/01/2022

muito bom
gostei muito da história, dos personagens, o desfecho foi muito bem escrito, o romance muito fofo e engraçado, recomendo muito!!!