Sobre Bad Boys & Flores

Sobre Bad Boys & Flores Liz

Resenhas - Sobre Bad Boys & Flores

Iza 13/08/2021

Clichê perfeito que deixa o coração quentinho
Uma das minhas melhores leituras de 2021 (é nacional amigxs!!!). Uma história muito bem construída, fluída, perfeita. Sou apaixonada por esse livro. A forma que os personagens, não somente os principais, evoluem é incrível. O final? Perfeito demais. Se tem um livro que recomendo, é esse.

Gio Munaro 06/09/2022

Morno
O livro é bem clichê, consegui sair da ressaca com ele pq é uma leitura simples e fluída.
Estava com grandes expectativas, mas me decepcionei um pouco, não me apeguei aos personagens, não achei que eles tiveram muita química, sendo um romance bem morno. Achei que o plot principal seria bem mais dramático.
Senti que faltou um desfecho para os outros personagens, deixando muitas pontas soltas.

02/02/2021

Apesar de ser um livro com muitas páginas, li de um dia pro outro. Gostei muito dos personagens, mas não gostei da parte em que pai é filho solucionam os problemas, por mais clichê que o livro seja, achei essa parte muito rasa e o diálogo muito nhe. Mas gostei de todo o resto, inclusive do final.

Lorrayne104 19/10/2020

Não tenho nem o que falar deste livro, senão o fato de que eu simplesmente me apaixonei por ele, e por Evan Prescott, é claro. Super recomendo.

Roslyn Brooks já foi uma daquelas meninas populares, a mais desejada do colégio e que conseguia tudo em um estalar de dedos, mas após um terrível acidente que tirou a vida de sua melhor amiga a garota mudou totalmente seus pensamentos e seu jeito de ser, não vendo mais graça na popularidade e em toda a falsidade que a rodeava.

Um dia, Tate, uma das poucas meninas que ainda a trata bem após sua mudança, a leva arrastada para uma dessas festas que Rose tanto despreza, e após uma discussão com a garota que tomou o seu antigo lugar, Rose é jogada na piscina e é salva por alguém que ela nunca imaginou conhecer.

Evan Prescott é o simbolo do garoto perfeito, rico e bonito, ele é tudo o que uma garota deseja, porém a aparência de bom moço é apenas uma farsa. Quando o conhecemos mais a fundo descobrimos que problemas familiares não vê classe social e que Rose não é a única que pode perder pessoas que ama.

Um clássico clichê, dois jovens quebrados que vêem um no outro uma chance de redescoberta e reconstrução, aos poucos vamos conhecendo a fundo as dores e os amores desses personagens nos encantam a cada página (sobretudo o Evan, rsrs).

Vii 21/11/2021

"Voe alto, Luz do Sol... e brilhe"
Primeiramente quero falar e repetir quantas vezes for necessário que 3,5 estrelas não é uma nota ruim, ok? ok!
Gostei do livro e dos personagens, achei uma fofura, me diverti muito e me apaixonei junto, porém, infelizmente, não consegui me envolver tanto e surpreendentemete isso não fez com que ficasse chato ou irritante, pelo contrário, continuou fluindo muito bem e sendo um amorzinho.

Gostei dos personagens, mas eles não me prenderam, sabe? Eu não me interessava saber o que ia acontecer, apenas estava lendo e aproveitando a história, pois não importa como terminasse, eu nem estava realmente ligando.
Eu gostei de como terminou, mas algumas cenas não me agradaram 100% e está tudo super bem, pois afinal isso acontece e é super normal.
Num geral, gostei muito da escrita da autora e isso não posso negar, conseguiu me prender muito bem e fluía que é uma beleza.

Se você está procurado um romancinho de aquecer o coração, com toque de recuperações e descobertas, recomendo esse aqui. Ele não deu muito certo para mim, mas pode dar para você!
(Não esqueçam de checar a classificação e os gatilhos!)

"Pessoas apaixonadas se tornam estúpidas"
"É preciso estar primeiramente bem consigo mesmo para que você possa se dedicar a outra pessoa"

hmoonb1 30/04/2022

Sobre Bad Boys e Flores
Que livro espetacular! A forma que eles se completam é tão linda... Estou encantada! O livro tem os seus gatilhos mas ainda sim continua sendo um livro incrível e que merece ser lido por todos. Rose e Evan são tão lindos juntinhos que não consigo pensar como eles conseguiram viver sem se conhecer antes.

Maria :) 26/10/2021

O livro é adorável, a escrita é bem simples e gostosinha. Mas ele simplesmente não funcionou pra mim. A personagem principal não me cativou e nem seu par, que tá mais pra boiolinha do que bad boy. Ter tatuagens e ser revoltadinho com os pais não torna um garoto um bad boy, escritora. Achei a relação deles bonitinha, mas não me comoveu a ponto de eu ficar emocionada com as cenas ou de sentir o coração quentinho com o final. Não me conectei com nenhum dos personagens, mas não achei o livro chato, só...não funcionou, sabe?

Josi Schutz 05/02/2023

Que clichê fofinho, a escrita é fluida, um ótimo livro para ler e se apegar nos personagens. Daqueles livros que deixam o coração quentinho.

ally.spring 03/09/2022

só pra dizer que não falei das flores
esse livro veio até mim em uma hora onde eu estava precisando de uma leitura leve e fofa. a narrativa corre muito bem, os personagens são apaixonantes e o plot é dinâmico e fácil de acompanhar. recomendo muito para quem quer um romance amoreco (na medida do possível porque teve alguma cenas onde eu chorei kkk)

leticia.moreira 27/12/2020

romance que aquece o coração
Com certeza esse livro me surpreendeu. Romance simples que fala sobre amizade e primeiro amor. Perder alguém querido na morte não é algo fácil, mas seguir em frente não quer dizer que esqueceu dessa pessoa. Pelo contrário, deixa essa pessoa viva dentro seu coração. É isso que Rose e Evan precisam fazer. Juntos eles vão aprender que é possível ser felizes novamente. E com amor essa missão se torna mais fácil!

Leia e encha seu coração de amor

Luh 13/12/2020

Romance gostosinho, fofinho
Um ótimo romance, com o bom e velho clichê! Kkk
Gosto muito da forma como os dois personagens principais conseguem recomeçar, o livro conseguiu me emocionar bastante em alguns momentos!

Teté 19/10/2021

fofo e cansativo
Eu acho que te amei desde o dia em que você pedalou quilômetros em sua bicicleta rosa apenas para me entregar um casaco e alguns cupcakes coloridos.

é uma leitura razoável, o livro é aquele clichê padrão, não surpreendeu em nada e senti uma enrolação pro "maior plot" da história que não foi tão bom, a protagonista é chata e muitas vezes mimada, não é dos piores mas não gostaria de ler de novo

maven e tate vocês merecem um livro solo???

Ranya.Sofia 11/05/2021

Um livro bem rapidinho de ler, apesar das quase 700 páginas. Os personagens são cativantes, com um passado complexo e problemático - alguns pontos mais que outros-, mas no geral a história é muito bem escrita e te prende do começo ao fim.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária?

Ranya.Sofia 26/06/2021minha estante
Eu daria uns 14+

viuuu brigadaaa

Mari 13/05/2021

Termino esse livro com o coração quentinho e apaixonada, daquele jeito que só os romances adolescentes clichês nos deixam. Que saudade que eu estava de ler algo do tipo!!
Livro bom, com uma escrita boa, que te prende (às vezes te faz de trouxa por achar algo e ser outra coisa) e por um momento, enquanto você lê, deixa as coisas mais leves.
meumundinhodoslivr 26/06/2021minha estante
qual a classificação etária??

Mari 26/06/2021minha estante
Acredito que seja livre para todas as idades, o que tem que ter cuidado é que este livro aborda temas como suicídio, bullying, ansiedade e alcoolismo, portanto, pode conter gatilhos.

brigada amggg

lly 20/07/2021

Um manifesto de amor
Como definir em palavras o quão importante esse livro foi?
A começar por alguns principais fatos:

? esse livro reflete sobre pessoas com auto estima baixa, tendo pelo fato da Rose não ter um corpo "padrão"
? fala sobre assuntos familiares e superação

E outras grandes coisas q eu passaria a noite falando

Ev e rose são simplismente PERFEITOS!!

O melhor livro de friends to lovers que eu já li na minha vida