Finale

Finale Stephanie Garber

Resenhas - Finale

Anne 17/09/2021

"[...] Pelas coisas mais magníficas vale a pena viver."
Esse livro foi um surto tão grande.
Te Amo Donatella, nada acima de você
Te Amo Lenda
Te Amo Jacks (só sei sofrer por esse psng?)
Te Amo Scarlett
Julian vc é incrível, merece o mundo
Concluiu perfeitamente, foi tudo tão mágico e encantador?? To morrendo de sdds do universo já, pretendo cctz reler algum dia. Recomendo de coração!!!
Nota pro triângulo amoroso desse livro--- QUE TRIÂNGULO!!!!! Dor e Sofrimento pois durante o livro todo não sabia quem escolher??
Obg Garber por desenvolver personagens tão incríveis e reais e não perfeitos, e por todo esse universo mágico que é magnânimo????
Juju 20/09/2021minha estante
af a stephanie é tão perfeita. fiquei com uma ressaca literária gigantesca quando terminei

Anne 20/09/2021minha estante
Aaaaa eu amei tanto esse livro??

anapera 26/09/2021minha estante
jacks merece o mundo, sou cadelinha sim!

Anne 26/09/2021minha estante
Amo dms ele Ana

maria 16/01/2023

Gran finale
Infelizmente é um tchau para essa trilogia, mas que terminou com chave de ouro. Vou sentir muitas saudades desse mundo fantástico e de toda magia.

Fiquei com um gostinho de quero mais em relação aos Destinos, gostaria de saber mais deles.

Jey Canavezes 11/03/2021

Me ganhou
Eu costumo dizer que não existe fórmula mágica para um livro ser perfeito. Basta gostar dele e pronto. Esse livro me convencem e me ganhou.

E sim eu tô passando pano para todos os erros desse livro. São vários. Em diferentes pontos. Mas quem nunca gostou de uma história ruim só por ter um drama bom, não sabe o que está perdendo.

Eu amo o Dante.
Eu amo o Julian.
Eu amo as irmãs Dragna.
Eu amo até o Jacks.

Quero casar com todos eles! Agora. Onde que compra?

Digo e repito. Minha adolescente interior amou esse livro e isso é tudo que importa.

jucs.slvr 13/06/2023

Julian e Scarlett eternamente.
Não sei por onde começar. Li os dois primeiros livros cada um em um dia, mas esse eu demorei quase uma semana. Percebi que teria que me separar de Julian e Scarlett pra sempre e fui adiando cada vez mais. Infelizmente, acabei. Essa trilogia incrível me salvou, fiquei apaixonada pelos livros, também me deixou muito louca e vai deixar saudades.
Ana luiza Garcia 13/06/2023minha estante
Aaaaaah também tenho saudades até hj !!!! Stephanie nunca erra .

SuPadeti 13/06/2023minha estante
leia "era uma vez um coração partido"!!! É tipo um spin off só que sem a Scarlett e a Tella, mas se passa no mesmo universo. Não é caraval, mas tem toda a magia dele!!

Wendy 13/06/2023minha estante
Meu casal?

Mirian 21/03/2021

Eu amei o universo de caraval mas pelo amor de Deus que livro ruim! A autora se perdeu tantas vezes, cada plot desnecessário, as mortes dos personagens tão meia boca e sem sentindo. Eu queria muito ter gostado mas infelizmente não colou e sem falar que esse livro apesar de ser fantasia ficou 90% focada em triângulos amorosos entre as protagonistas ??? (2020 gente quem ainda gosta de triangulo amoroso?) E eu saber desse livro de contos do jacks(??) Pois ele é o patrão e merecia mais>>>>>
Ellen358 21/03/2021minha estante
Jacks maior e melhor e super injustiçado, protagonista sim!

Mirian 21/03/2021minha estante
avisei amg ninguém acima dEle ?

ila 26/04/2021minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE CONCORDE COMIGO!!!!! jacks merecia muito mais

Mirian 26/04/2021minha estante
merecia sim! Mas parece que vai ter um livro de contos (?) sobre ele

ila 26/04/2021minha estante
verdade, vi que a stephanie postou algo no instagram... veremos, pq em finale ele desaparece no final totalmente sem sentido

Meduh 06/05/2024minha estante
Terminei de ler esse hj e to igual vc, esse universo vai deixar mts sdds

dicas_books 30/01/2022

Nem tudo é um jogo
Minha mente está 24h dizendo ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda? ?Tella e Lenda?.
Mas ela também diz: ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett? ?Julian e Scarlett?

Conseguiria escrever todas as partes incríveis do livro o problema seria que eu estaria reescrevendo o livro. Nunca senti tanta dor e felicidade ao mesmo tempo.

Enquanto lia meu corpo tremia e vibrava com as cores das emoções da Scarlett, com o amor e o medo da Talla. Esse livro foi uma das melhores experiências literárias que já tive.

Angélica 31/05/2021

Eu vou sentir falta dessa série ? A Scarlet me surpreendeu demais. Ela e o Julian foram os melhores nessa história.

O amor de Tella e Scarlet é tudo... Essa luta das duas irmãs dando tudo de si uma pela outra foi incrível

Quanto ao Dante... Eu amava demais ele no segundo livro, já nesse ele foi super babaca na maior parte do tempo e eu fiquei pensando no pq a Tella não pudia ter um par incrível como o Julian. Sério! O Jacks e o Dante foram péssimos skskks a coitada teve que escolher o menos ruim dos dois ? tá, entendo que no final o amor do Dante foi genuíno e ele mudou, mas isso nas últimas 6 páginas do livro... Fiquei revoltado com isso
costa 01/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

Angélica 01/06/2021minha estante
Acho q é +10, essa série é bem levinha ?

costa 01/06/2021minha estante
Obrigada ??

Angélica 03/06/2021minha estante
D nada ??

Mendes 25/01/2024

O terceiro volume de Caraval demorou a me prender. Tive vontade de jogar o livro longe diversas vezes, tanto por aquela sensação de último livro (que eu detesto) quanto pelas atitudes dos personagens. Ao contrário dos outros dois livros, demorei a engatar na leitura (talvez por não gostar de últimos livros), mas, depois que peguei o ritmo, não consegui mais parar.
Não é exatamente um livro incrível, não tem nada de muito extraordinário, mas é uma boa leitura.

Magam 04/05/2021

4 finais esplêndidos
Oque posso dizer sobre esse livro? Ou sobre qualquer outro da trilogia? Só posso dizer que foram os livros mais explendidos q já li, Esses livros são o mais próximo que alguém pode chegar de magia.

giu 20/12/2021

o verdadeiro final
Eu sou apaixonada pelo universo de Caraval, todo o evento me encanta dmss.

Eu não esperava gostar tanto do final e por isso demorei tanto para ler o último da trilogia (li caraval e lendário em 2019).

Mas foi muito bom, tanto para relembrar os personagens quanto para me despedir deles.

Achei a construção final muito coerente com a história e teve um personagem em específico que foi muitooo desenvolvido (e eu amo a história dele)??

thu 16/01/2021

uma das melhores sagas!
o motivo das 4 estrelas é que, em comparação ao primeiro livro da saga, ele parece ser um pouco mais fraco. De início, temos o encontro com um mundo fantasioso e um final em aberto. No segundo livro, as peças começam a se encaixar e nesse último, temos lições grandiosas sobre o que é o amor. Uma explosão de sentimentos.

Hagamis 23/07/2021

Continuo sendo suspeita
Se você gosta de sonhos, aventuras, fantasias, MÁGIA, muito drama e desgraça... Você veio ao lugar certo.
A triologia Caraval vai te surpreender em todos os aspectos, e espero que tenha uma paleta bem ampla de cores, pois vai ter que usar toda sua imaginação para vê-las.
Um ponto que pode ser desanimador são as altas descrições detalhistas e difíceis de se pensar, as vezes tomam metade de um página e quando chega no final, finalmente lembra "AH, ACHO QUE O VESTIDO SERIA ASSIM!".
O desenvolvimento dos personagens é bom, e certas vezes até irritantes por cometerem os mesmo erros, mas acho que isso os torna mais próximos da realidade.
Caraval é a materialização dos sonhos perdidos e dos amores espetaculares.
Só lendo para saber mais sobre essas coisas mágicas que são os sentimentos e emoções das pessoas.

Melissa.Molinos 13/11/2023

Na média!
Que livrinho demorado, pensei em abandonar diversas vezes.
Não sei, achei que os livros foram decaindo e esse aqui é definitivamente o que menos gostei.
Gostei de mesclar os pontos de vista entre as irmãs, mas se lá, o "romance" já tava chato e as coisas estavam demorando pra acontecer.
Sinceramente, lí só porque comprei que nem os dois primeiros.
Num geral, achei todos os livros meio que uma perda de tempo.

Bee 11/02/2022

Continuo com a opinião que a escrita dessa autora é incríveeeeel, e ela ainda consegue entregar tudo com plots, o que eu amoooo.
Mas não foi o meu favorito da trilogia, confesso. Apesar de ter sido um final bom, que deixou tudo bem fechadinho, e ainda amei mais os personagens, de certa forma acho que foi deixando tudo grandioso demais e aí acabou meio rápido, não sei.
Mas ainda sim é uma trilogia incrível que eu recomendo muito muito muito.