Não Chore, Não

Não Chore, Não Mary Kubica

Resenhas - Não Chore, Não

Cris @cristinadaitx 03/01/2022

O objetivo era fazer uma leitura leve, ou seja uma ficção para me distrair nesses dias intensos de final de ano. Mas, essa leitura não é tão leve assim. Um suspense muito bem escrito que nos prende até as últimas páginas. Quinn está preocupada com o desaparecimento de sua colega de apartamento. Ao começar uma investigação sobre o seu paradeiro, ela fica confusa e assustada. Paralelamente a isso, uma moça estranha aparece no café onde Alex trabalha. Uma moça misteriosa que rapidamente torna-se sua amiga. Em meio a tantas expectativas, ele não percebe os sutis sinais que levam essa moça a estar envolvida no mistério da morte de Geneviv, sua vizinha que morreu antes mesmo dele nascer. Uma história incrível e de tirar o fôlego.

Leticia 21/01/2022

Não chore, não
Esse thriller é ótimo, os personagens foram bem construídos. A história da Quinn ela é muito interessante a personalidade dela também, como ela age no desaparecimento de sua amiga (Esther), eu poderia passar horas falando dessa mulher perfeita.
O alex, a historia dele é boa mas eu acho ele um pouco idiota. Eu não vou falar muito sobre os personagens e a história porque pode ser spoiler e isso não é legal.
Mas a leitura é cativante, te prende e eu sempre queria saber o que iria acontecer no próximo capítulo, tive uma experiência ótima ao ler esse livro, na resolução dos mistérios das histórias esperava algo a mais, mas isso não me fez gostar menos das histórias. Se você está pretendendo ler esse livro, tenho certeza que vai gostar.

ah e eu indicaria esse livro para qualquer pessoa, mas você se sente mal
com abandono melhor não ler.

nah25_ 12/04/2022

Bommm
Certo, o livro tem uma narrativa muito fluida e rápido de ser ler. Os capítulos são curtos ? uma coisa que eu amo ? então a leitura não fica cansativa. A história prende desde o começo e a autora faz a gente entrar na confusão em que a Quinn se encontra e na ?paixão? do Alex pela garota misteriosa.

Eu pensei em varias possibilidades para esse final. Criei teorias que na minha cabeça fazia sentido e fiquei o livro inteiro buscando por fatos e pistas. Cada vez que a Quinn ia olhar no quarto da Esther eu pensava onde ela poderia olhar e procurar.

Confesso que no começo eu não estava gostando muito do ponto de vista do Alex, mas depois começou a ficar bastante interessante e agitado.

Sério, o livro conseguiu me enganar kkkkkkk pra muitos esse Plot poderia estar na cara, mas pra mim não estava porque eu estava esperando uma coisa completamente diferente.

Não sei se gostei desse final. Acho que poderia mostrar mais o que aconteceu no ponto de vista do Alex e ter mais um pouco de profundidade na trama. É claro, é perfeita, mas acho que poderia ter mostrado mais um pouco dessa obsessão daquela garota lá que não vou dar spoilers lkkkkkkk bem eu não sei, acho que estava esperando mais.

Mas o livro é bom, recomendo.

Isadora Neres 19/04/2022

l i v r o : Não Chore Não.
Passei a madrugada finalizando essa leitura porque eu precisava terminar ele logo. Apesar de ter uma baita reviravolta muito top, perdeu a magia porque a escrita muuuuito detalhada do livro, cansa demais, fiquei um tanto entediada.

Achei que o final poderia ter sido o que ele deixou a entender (quem leu sabe) mas aí ela quis dar ao leitor o que ele queria, ao invés de dar o que o livro precisava, sabe? Só por isso não do 5 estrelas pra ele. Mas o livro é bom!

p o n t u a ç ã o: ????????

vivifanali 28/12/2023

Não chore, não
O começo do livro é lento demais e não acontece muita coisa interessante, eu achei que daria menos de 3 estrelas pois tava achando muito ruim e chato, mas o final me surpreendeu, gostei bastante do final. Eu tava pensando que nunca mais leria algum livro da Mary Kubica (esse foi meu primeiro dela), mas graças ao final eu vou dar uma segunda chance.

Kah 14/07/2022

Suspense bem leve que me prendeu mesmo o plot não sendo tão surpreendente. Porém, combina com a história.

Leticia Fiori 25/07/2022

Não chore, não
Sério,q livro bom,não esperava q seria tão bom,comprei só por comprar mesmo,mas juro,q experiência incrível,o final explodiu minha cabeça,pois eu ainda não tinha encaixado as peças certinho, só leiam.

Mariane 24/08/2022

Achei que a casa abandonada era apenas uma a casa abandonada
Gostei da narrativa de dois personagens que não são necessariamente os principais, mas são importantes porque deu outra visão sobre a história
O final foi bem fechado, todos os pontos foram ligados, bem construída

Fabiana 03/04/2023

Demorou pra acontecer
O livro começou devagar, assuntos enrolados, repetitivo e somente nos últimos capítulos a história engrenou e alguma coisa nova realmente aconteceu. Não achei a leitura interessante até o fim do livro, acho que a autora tem outros melhores

Carol.Ramone 07/12/2022

Bem chatinho. Até o final do livro foi tudo muito arrastado e lá pro meio já imaginava o que tinha acontecido. Algumas perguntas não foram respondidas (ou eu deixei passar). Só no final o livro empolga mas mesmo assim achei bem mais ou menos. Se não tiver mais nada pra ler, leia

DanielaMG 18/07/2018

Chato demais, demora a desenvolver, cheio de detalhes desnecessários. Só o final que é ok.

Wilziele 29/11/2019

Pior livro da Mary Kubica
Que livro arrastado, q história rasa, sem graça, sem emoção. Detestei. Foi muito difícil terminar de ler.

Isabella 17/02/2020

É um livro bom no geral. No começo é bem confuso mas vai fazendo mais sentido de acordo com a leitura.