Opostos

Opostos Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opostos

maris.books 09/12/2020

Mini-resenha "Opostos"
Esse livro foi confuso, me prendeu mas não me prendeu.beu demorou ara ler mas quando começava, não queria parar, e quando parava não fazia questão de voltar, nem sei porque isso aconteceu mas enfim.
Eu amei, achei a conclusão perfeita para a saga e realmente o Daemon tem todo meu coração na mão dele, pra fazer o que bem entender com ele.
Achei o final conclusivo, tive muita dó da mãe da Katy e da própria Katy também, ah que ela perdeu tanto.
Gostei dos casais e o epilogo foi perfeito (apesar de ter imaginado que seria do casamento, esse deu pro gasto).
Enfim, amei, leiam essa saga perfeita, ela me prendeu (mesmo que não sempre) e me emocionou até a última página, um dos melhores enemies-to-lovers que eu conheço.

Patricia 04/07/2020

Amei
Como todos os outros da saga, esse não foi diferente. Amei e muito, muita ação, partes tristes e finalmente um final feliz. Amei amei amei

Dinda 23/05/2020

Opostos
Que livro!! Fiquei triste pq acabou ,é um daqueles livros que vc quer mais .
A história muito Boa,tem ação,romance e muitas risadas com Daemon e kat.
Simplesmente amei esta saga vale muito a pena a leitura!!!

Celly 03/09/2022

O bicho vai pegar
Que final foi esse!!! Ainda bem que fui com ótimas expectativas para o final e amei... Não é o meu favorito, mas amei mesmo assim; vê a katy, e o daemon amadurecerem juntos, foi maravilhoso e lindo... Um sempre protegendo e cuidando do outro, super fofos. O que também gostei foi como todos se juntaram por um bem maior e os humanos se reerguendo e começando de novo é tudo. Quero colocar todos numa caixinha e guardar!!! Vou ficar com saudades, mas valeu cada leitura!!

Nathalia Guedes 04/10/2021

Só pra dizer que terminei
Vou simplesmente esquecer esse livro e fingir que não terminei essa série...
Fiquei quase morrendo atrás de respostas que não vieram e achei o final muito sem graça

Acsa 02/08/2021

Perfeito!
Um fim muito bom para essa saga toda.

Fazia tempo que eu queria ler essa saga, e ela me surpreendeu muito!

Esse último livro fecha uma história muito bem construída e completamente gostosa de se ler.

O Apocalipse em si, foi meio que resolvido rapidamente, não tendo muita interferência dos personagens principais em si. (Não participaram de batalhas e batalhas).
Mas a importância das ações deles foram extremamente importantes pro fim da Invasão.

Apaixonada pelos personagens: Katy, Daemon, Dawson, Beth, Dee, Archer, Luc...

O epílogo é um amorzinho mostrando que os personagens superaram todas as dificuldades, mesmo sendo difícil.

Li em Ebook, e com certeza planejo adquirir os livros Físicos, uma saga pra guardar sempre pertinho do coração.

Amei!!

5 Estrelas ?????

Nara 24/06/2021

Uma história fantástica
Essa saga é muito boa! Foram muitas aventuras. Nesse livro chorei bastante. A kat passou por muita coisa, e ver ela evoluindo e vivendo um dia de cada vez foi muito bom. Eu super amo todos os personagens. Queria uma história da Dee e do Asher. Daemon e Katy fofos juntos. Luc ?? no fim viraram todos uma grande família e só tenho sentimentos bons sobre a saga.

Lendo com Totoro 20/01/2022

Resenha: Opostos
O mundo mudou desde a fatídica noite onde Katy e Daemon fugiram. A Terra foi finalmente invadida e uma tentativa de dominação é iminente. Daemon juntou-se aos vilões por um tempo, enquanto Katy fica desamparada sem compreender o que está acontecendo.

Ela, é claro, não fica parada e vai em busca de respostas, precisando decidir de que lado ficará na invasão, dos humanos ou dos luxens.

Junto àqueles que ama, Katy tomará a decisão de juntar-se a um inimigo para combater um maior. É como diz o ditado: o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Uma guerra está para acontecer e em meio a tudo isso, inocentes vão morrendo um a um, deixando corpos e destruição pelo caminho.

🍃 Tensão é uma boa palavra para definir o último livro desta série. Nele há uma mistura de tudo. Mocinhos viram antogonistas, antogonistas viram os mocinhos. Há uma inversão. Por isso o título do livro :p

Confesso que houve uma mistura de sensações durante as páginas, curiosa para chegar em seu final de uma vez! A verdade é que a série num geral me fisgou mais do que eu esperava e me agradou muito, no entanto, apesar desta obra em específico ter sido boa, o final perdeu o ritmo frenético e encerrou de um jeito um pouco decepcionante. Acredito que merecia mais. Me pareceu que algo ficou faltando.

🍃 As obras se complementam com maestria, com um bom desenvolvimento dos acontecimentos e a solidez das personagens. Vale muito a dar uma chance e entrar neste universo. Daemon e Katy formam um casal gostoso e com uma química interessante, um oposto ao outro, mas se entrosam tão bem que é como se fossem um só. Recomendado para as amantes de romance que gostam de um pouco de perigo em meios às páginas.

Instagram: @lendoc.totoro

Fátima 02/12/2020

Conclusão da saga Lux
O quinto livro não é muito grande, mas acredito que poderia ter tirado umas 100 páginas de conversas aleatórios com teor cômico. A grande chegada dos Lux à Terra poderia ter sido mais explorado, mas se a autora tivesse optado por esse viés o livro perderia a carga leve. Coisas como a frase "Eu soltei o ar que não sabia que estava segurando" utilizada várias vezes, chega a ser cansativo.

No geral foi um fechamento coerente para os cinco livros, com direito a um final feliz.

Thamires.Jardim 21/12/2020

Como eu amei essa historia.
Consegui meu crush literário de 2020

Miles 05/07/2021

Deamon Black, meus amigos...
Deamon é um grande crush meu, então ler esses cinco livros foi uma jornada deliciosa e interessante. Com certeza a Jennifer se torna uma das minhas autoras favoritas, e já tô cheia de livros dela aqui em casa pra ler (felizmente!). A saga lux terá sempre um lugar especial no meu coração e na minha estante!
Stefania.Alves 05/07/2021minha estante
Que inveja, queria ter terminado um livro tbm kkkk

Miles 05/07/2021minha estante
Amiga KKKKKKKKKKKKK anda Stef termina logo a touch of darkness

Larii 18/01/2021minha estante
Maria eu tô besta com essa saga também... Mas no final é mencionado o bilhete, porém não lembro da Katy falar o que está escrito nele. Saberis me dizer sobre o que a Katy estaria disposta no final do livro??